FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril

Ir para baixo 
+14
fernandes
storm
Andreia Henriques
DinahFelix
cocas
pserol
Solex
gabrielgil
RedNeT
markito77
pollini
cenoura
zeca4x4
Jorugo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:18 pm

Porque não te calas.
é a expressão da moda desde que o rei de espanha a usou.
Até se vende para toques de telemóvel.

Espero que todos os que a lerem entendam a ironia e não interpretem à letra.

Acrescentei um LOL para que os menos informados, ou mais distraidos, possam entender que se trata de uma ironia.


Última edição por zeca4x4 em Qua Abr 09, 2008 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
gabrielgil

gabrielgil


Número de Mensagens : 81
Idade : 42
Localização : vale de milhaços\ corroios
Data de inscrição : 26/03/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:21 pm

Cenoura.

Voce nao entendeu o meu ponto de vista..
Como pode ver ou melhor, ler, mais a frente voltei a falar sobre o mesmo assunto, ou seja acho que sim deve haver passeios tt e toda gente é livre de ir com o seu jipe, daí o espirito aventura.
Mas como referi da primeira vez existam clubes que so fazem passeios para as suas marcas, sao regras dos clubes, embora nao acho correcto mas eles tem regras e sao para ser compridas por quem frequenta esses clubes.
Nao concordo de todo.....por isso é que nao me inscrevi em nenhum...prefiro os passeios de tt em que participa quem quer e que existe acima de tudo convivio... lol!
Espirito aventura
Ir para o topo Ir para baixo
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:47 pm

Zeca, as minhas desculpas .... realmente não vi essa resposta por esse lado .... estava achar estranho ....

Cump cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 4:30 pm

não vou mais comentar sobre este tópico.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 4:44 pm

Como não sei fazer um desenho para te explicar melhor vou dizer uma ultima vez:

Um clube monomarca é para veículos dessa marca.
Se o objectivo fosse aceitar veículos de todas as marcas não fazia sentido criar um clube monomarca.

Ninguém é obrigado a participar nem tem direito de criticar quem participa. Muito menos tem o direito de avaliar as qualidades de pessoas que não conhece.

Para quem gosta de Suzukis, mesmo sem ter nenhum, e pretende participar em passeios Suzuki com carros de outra marca existe o fórum Suzuki que aceita todos os amigos que quiserem vir nem que seja a pé.

Tem é que esperar que tu organizes o passeio que andas a prometer à um ano. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 4:49 pm

Não faz um ano, mas uns 4 meses e vai bater aí á porta este mês, assim espero, pois espero que a minha máquina esteja operacional, depois de estar 3 semanas parado na garagem começou a pingar óleo para o chão através de uma correia que eu axo tratar-se da correia de distribuição.

ficou xateada de eu não a utilizar e pregou-me esta avaria.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SamuraiClub   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:10 pm

Olá,

Mais uma vez aconteceu aquilo que deve dar mais gozo na vida ao Sr Cenoura, que é provocar situações desagradáveis junto dos membros do SamuraiClub e depois criticá-los nas costas....

Estavam bastantes pessoas presentes no encontro e antes do Cenoura chegar e o José Fernandes levantou o tema, de forma sorrateira, sobre a participação de veículos não Suzuki no passeio que se ia realizar.

A opinião de vários membros, da qual partilho, foi de que o clube tem um objectivo e regras (escrituradas em conservatória) e que não faz sentido quebrá-las, para além de que quem já fez parte dele e tomou a opção de mudar de viatura para outra marca, deveria saber quais as consequências.

Foi explicado então ao José Fernandes que se o Cenoura e o Carlos, que também se juntou com o seu Patrol, quisissem vir arranjava-se boleia.

Entretanto chegou o Cenoura e o Carlos que se juntaram ao convívio com o pessoal não tendo havido descriminação de qualquer forma.

A questão da participação dos outros veículos não voltou a ser levantada mas foi levantada a questão da provocação por alguns membros aos quais referi sem qualquer segredo que me iria recusar a participar num passeio com outros veículos que não Suzuki.

Os detentores desses veículos sairam e foram fazer a sua volta.

Ora se havia alguma coisa a dizer ou alguma crítica a fazer deveria ter sido feita na nossa presença, o qual não foi feito.

Para terminar esta questão deixo aqui o nome escriturado do SamuraiClub para que percebam claramente quais os seus limites.

SamuraiClub - Associação de proprietários de veículos Suzuki de tracção integral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:13 pm

zeca4x4 escreveu:
O Serol não deve querer que ninguém apareça.
Recebeste alguma msg a informar da alteração do ponto de encontro?

Zeca , não foi por mal, alterámos o local do encontro porque o local anterior estava-se a tornar um bocado desagradável com a questão dos preços e restrições de acessos ao WC.

Divulgámos no site e na mailing list do SamuraiClub
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:22 pm

cenoura escreveu:
pois é então é assim
sendo socio a 2 anos tendo pago ano e meio
que foi o tempo que tive o samurai
e nesse ano e meio o que recebi do club foi 2 toclantes
qual não foi o meu espanto que quando chego ao local de encontro
me dizem que não me posso juntar a eles porque ja não tenho samurai Shocked
e se eu me juntase a eles quando arrancasem o presidente dava meia volta e ia embora para casa
porque não aceita que um socio tenha outro jipe a não ser suzuki
agora pergunto eu mudando de jipe não se pode mais conviver com o pessoal do samuraiclub??? scratch

Ao pertenceres ao clube tomaste conhecimento das regras e uma das quais é a limitação do tipo/marca do veículo.

Quanto ao valor da quota, esse serviu para pagar os autocolantes que distribuímos gratuitamente por quem os pediu, para pagar os custos dos stands de divulgação que temos tido nas feiras da especialidade e para as ofertas de natal aos participantes do jantar de natal, entre outras.

Obviamente que as ofertas foram dadas a quem participava nas actividades como forma de premiar a participação.

Quem não participou não recebeu, mas só se pode queixar de si próprio.

Quanto á participação de outros veículos, essa regra aplica-se a todos os sócios ou simpatizantes e posso dar-me como exemplo pois enquanto tive o samurai avariado tinha outro veículo para ir aos passeios mas fui á boleia....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:25 pm

Olá Serol,

o que mais estranhei foi não ter recebido nenhuma info pela mailing list.

Já para não falar de nem receber uma msg tua por telemovel. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:27 pm

RedNeT escreveu:
grande espírito que tem esse clube.

silent no comments

Cumps

Só conhece o espírito quem participa lá, e eu não me parece que te conheça, ou seja que moral tens para falar do que não conheces?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:27 pm

pollini escreveu:
ias sendo espancado então Smile
que estupidez

Pode ser estupidez mas não foi espancado, nem lá perto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:29 pm

zeca4x4 escreveu:
Olá Serol,

o que mais estranhei foi não ter recebido nenhuma info pela mailing list.

Já para não falar de nem receber uma msg tua por telemovel. lol!

A info foi enviada para a mailing-list... deverá ter havido algum problema.

De qualquer forma como o meu telemóvel é público contei sempre que quem aparecesse e não nos visse por lá me ligasse pois sabem que só muito raramente falho ao encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:35 pm

RedNeT escreveu:
zeca4x4 escreveu:
RedNeT escreveu:
grande espírito que tem esse clube.

silent no comments

Cumps

É um clube Suzuki. O que é que o espirito tem a ver com a questão?

Qual é o problema de haver encontros e passeios monomarca?
Experimenta ir de Patrol a um encontro Land Rover e vais ver o espirito.

Espírito de amizade, ou isso não existe?

Não existe problema nenhum de encontros monomarca.

Lá porque os encontros Land Rover o fazem a gente faz o mesmo pra copiar?

Olhem por falar em Patrol, vejam o encontro nacional do patrolaventura, e vejam se alguém os proíbe de participar, ali o que conta é a festa, por isso é que existem coisas que crescem e outras continuam na mesma.

Cumps

Os clubes monomarca dizem respeito a nichos e pretendem juntar quem tem algo em comum; a marca.

Não sou contra os genéricos e estive inclusivé na fundação de um, o forum TT.

Do Samuraiclub já nasceram o SamuraiAventura, o Celttico TT, o Patrol Aventura e inclusive este forum do nosso amigo Zeca, entre outros....

Mantenho amizade com quem saiu e seguiu o seu rumo ou que seguiu o seu rumo e se vai mantendo presente.

Este é o espírito do SamuraiClub. Respeitar os outros e exigir que o respeitem pelo que é.


Última edição por pserol em Qua Abr 09, 2008 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:39 pm

cenoura escreveu:
gabrielgil escreveu:
Boas.
Tambem acho que sendo um samuraiclub so podem paticipar samukas.
Uma vez vi numa revista land rover portugal um passeio que eles tinham feito a serra da estrela e deixaram um mitsubishi participar mas todos os simbolos foram tapados e ate na revista criticaram por aquele jipe estar la e nao pertencer a marca.

isso é lindo de se ver No
é por essas e por outras é que certas coisas acabam
isso não é espirito é estupides

Há sempre excepções e o SamuraiClub é uma delas pois já conta com 7 anos de existência e irá contar muitos mais, enquanto houverem suzukis a andar...

Quanto ás ofensas, demonstram bem o teu respeito por uma instituição a que dizes ter pertencido e para a qual só tens contribuido com ofensas, disturbios e falta de respeito. Nada de positivo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:42 pm

gabrielgil escreveu:
Cenoura.

Voce nao entendeu o meu ponto de vista..
Como pode ver ou melhor, ler, mais a frente voltei a falar sobre o mesmo assunto, ou seja acho que sim deve haver passeios tt e toda gente é livre de ir com o seu jipe, daí o espirito aventura.
Mas como referi da primeira vez existam clubes que so fazem passeios para as suas marcas, sao regras dos clubes, embora nao acho correcto mas eles tem regras e sao para ser compridas por quem frequenta esses clubes.
Nao concordo de todo.....por isso é que nao me inscrevi em nenhum...prefiro os passeios de tt em que participa quem quer e que existe acima de tudo convivio... lol!
Espirito aventura

Esta é a atitude que se deve ter. Se não se sente enquadrado procura outra paragem. Não se tentam quebrar as regras ou ofender quem as faz cumprir.

O SamuraiClub não impõe nada seja a quem for, apenas se reserva ao direito de aceitar apenas quem se enquadra nos seus objectivos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:41 pm

"Quanto á participação de outros veículos, essa regra aplica-se a todos os sócios ou simpatizantes e posso dar-me como exemplo pois enquanto tive o samurai avariado tinha outro veículo para ir aos passeios mas fui á boleia...."

Curiosamente, dos muitos fins-de-semana, que ainda foram bastantes, em que fui ao encontro mensal, não me lembro de o ter visto assim tantas vezes. Das muitas vezes que nos deslocámos até zonas que eu conhecia, o Sr. Serol, nunca participou, nem à boleia. Não sei se por falta de tempo, falta de oportunidade ou falta de vontade.....
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:56 pm

"Mais uma vez aconteceu aquilo que deve dar mais gozo na vida ao Sr Cenoura, que é provocar situações desagradáveis junto dos membros do SamuraiClub e depois criticá-los nas costas...."

O que me dá mais gozo na vida não é concerteza provocar alguém, muito menos os membros de um qualquer clube, seja ele o SamuraiClub ou outro qualquer No . O que me dá prazer na vida é essencialmente fazer TT Twisted Evil Twisted Evil , por isso é que tenho um jipe (infelizmente já não é um Samurai..... Sad Sad , com muita pena minha)...

Criticar nas costas é relativo, se pensarmos que não me foi permitido dizer nada quando cheguei ao encontro e me avisaram que já tinham decidido sobre a participação de jipes de outras marcas... Quem atirou a primeira pedra??????? Quem falou nas costas de quem????
Ir para o topo Ir para baixo
cocas




Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2007

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:10 pm

com tanto bada para ca e bada para la tou a ver que não se entendem mudem de pulitica e mantenham-se amigos
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:12 pm

pserol escreveu:
cenoura escreveu:
gabrielgil escreveu:
Boas.
Tambem acho que sendo um samuraiclub so podem paticipar samukas.
Uma vez vi numa revista land rover portugal um passeio que eles tinham feito a serra da estrela e deixaram um mitsubishi participar mas todos os simbolos foram tapados e ate na revista criticaram por aquele jipe estar la e nao pertencer a marca.

isso é lindo de se ver No
é por essas e por outras é que certas coisas acabam
isso não é espirito é estupides

Há sempre excepções e o SamuraiClub é uma delas pois já conta com 7 anos de existência e irá contar muitos mais, enquanto houverem suzukis a andar...

Quanto ás ofensas, demonstram bem o teu respeito por uma instituição a que dizes ter pertencido e para a qual só tens contribuido com ofensas, disturbios e falta de respeito. Nada de positivo...

O Sr Serol esqueceu-se de todos os encontros mensais, em que o passeio realizado foi em zonas que eu conhecia, a pedido de alguns membros que habitualmente apareciam e que apreciavam a minha iniciativa. Ah claro, não se lembra porque nunca foi a nenhum....
Espero que o SamuraiClub continue a existir por muito mais tempo e que os seus sócios possam manter os seus Samurais, para não serem visitos como arruaceiros e destabilizadores da paz do Clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:14 pm

concordo.
vamos mas é todos ao próximo que já está anunciado no site do club.
o que todos gostamos mesmo é de TT.
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:28 pm

pserol escreveu:
gabrielgil escreveu:
Cenoura.

Voce nao entendeu o meu ponto de vista..
Como pode ver ou melhor, ler, mais a frente voltei a falar sobre o mesmo assunto, ou seja acho que sim deve haver passeios tt e toda gente é livre de ir com o seu jipe, daí o espirito aventura.
Mas como referi da primeira vez existam clubes que so fazem passeios para as suas marcas, sao regras dos clubes, embora nao acho correcto mas eles tem regras e sao para ser compridas por quem frequenta esses clubes.
Nao concordo de todo.....por isso é que nao me inscrevi em nenhum...prefiro os passeios de tt em que participa quem quer e que existe acima de tudo convivio... lol!
Espirito aventura

Esta é a atitude que se deve ter. Se não se sente enquadrado procura outra paragem. Não se tentam quebrar as regras ou ofender quem as faz cumprir.

O SamuraiClub não impõe nada seja a quem for, apenas se reserva ao direito de aceitar apenas quem se enquadra nos seus objectivos.

Para sua informação já encontrei outras paragens, uma delas esta onde estou a responder e nunca, em nenhuma delas fui tratado com tanto desvelo e carinho, como o fui por si. Ando em vários fóruns, já fiz muitos passeios e nunca fui tratado da maneira como o Sr. me tratou. No entanto, nunca deixei de dar as minhas opiniões, nem de contribuir com as minhas ideias. E, posso dizer-lhe que quando as minhas ideias não são aceites, consigo digerir bem o assunto.
Agradeço-lhe toda a atenção dispensada e todo o tempo dispendido, mas para mim esta questão está terminada. Lembre-se que a pensar da maneira como pensa qualquer dia deixa de ser o SamuraiClub e passa a ser o Reino dos Samurais e o seu Rei....
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:44 pm

cenoura escreveu:
"Mais uma vez aconteceu aquilo que deve dar mais gozo na vida ao Sr Cenoura, que é provocar situações desagradáveis junto dos membros do SamuraiClub e depois criticá-los nas costas...."

O que me dá mais gozo na vida não é concerteza provocar alguém, muito menos os membros de um qualquer clube, seja ele o SamuraiClub ou outro qualquer No . O que me dá prazer na vida é essencialmente fazer TT Twisted Evil Twisted Evil , por isso é que tenho um jipe (infelizmente já não é um Samurai..... Sad Sad , com muita pena minha)...

Criticar nas costas é relativo, se pensarmos que não me foi permitido dizer nada quando cheguei ao encontro e me avisaram que já tinham decidido sobre a participação de jipes de outras marcas... Quem atirou a primeira pedra??????? Quem falou nas costas de quem????

Como expliquei foi o José Fernandes que lançou o mote e a discussão desse tema ocorreu porque foi iniciada por alguém presente, para além de que nem sabia quem vinha ou não ao encontro, como de costume pois não obriga a pre-aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:52 pm

cenoura escreveu:
pserol escreveu:
gabrielgil escreveu:
Cenoura.

Voce nao entendeu o meu ponto de vista..
Como pode ver ou melhor, ler, mais a frente voltei a falar sobre o mesmo assunto, ou seja acho que sim deve haver passeios tt e toda gente é livre de ir com o seu jipe, daí o espirito aventura.
Mas como referi da primeira vez existam clubes que so fazem passeios para as suas marcas, sao regras dos clubes, embora nao acho correcto mas eles tem regras e sao para ser compridas por quem frequenta esses clubes.
Nao concordo de todo.....por isso é que nao me inscrevi em nenhum...prefiro os passeios de tt em que participa quem quer e que existe acima de tudo convivio... lol!
Espirito aventura

Esta é a atitude que se deve ter. Se não se sente enquadrado procura outra paragem. Não se tentam quebrar as regras ou ofender quem as faz cumprir.

O SamuraiClub não impõe nada seja a quem for, apenas se reserva ao direito de aceitar apenas quem se enquadra nos seus objectivos.

Para sua informação já encontrei outras paragens, uma delas esta onde estou a responder e nunca, em nenhuma delas fui tratado com tanto desvelo e carinho, como o fui por si. Ando em vários fóruns, já fiz muitos passeios e nunca fui tratado da maneira como o Sr. me tratou. No entanto, nunca deixei de dar as minhas opiniões, nem de contribuir com as minhas ideias. E, posso dizer-lhe que quando as minhas ideias não são aceites, consigo digerir bem o assunto.
Agradeço-lhe toda a atenção dispensada e todo o tempo dispendido, mas para mim esta questão está terminada. Lembre-se que a pensar da maneira como pensa qualquer dia deixa de ser o SamuraiClub e passa a ser o Reino dos Samurais e o seu Rei....

Nunca será um reino nem serei rei pois a discussão das várias opiniões existe no clube e eu tenho a minha e não a escondo. Se tem o peso que tem é porque ando a puxar pelo clube há 7 anos desde que o fundei e há quem dê valor ao esforço pessoal que faço. Mas não decido arbitrariamente sobre assuntos do clube, as decisões são tomadas entre os presentes no momento da discussão.

Quanto ao trato que lhe dei, sempre foi mais educado que o que me deu a mim pois nunca lhe dirigi ofensas como já o fez variadíssimas vezes a meu respeito.

Por mim também espero que o assunto fique encerrado e que finalmente tenha compreendido que existem regras no SamuraiClub e... são para cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:03 am

Boas,

O que eu ando a perder.....
Estou a ver que isto está ONFIRE........Até que enfim........alguma animação. Já estamos no bom caminho.

O que se quer é isto mesmo, opiniões, pontos de vista, discussão....serve para crescermos e aprendermos alguma coisa... (tambem serviu para o srº Serol se inscrever no forum, Bem Vindo cheers )

Já agora........os passeios mesmo que em separado realizaram-se?

Aproveitem para por as fotos, ou querem-nas só para vocês??????
Afinal é disto que se trata.......ANDAR DE JIPE FORA DE ESTRADA......
Espero que não se tenham esquecido....... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Samuraiclub - passeio mensal
» TT no Piodão - 5 e 6 de Abril 2008
» passeio samurai na arrabida
» Encontro mensal samurai club
» passeio mensal forum suzuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: