FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Fuga no mija traseiro!!

Ir para baixo 
+3
ruca13
Nevex
Task
7 participantes
AutorMensagem
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:45 pm

Boas

tenho um problemazito... qd estaciono o carro a subir o mija deita agua cm se tivesse um pouco de pressao. se estacionar a direito ou a descer tudo ok.

a ponteira do mija tem uma racha, sera dessa fuga? a agua sai pelo burakinho normal... Embarassed

das bombas n é que ja vi, o problema parece ser msm da ponteira.. n sei..
alguem me ajuda? Rolling Eyes

cumps

PS: pra ja solucionei tapando o mija traseiro, senao tava sempre com o deposito da agua vazio...
Ir para o topo Ir para baixo
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 4:17 pm

o meu tb está assim,espero que hája solução pq ando sempre com o deposito vazio...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 8:04 am

o meu tambem fazia isso e os da frente não deitava quase nd meti o compressor pelo tubo os da frente ficaram bons e por acaso o de tras tambem agora o por que disso não sei esplicar o que é certo é que ja la vao uns bons meses e ele não ta a deitar agua cheers
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 9:55 am

Porque não montam bicos novos???
Isso é tão barato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 12:43 pm

zeca4x4 escreveu:
Porque não montam bicos novos???
Isso é tão barato.

tens a certeza q é do bico? se souber q é monto logo!! Smile

os meus, tto da frente cm de tras mijam bem e com pressao, é so a fuga mais nada!

epa parece q ha mais ppl c este problema lolol
Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:23 am

Só tenho a certeza que disses-te que o teu estava partido.
Como se trata de uma peça tão barata não percebo porque não começas por o substituir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:27 am

o meu não partiu e não tem problema nenhum Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeDom maio 18, 2008 5:49 am

Para mim é alguma valvula entre a bomba e o bico estragada...
já me disseram pra meter uma no interior da porta traseira que resolve mas ñ pode ser muito forte pk pode danificar a bomba. Só ñ meti ainda pk já tentei comprar(2€ não é nada) mas são muito fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:12 pm

Nevex escreveu:
Para mim é alguma valvula entre a bomba e o bico estragada...
já me disseram pra meter uma no interior da porta traseira que resolve mas ñ pode ser muito forte pk pode danificar a bomba. Só ñ meti ainda pk já tentei comprar(2€ não é nada) mas são muito fortes.
pois, isso sim ja me parece mais logico...
e sabes se tem valvulas e onde estao?
thnks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQua maio 21, 2008 12:54 am

Ter sei que tem mas onde ñ as encontro. Já desmontei a forra da porta traseira e lá ñ tem mas estou á espera de encontrar uma que tenha pouca força ou uma em bom estado em segunda mão mas é mesmo só por a situação de ñ poder estar muito presa pq senão pode queimar o motor do depósito porque a válvula em si custa 2€ e vou meter no tubo que passa no interior da porta. Simples ,fácil e eficás...lol!

Bons passeios
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : Lousã
Data de inscrição : 21/03/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 4:06 am

boas no meu ja resolvi esse problema, como nao encontrei nenhuma valvula no carro montei uma junto á porta da mala, onde o tubo tem uma emenda. Comprei a valvula numa casa de peças para automoveis, e custou 5 aerios.
bons trilhos.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 7:30 pm

Se descobrires onde esta a valvula é melhor Rolling Eyes

É uma pecinha pequena tipo um tubinho de plastico mais grosso que a manguirinha da agua e lá dentro tem uma molinha com uma esfera. Geralmente ela desmonta-se a meio, separa-se em 2 partes metade para cada lado e é so limpar alguma lixito que esteja a inpedir que a esfera volte a vedar. Cool

Idea Nao esquecer que geralmente tem marcada uma seta Arrow a indicar o sentido que deve circulat a agua

Se optares por por outra valvula podes ter o azar de a de origem voltar ao normal e ai a forca sobre o motor da agua vai ser maior Suspect

Tenta seguir o tubo, nunca te esquecas que geralmente estas coisas estao onde se possa chegar.
Tenho a ideia que vi um tubo de agua a passar numa abertura que tem no lado do pendura no fundo do pilar onde apertam as dobradiças, se nao sonhei lol! o tubo ia pela embaladeira ate cá traz mas nao me interecei muito por isso porque o meu tem lona.

Idea Tambem acho que já vi essa mangeira passar por traz das luzes de traz, um bom sitio para estar a valvula.

espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 12:25 am

Boas...
A melhor maneira para resolveres isso é arranjares uma valvula usada na sucata ou assim,vais ao deposito do esguicho cortas o tubo verde prai a 10cm do motorzito e colocas lá essa mesma válvula,nunca mais tens problemas,foi o que eu fiz lol! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fuga no mija traseiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuga no mija traseiro!!   Fuga no mija traseiro!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fuga no mija traseiro!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Snorkel - Fuga de ar
» Fuga de combustível
» Fuga bomba injectora
» Fuga de oleo da bomba de embraiagem
» ARB traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: