FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril

Ir para baixo 
+14
fernandes
storm
Andreia Henriques
DinahFelix
cocas
pserol
Solex
gabrielgil
RedNeT
markito77
pollini
cenoura
zeca4x4
Jorugo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:10 pm

bora lá encher isto!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:14 pm

pserol escreveu:
A dinah na voltinha de domingo????

és incrivel.....

a dinah não foi, a pessoa que foi não está aqui presente neste fórum, pelo menos que eu saiba, mas a dinah ela não é de certeza....

e para tua informação, ela limitou-se a seguir alguém que sugeriu um passeio para o clube, afinal era a vossa voltinha..... bom ao menos finalmente admites que prepararam a vossa voltinha e levaram o pessoal do samuraiclub para se juntar (enganados)....

bom tá visto que têm falta de amigos prás voltinhas e têm que os recrutar á força.... lol!

Ninguém recrutou ninguém à força e pelos vistos as vossas voltas é que estão um tanto desorganizadas.
Ninguém preparou absolutamente nada. A volta que fiz costumo fazê-la muitas vezes. Os meus amigos sabem onde costumo parar. Se vieram ter comigo foi porque eles quiseram.
Como não sou penetra e não gosto de perturbar a paz de espírito a ninguém não fui ter ao pequeno almoço, apesar de me terem pedido para ir. Disse à pessoa o que estava a pensar fazer. A partir daí tens as fotos para ver.
Não me pareceu ver ninguém acorrentado e com ar sofredor naquela mesa ao almoço. Não prometeram nada às pessoas para as trazer até aqui. Não havia nenhum prémio em jogo.
Para a próxima avisem os vossos sócios que se forem com o Zé, vão ter também com o Bileu e vão ter de fazer uma voltinha com outros jipes que não Suzukis.

Os amigos que eu tenho ou deixo de ter para as minhas voltinhas, não te dizem respeito, nem são chamados para esta conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:19 pm

então mas afinal não te ligaram a dizer que precisavam de guia???? mais uma vez te contradizes... afinal foste convidado e disseste onde estavas para irem lá ter....

pois infelizmente tinhamos coisas organizadas mas a pessoa responsável falhou-nos á grande, n sei se conheces .... o Sr Lupi que devia ter preparado a voltinha na zona da praia da adraga e que chegou ao local e cagou no assunto.....

mas como deves saber , ele já devia estar combinado com alguém....

Bom mas internamente nos iremos organizar, esperamos desta vez contar com pessoas de carácter...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:21 pm

pserol escreveu:
A dinah na voltinha de domingo????

és incrivel.....

a dinah não foi, a pessoa que foi não está aqui presente neste fórum, pelo menos que eu saiba, mas a dinah ela não é de certeza....

e para tua informação, ela limitou-se a seguir alguém que sugeriu um passeio para o clube, afinal era a vossa voltinha..... bom ao menos finalmente admites que prepararam a vossa voltinha e levaram o pessoal do samuraiclub para se juntar (enganados)....

bom tá visto que têm falta de amigos prás voltinhas e têm que os recrutar á força.... lol!

Ok parece que estou então a fazer confusão.
Paciência, continuo sem a conhecer minimamente, nem ela me conhece a mim.
Temos pena.
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:23 pm

pserol escreveu:
então mas afinal não te ligaram a dizer que precisavam de guia???? mais uma vez te contradizes... afinal foste convidado e disseste onde estavas para irem lá ter....

pois infelizmente tinhamos coisas organizadas mas a pessoa responsável falhou-nos á grande, n sei se conheces .... o Sr Lupi que devia ter preparado a voltinha na zona da praia da adraga e que chegou ao local e cagou no assunto.....

mas como deves saber , ele já devia estar combinado com alguém....

Bom mas internamente nos iremos organizar, esperamos desta vez contar com pessoas de carácter...

Não me estou a contradizer. Como disse que não ia ao peq almoço, eles ligaram para saber onde estava. O que eles fizeram a seguir do telefonema, acho que já sabes.
quanto às vossas combinações não sei de nada, porque não costumo privar com as pessoas mencionadas, por isso também não me podes acusar de nada.
Percebeste ou tenho que te explicar como se fosses uma criança de 4 anos ou menos anos? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:27 pm

sim contradizes-te, lê bem o que escreveste anteriormente...

eu entendi muito bem, melhor do que pensas, o que não sabes é o que o lupi me disse....

pois é que o lupi fala muito e quando sairam das docas eu já sabia para onde iam....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:39 pm

pserol escreveu:
sim contradizes-te, lê bem o que escreveste anteriormente...

eu entendi muito bem, melhor do que pensas, o que não sabes é o que o lupi me disse....

pois é que o lupi fala muito e quando sairam das docas eu já sabia para onde iam....

Grandes conhecimentos que tens...
Mas eu continuo na minha ninguém veio obrigado nem de olhos vendados (até porque seria difícil cá chegar Razz ) Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:51 pm

é certo, ninguem foi de olhos vendados nem obrigado.... vá lá acertaste numa!!!!!

Efectivamente tratou-se de uma questão interna de organização da qual o Lupi é o responsável mas na qual não esteve sozinho pois as fotos e provocação nos comentários são da tua inteira responsabilidade....

a ti o teu mérito!!!!

conseguiste mais publicidade para o SamuraiClub neste fórum do que alguma vez teve lol! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:55 pm

Isto ja parece uma novela ....

Mas continuem, continuem ..... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:55 pm

pserol escreveu:
é certo, ninguem foi de olhos vendados nem obrigado.... vá lá acertaste numa!!!!!

Efectivamente tratou-se de uma questão interna de organização da qual o Lupi é o responsável mas na qual não esteve sozinho pois as fotos e provocação nos comentários são da tua inteira responsabilidade....

a ti o teu mérito!!!!

conseguiste mais publicidade para o SamuraiClub neste fórum do que alguma vez teve lol! cheers

Como vês já tens mais uma coisa para me agradeceres: a publicidade para ti e para o teu clube.
E até o Zeca tem para me agradecer o facto de hoje ter sido o dia com mais usuários online, para além dos três registos femininos que foram criados.
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:56 pm

Solex escreveu:
Isto ja parece uma novela ....

Mas continuem, continuem ..... cheers

Estás à vontade para participar.
Este forum é de todos os que cá estão registados.
Ir para o topo Ir para baixo
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:58 pm

Naaaa

Obrigado .... não gosto de me meter onde não sou chamado ...
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:59 pm

publicidade para mim???

lá tás tu a confundir as coisas.... eu não preciso de publicidade, quanto ao SamuraiClub, embora seja publicidade negativa , segue uma das máximas do marketing cuja dita que falem bem ou mal, falem!!!!

Quanto ao Zeca, tb não deve estar muito feliz com esta triste novela pois para além de ser conversa da treta e lavagem de roupa, também ofendeste o clube dele!!!!!

O Zeca é o exemplo de sócio, soube criar o espaço dele sem nunca ofender o clube ou os restantes sócios.... É pena não aprenderem com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:03 pm

Não te metas nisto solex, que ainda descobrem o teu nº e ligam-te ás tantas da manha com ameaças caso não partilhes da mesma opinião....

mas se falarmos da concentração Suzuki que vai ocorrer na feira???

tens veículo para comparecer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:06 pm

pserol escreveu:
publicidade para mim???

lá tás tu a confundir as coisas.... eu não preciso de publicidade, quanto ao SamuraiClub, embora seja publicidade negativa , segue uma das máximas do marketing cuja dita que falem bem ou mal, falem!!!!

Quanto ao Zeca, tb não deve estar muito feliz com esta triste novela pois para além de ser conversa da treta e lavagem de roupa, também ofendeste o clube dele!!!!!

O Zeca é o exemplo de sócio, soube criar o espaço dele sem nunca ofender o clube ou os restantes sócios.... É pena não aprenderem com ele...

Nem tu aprendeste. Precisaste do forum dele para vir explanar as tuas opiniões sobre ex-sócios do teu clube.
O contentamento do Zeca ou descontentamento tanto é comigo como contigo, ou não?
Tudo o que eu escrever neste forum vais entender como ofensa. Temos pena. Não sou só eu que sou parcial. Tu também és.
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:07 pm

sim, infelizmente o zeca não deve estar muito contente comigo... e já lhe pedi desculpa inúmeras vezes...

mas se coloco aqui mensagens com conversas da treta é porque sou provocado por pessoas desse nível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
Convidado
Convidado




Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:08 pm

Eu que estou de fora disto tudo e que não conheço nenhum de voces dos que andam para ai com esta "discussão" aberta ao publico só tenho a dizer que por muito que voces escrevam ou falem, nunca vão chegar a conclusão nenhuma porque cada um de vós lê e entende o que foi dito pelos outros de formas totalmente diferentes!...

Não vos vale de nada estarem aqui a mandar vir porque cada um de voces só entende aquilo que quer entender, acho que se querem falar sobre alguma coisa proveitosa acho que deviam ler os tópicos dos foruns e quem souber algo mais que os outros devia participar e ao menos tentar explicar e tirar as duvidas de quem sabe menos...

tenho as minhas suspeitas que todos voces são mais velhos que eu, e não queria ser eu a dizer isto por uma questão de respeito e por não ter a vossa idade, mas se querem competir porque é que não o fazem de uma forma saudavel????? estarão com medo de alguma coisa????? ou será vergonha????? a mim desde pequeno que me ensinaram esta duas pequenas frases:

"Quem semeia ventos, colhe tempestades." e Quem não deve, não teme."


O melhor que todos têm a fazer é marcarem uma panelada todos juntos, darem a cara, "buerem" umas pingas valentes, fazerem as pazes se for caso para isso e divertirem-se tanto quanto possivel.

É a minha opinião!

1 beijo para elas e 1 abraço para eles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:11 pm

Juka ... está dito, está dito ... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:13 pm

Juka, gostei da tua participação, por mim o assunto fica fechado.

vamos falar da concentração que o zeca está a organizar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:17 pm

pserol escreveu:
Não te metas nisto solex, que ainda descobrem o teu nº e ligam-te ás tantas da manha com ameaças caso não partilhes da mesma opinião....

mas se falarmos da concentração Suzuki que vai ocorrer na feira???

tens veículo para comparecer?

Descobrir o teu número não é difícl porque também está neste fórum.
Mas já é para aí a 2ª vez que mencionas o assunto.
Da minha parte ficas a saber que a noite se fez para dormir.
Não é do meu feitio andar a ligar seja para quem fôr.
Só gostava de o dizer aqui publicamente porque estás a dar a entender que sou eu que te telefono e como quem não se sente não é filho de boa gente, aqui tens a minha resposta.
Se sabes quem é fala directamente com a pessoa ou então desliga o telemóvel durante a moite.
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:19 pm

Ah e já agora aproveitando a moda deste tópico, gostaria de convidar os interessados em participarem numa outra discussão sobre uma viagem a Marrocos em Setembro de 2008 que está em:

https://suzuki.forumeiros.com/passeios-f14/expedicao-a-marrocos-t925.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:21 pm

JUKA-BAZUKA escreveu:
Eu que estou de fora disto tudo e que não conheço nenhum de voces dos que andam para ai com esta "discussão" aberta ao publico só tenho a dizer que por muito que voces escrevam ou falem, nunca vão chegar a conclusão nenhuma porque cada um de vós lê e entende o que foi dito pelos outros de formas totalmente diferentes!...

Não vos vale de nada estarem aqui a mandar vir porque cada um de voces só entende aquilo que quer entender, acho que se querem falar sobre alguma coisa proveitosa acho que deviam ler os tópicos dos foruns e quem souber algo mais que os outros devia participar e ao menos tentar explicar e tirar as duvidas de quem sabe menos...

tenho as minhas suspeitas que todos voces são mais velhos que eu, e não queria ser eu a dizer isto por uma questão de respeito e por não ter a vossa idade, mas se querem competir porque é que não o fazem de uma forma saudavel????? estarão com medo de alguma coisa????? ou será vergonha????? a mim desde pequeno que me ensinaram esta duas pequenas frases:

"Quem semeia ventos, colhe tempestades." e Quem não deve, não teme."


O melhor que todos têm a fazer é marcarem uma panelada todos juntos, darem a cara, "buerem" umas pingas valentes, fazerem as pazes se for caso para isso e divertirem-se tanto quanto possivel.

É a minha opinião!

1 beijo para elas e 1 abraço para eles Very Happy

Realmente esta conversa da treta já vai para mais de longa. Tem tido mais importância que qualquer outro assunto no fórum. Mas enfim...
Da minha parte não ando a competir com ninguém, mas tudo o digo ou escrevo é interpretado com segundas intenções. Paciência...
Simplesmente gosto de responder a quem de todas as formas me chama ignorante, estúpido e etc, como podes ver.
Espero que a novela acabe breve.
Venham os passeios...
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:23 pm

[quote="cenoura"]
Só gostava de o dizer aqui publicamente porque estás a dar a entender que sou eu que te telefono e como quem não se sente não é filho de boa gente[quote]

Sim sei quem foi, pois identificou-se, foi alguém que participou na situação.

E quero deixar aqui publicamente dito que não foi foste tu.

Nunca tive intenção de te acusar da algo que não tenhas feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
fernandes




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:24 pm

boa noite a todos e com muito espanto q hoje varias pessoas me ligaram a perguntar o que se estava apassar aqui ao qual eu nao sabia responder ate que li as opinioes de todos ... pois bem sr serol se pensa q eu sou o storm pois está enganado nao sabia de nada até hoje e como deve saber sou muito frontal quando tenho algo a dizer quer gostem ou nao apenas muitas vezes nao somos da mesma opiniao mas assumo tudo aquilo que digo.Na questao do clube e das suas regras cada um anda com quem quer onde quer e onde se sente melhor ,eu nao troco as amizades por nenhuma marca de carros ou condiçoes por isso e que tomei a decisao de ir com patrois e outros carros para pegoes caso ja nao se lembre o local estava pre-destinado.caso nao saiba no ultimo domingo tambem acompanhei quem eu queria e como eu queria .caso nao se lembre eu nao o desrespeitei nem provoquei . E obvio q por falta de iniciativas do clubea alternativa do meu passeio e de outros iria ser em loures.quem quizer acompanhar acompanha .continuo a ir aos encontros mensais nao por ti como sabes, mas sim por pessoas como para mim tem muito valor e respeito caso andreia dinah, samuel ,fernando etc. nao sou tambem nenhum bode expiatorio para para essas picardias que nao levam a nada ...no caso do bileu eu e que lhe liguei para vir ter comigo e dai as reticiencias dele se juntar ao grupo acho injusto o q escreveste mas... tudo bem .caso do cenoura é aquele que esta sempre pronto para a aventura e passeios e de quem tambem teve ideias boas para o clube ,e tu nunca deste hipotese de mostrar .outra coisa para quem dizia q nao escrevia noutros foruns o que e que estas aqui a fazer?.....um abraço para o zeca sem mais me despeço.
Jose Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:34 pm

muito bem zé,

finalmente alguém assume o que fez...

infelizmente não és bode expiatório mas ao ligares ao Biléu para se juntar não estiveste bem, pois conheces as regras do clube e se não te fazem sentido porquê insistir em participar contra elas?

Compreendo que cada um de nós tenha amigos com outros veículos que não Suzuki, contudo o acesso aos passeios do clube está vedado para essas marcas.

eu pessoalmente faço passeios com amigos e até mesmo com a minha irmã que tem um veículo de outra marca nos fins de semana que não reservo para o clube...

É assim que faço para respeitar o clube e seus sócios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
Conteúdo patrocinado





Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Samuraiclub - passeio mensal
» TT no Piodão - 5 e 6 de Abril 2008
» passeio samurai na arrabida
» Encontro mensal samurai club
» passeio mensal forum suzuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: