FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)

Ir para baixo 
+4
lima.joao
ruca13
pedro_evil
Task
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:55 am

Boas amigos

Ainda não sou possuidor de um suzuki mas ando à procura de um.

A minha escolha inicial era um samurai mas a tão elevada procura faz com que desapareçam num instante e com que os preços se equivalam aos de um vitara. Por isso agora quero um vitara. Very Happy

É certo que um vitara dá mais pena levar po mato mas vai ter que ser..

Gostaria de colocar algumas questões para que me possam esclarecer:

- em que consiste o Vitara Rodas largas? são só as jantes e as embaladeiras ou tem tb diferenças na suspensão? é um kit opcional que ja vinha de origem?

- a partir de que ano sairam os tabliers novos? 95? 96?

Obrigado desde ja pelas respostas Wink

Assim que tiver o meu vitara coloco aqui fotos.

Rui Silva.


Última edição por Task em Qua maio 07, 2008 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:58 am

o vitara é igual é so diferente nas embaladeiras e jantes, e acho que sim que era opcional de origem e o tablier acho que foi a apartir de 96
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 7:57 am

em relaçao a suspenção não sei se existiria alguma diferença mas em 1993 saiu uma verção com capota de lona rodas largas matavacas a frente em plastico e burracha e com umas abas tambem largas com motor1600 que se não estou enganado era o reptil ca em evora assim que apareceu essa verção ouve logo ca 2(um homem aqui com papel foi um pa ele e pa mulher) mas vai a um stande da suzuki ou mesmo na net que hade aparecer qualqer coisa com isso;)
Ir para o topo Ir para baixo
lima.joao

lima.joao


Número de Mensagens : 25
Localização : litoral norte
Data de inscrição : 08/06/2007

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 10:28 am

só uma nota importante, o vitara de rodas largas tem uma diferença para os restantes que é ter uma relação do diferencial mais reduzida.

Qualquer coisa do genero( 4.7:1 normal) para (5.12:1 rodas largas )

Os valores não são exactos mas anda lá perto. Dai algum pessoal aplicar estes grupos mais reduzidos para compensar os pneus full-size.

Espero poder ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
the_fly

the_fly


Número de Mensagens : 439
Data de inscrição : 03/07/2007

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: vitara   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 1:42 pm

os vitaras a gasolina sao todos 5.125 pelo menos pelo que sei!!! cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
BCanhoto

BCanhoto


Número de Mensagens : 129
Idade : 43
Localização : Nazaré/Leiria
Data de inscrição : 26/10/2006

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 7:03 am

the_fly escreveu:
os vitaras a gasolina sao todos 5.125 pelo menos pelo que sei!!! cumprimentos

por acaso tinha a mesma ideia que tu..
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:25 pm

Boas

Pois é, tou encantado com o bixinhoo tenho a apenas alguns dias e so me apetece andar andar e andar! Very Happy

O jipe tem umas jantes e uns pneus 205/75R15 nao homologados.
Fui à Cimpomovel e tive um atendimento 5estrelas, em 5min passaram-me logo uma carta onde me homologaram 205/75R15, 205/80R15, 235/75R15 e 255/60R15 assim como o peso rebocavel de 850kg. So nao mandei homologar mais pq n me lembrava de mais medidas llol penso q estas sao as mais usadas.. Wink

Ah.. e nao foi necessario ter o registo em meu nome, como ja tinha lido aqui no forum.. agora passo-o para meu registo ja com estas coisas.

Vitara de 1996
1.6 8V 80cv

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:51 pm

Task escreveu:
Boas

Pois é, tou encantado com o bixinhoo tenho a apenas alguns dias e so me apetece andar andar e andar! Very Happy

O jipe tem umas jantes e uns pneus 205/75R15 nao homologados.
Fui à Cimpomovel e tive um atendimento 5estrelas, em 5min passaram-me logo uma carta onde me homologaram 205/75R15, 205/80R15, 235/75R15 e 255/60R15 assim como o peso rebocavel de 850kg. So nao mandei homologar mais pq n me lembrava de mais medidas llol penso q estas sao as mais usadas.. Wink

Ah.. e nao foi necessario ter o registo em meu nome, como ja tinha lido aqui no forum.. agora passo-o para meu registo ja com estas coisas.

Vitara de 1996
1.6 8V 80cv

cumps

De maneira a poderes alterar seja o que for no livrete é necessario que o livrete esteja a teu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:00 pm

JUKA-BAZUKA escreveu:
Task escreveu:
Boas

Pois é, tou encantado com o bixinhoo tenho a apenas alguns dias e so me apetece andar andar e andar! Very Happy

O jipe tem umas jantes e uns pneus 205/75R15 nao homologados.
Fui à Cimpomovel e tive um atendimento 5estrelas, em 5min passaram-me logo uma carta onde me homologaram 205/75R15, 205/80R15, 235/75R15 e 255/60R15 assim como o peso rebocavel de 850kg. So nao mandei homologar mais pq n me lembrava de mais medidas llol penso q estas sao as mais usadas.. Wink

Ah.. e nao foi necessario ter o registo em meu nome, como ja tinha lido aqui no forum.. agora passo-o para meu registo ja com estas coisas.

Vitara de 1996
1.6 8V 80cv

cumps

De maneira a poderes alterar seja o que for no livrete é necessario que o livrete esteja a teu nome...

humm.. e nao posso assim q alterar para meu nome homologar logo tambem o livrete?!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:03 pm

Task escreveu:
JUKA-BAZUKA escreveu:
Task escreveu:
Boas

Pois é, tou encantado com o bixinhoo tenho a apenas alguns dias e so me apetece andar andar e andar! Very Happy

O jipe tem umas jantes e uns pneus 205/75R15 nao homologados.
Fui à Cimpomovel e tive um atendimento 5estrelas, em 5min passaram-me logo uma carta onde me homologaram 205/75R15, 205/80R15, 235/75R15 e 255/60R15 assim como o peso rebocavel de 850kg. So nao mandei homologar mais pq n me lembrava de mais medidas llol penso q estas sao as mais usadas.. Wink

Ah.. e nao foi necessario ter o registo em meu nome, como ja tinha lido aqui no forum.. agora passo-o para meu registo ja com estas coisas.

Vitara de 1996
1.6 8V 80cv

cumps

De maneira a poderes alterar seja o que for no livrete é necessario que o livrete esteja a teu nome...

humm.. e nao posso assim q alterar para meu nome homologar logo tambem o livrete?!!

penso que não, pelo menos a mim não me deixaram...

pela lógica só te deixam alterar o que é teu, quando já é teu...
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:16 pm

oki, vou experimentar e dp logo posto aki o resultado.. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:23 pm

Task ... e pagaste alguma coisa na Cimpomovel?
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 2:53 pm

Solex escreveu:
Task ... e pagaste alguma coisa na Cimpomovel?
30aerios!
Ir para o topo Ir para baixo
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 2:58 pm

Bolas .... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 3:08 pm

Solex escreveu:
Bolas .... Shocked
foi caro?!
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 3:11 pm

ah.. ja agora em relação à duvida que tinha inicialmente, o vitara rodas largas... informaram-me na cimpomovel que a única diferença são mesmo as jantes e abas. essa transformação era feita la!

qt ao meu.. a minha 1ª mod q quero ja fazer é mudar a capota rigida para lona.. tenho que ver preços ... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:13 pm

Task escreveu:
Solex escreveu:
Bolas .... Shocked
foi caro?!

Não é isso ... agora mais a alteração de livrete .... não fica barato ...
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:03 am

Solex escreveu:
Task escreveu:
Solex escreveu:
Bolas .... Shocked
foi caro?!

Não é isso ... agora mais a alteração de livrete .... não fica barato ...
pois nao...
e se tiver que alterar o livrete 2X pior ainda No
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeSex maio 09, 2008 11:16 am

alguém me informa qual o documento que se preenche para a legalização dos pneus? será o 1402?
thnks

axo q ja axei...
http://www.imtt.pt/formularios/modelo9.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:04 pm

Boas

So pra informar que fui hoje a DGV e tratei logo de tudo!
JUKA-BAZUKA axo q foste enganado... rabbit

cumps Wink

PS: capota tb ja vem a caminho
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeSex maio 16, 2008 3:37 pm

só se mudou , eu sempre ouvi dizer que era preciso um papelinho da marca a dizer que aprovava e que depois é que ia a dgv com o papel cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:10 am

Boas

Como inda nao tinha colocado fotos do meu vitas e, aproveitando uma alteração que fiz, deixo entao as ditas pa poderem comentar. Very Happy

Antes:

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img298.th

Depois:

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img317.th


E agora mais algumas que tenho tirado ao longo do ano que o tenho:

Quando tentei eu montar a capota, eskece la isso.

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img175ayi7.th


Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Dsc06458.th


Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img181.th


Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img182.th


Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img226.th


Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img224.th


Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img319.th


Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img339.th


E aqui sim, a minha verdadeira cabra do monte, isto não fica em lado nenhum Wink

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img184.th

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Img159.th
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:37 am

Gostei das fotos. Eu também estou a transformar o meu hard top em capota de lona e não é tão simples como parece à primeira vista mas está quase.

Abraço TT
Ir para o topo Ir para baixo
Task

Task


Número de Mensagens : 82
Localização : Cacém/Castro Daire
Data de inscrição : 09/04/2008

Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:27 pm

Galileu escreveu:
Gostei das fotos. Eu também estou a transformar o meu hard top em capota de lona e não é tão simples como parece à primeira vista mas está quase.

Abraço TT

Tens razao, n é nada simples.

Eu tentei montar e vi-me grego. Se tivesse um vitara de lona ao lado pa ver seria mais facil mas nao. Pensei q fosse so xegar encaixar as peças e ja esta, mas nao.

Enfim, levei-o à suzuki e fizeram-me la o trabalho. Mas tb n foi facil pois tiveram de fazer uns qtos furos extras devido a ser este tipo de capota.

Se fosse akela sem janelas seria muito mais simples mas gosto mais desta Wink

Boa sorte com a tua montagem, vais ver q c lona é mt melhor Razz

cumps

PS: agora vou comprar um bikini-top, ja deste tb uma olhada? fica a matar! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:11 pm

Task escreveu:


Tens razao, n é nada simples.

Eu tentei montar e vi-me grego. Se tivesse um vitara de lona ao lado pa ver seria mais facil mas nao. Pensei q fosse so xegar encaixar as peças e ja esta, mas nao.

Enfim, levei-o à suzuki e fizeram-me la o trabalho. Mas tb n foi facil pois tiveram de fazer uns qtos furos extras devido a ser este tipo de capota.

Se fosse akela sem janelas seria muito mais simples mas gosto mais desta Wink

Boa sorte com a tua montagem, vais ver q c lona é mt melhor Razz

cumps

PS: agora vou comprar um bikini-top, ja deste tb uma olhada? fica a matar! Twisted Evil

Eu estou a fazer tudo sozinho e não sou serralheiro; está quase pronto.

Quanto ao bikini top é uma cois a pensar. Parece-me que é coisa facil de fazer em lona e nem é preciso comprar.

Abraço TT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)   Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Ja comprei um Vitara!! ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO VITARA 1.9TD
» Apresentação Vitara 1.6i 16V
» apresentaçao vitara jlx
» amigos dos samurais desculpem-me, mas comprei um vitara hdi!
» Apresentação Vitara 1.6 16V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: