FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril

Ir para baixo 
+14
fernandes
storm
Andreia Henriques
DinahFelix
cocas
pserol
Solex
gabrielgil
RedNeT
markito77
pollini
cenoura
zeca4x4
Jorugo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:14 pm

pserol escreveu:
Bom, pelos vistos estava lá para ouvir o bom dia,

infelizmente eu e mais uns quantos sócios presentes temos problemas de audição.... ou será que o bom dia foi em jeito de sussurro????

não conto com um aperto de mão de todos os presentes, mas é o que faço quando chego... mas considero-me como uma pessoa educada...

Podem ter problemas de falta de vontade em ouvir, especialmente vindo de pessoas que deixaram de interessar, por qualquer motivo. E então se estiverem ladeaos por pessoas que gostam de lhe fazer as vontades, junta-se o útil ao agradável. E, aí deixa de ser um problema de audição e passa a ser um problema de falta de vontade, certo??? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:18 pm

falta de vontade em ouvir???
pessoas que deixaram de interessar???

até terem começado com estas provocações tinha alguns de vocês em boa consideração, infelizmente as coisas mudaram, no entanto até tu me vieste cumprimentar, e nunca deixei de o fazer apesar de me provocares vezes sem conta....

eu não me faço de surdo nem finjo não ouvir alguém, para dizer a verdade fiquei espantado com a atitude dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:25 pm

DinahFelix escreveu:
Srº Cenoura.
Você não tem mais nada que fazer !!!!!!!!!
Eu acho que você é mesmo frustrado. As suas conversas são de uma pessoa sem a minima......... Evil or Very Mad
Já vi que o Paulo Serol o atromenta.
Isso e tudo inveja???
A sua frustração e que os verdadeiros socios e amigos do SAMURAICLUB não lhe ligam nenhuma .
Você desde que se aproximou de nos nao faz outra coisa que é tentar destabeilizar o club e denegrir o nome do Paulo Serol.
Uma coisa lhe digo , em meu nome e de muitos você nunca, por mais que tente ira conseguir.

lol!

Em primeiro lugar gostava de saber de onde é que me conhece. Se nos cruzámos 2 ou 3 vezes foi muito. Por isso... Evil or Very Mad
Inveja não costumo ter de ninguém. Tenho o que tenho à custa do meu trabalho.
Eu não me aproximei de vocês. Vocês existem como um clube da marca Suzuki e eu, por acaso, já tive um veículo dessa marca. Na altura pertenci ao vosso clube, com as devidas quotas pagas. Na altura ninguém se interpôs que eu pertencesse ao clube.
Conhece-me dessa altura? É que eu não me lembro de a ver por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Henriques




Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:31 pm

storm escreveu:
[Se tiveres algum problema com o meu nick, tal como tens com o de outras pessoas, problema teu...(afinal já não é a primeira vez que o demonstras...)
Se estiver a cometer alguma infracção ao fórum, penso que deve ter administradores e moderadores à altura, para me avisarem de tal.
Sabes que a escolha do nick é livre para quem o quiser fazer e pode ter algum tipo de significado para quem o escolhe. Tens de deixar de ser tão limitada. Isto aqui não é o SamuraiClub, embora possa ter alguns membros/associados comuns.

Acho que estás a ser muito injusto Zé, sempre te tratei com respeito apesar de nem sempre concordar com as tuas opiniões e atitudes.

As minhas participaçõe neste tópico acabam por aqui, a não ser que alguém tenha mais alguma dúvida sobre os encontros mensais do samuraiclub.

Cumprimentos a todos e caso tenham um veiculo suzuki de tracção integral apareçam no primeiro domingo de cada mês no clube ferroviário de Lisboa nas Docas, vão ver que vale a pena:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:31 pm

Se não conheces a Dinah é porque faltaste a muitas actividades do clube pois ela já pertence ao clube há bastantes anos....

ou estiveste nelas sem interesse em conhecer os demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:31 pm

pserol escreveu:
sim, o zé, mas isso n é novidade nenhuma...

Sim é um deles mas há mais por aí.
No entanto, nem todos têm disponibilidade para poder estar neste corropio de mensagens. Por isso, e por achar que todas as pessoas têm direito de se defenderem, sem serem agredidas, de pessoas como vocês que se acham mais que os outros, eu estou aqui a dar as minhas opiniões a algumas respostas vossas.
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:33 pm

Andreia Henriques escreveu:
storm escreveu:
[Se tiveres algum problema com o meu nick, tal como tens com o de outras pessoas, problema teu...(afinal já não é a primeira vez que o demonstras...)
Se estiver a cometer alguma infracção ao fórum, penso que deve ter administradores e moderadores à altura, para me avisarem de tal.
Sabes que a escolha do nick é livre para quem o quiser fazer e pode ter algum tipo de significado para quem o escolhe. Tens de deixar de ser tão limitada. Isto aqui não é o SamuraiClub, embora possa ter alguns membros/associados comuns.

Acho que estás a ser muito injusto Zé, sempre te tratei com respeito apesar de nem sempre concordar com as tuas opiniões e atitudes.

As minhas participaçõe neste tópico acabam por aqui, a não ser que alguém tenha mais alguma dúvida sobre os encontros mensais do samuraiclub.

Cumprimentos a todos e caso tenham um veiculo suzuki de tracção integral apareçam no primeiro domingo de cada mês no clube ferroviário de Lisboa nas Docas, vão ver que vale a pena:)

Ó Zé não sabia que já tinhas mudado de sexo.
Pelo que me apercebi na 1º mensagem da Storm, trata-se de uma mulher, ou estou errado?
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:34 pm

não, o mais uma era mais uma inscrição....

sim é o zé, conheço-lhe bem a conversa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:38 pm

pserol escreveu:
Se não conheces a Dinah é porque faltaste a muitas actividades do clube pois ela já pertence ao clube há bastantes anos....

ou estiveste nelas sem interesse em conhecer os demais...

As pessoas que conheço do SamuraiClub só as conheci nesses encontros.
Como pelos vistos ela também não me conhece, se calhar também não teve interesse em conhecer outras pessoas que não as que conhece...Isso serve tanto para mim como para ela.
E já agora, estás a fazer de advogado?
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:40 pm

advogado???

por acaso isto é um tribunal???

ou não sou livre de dar a minha opinião? ainda agora dizias que cada um era livre de a dar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:42 pm

Andreia Henriques escreveu:
storm escreveu:
[Se tiveres algum problema com o meu nick, tal como tens com o de outras pessoas, problema teu...(afinal já não é a primeira vez que o demonstras...)
Se estiver a cometer alguma infracção ao fórum, penso que deve ter administradores e moderadores à altura, para me avisarem de tal.
Sabes que a escolha do nick é livre para quem o quiser fazer e pode ter algum tipo de significado para quem o escolhe. Tens de deixar de ser tão limitada. Isto aqui não é o SamuraiClub, embora possa ter alguns membros/associados comuns.

Acho que estás a ser muito injusto Zé, sempre te tratei com respeito apesar de nem sempre concordar com as tuas opiniões e atitudes.

As minhas participaçõe neste tópico acabam por aqui, a não ser que alguém tenha mais alguma dúvida sobre os encontros mensais do samuraiclub.

Cumprimentos a todos e caso tenham um veiculo suzuki de tracção integral apareçam no primeiro domingo de cada mês no clube ferroviário de Lisboa nas Docas, vão ver que vale a pena:)

Apesar de ter um nick que não é carne nem peixe, e de vocês estarem à nora a pensar quem sou, não tenho os tomates que certos homens deveriam ter para assumir as suas opiniões. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:45 pm

á nora??? para mim és Zé porque storm é estrangeiro.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:47 pm

pserol escreveu:
advogado???

por acaso isto é um tribunal???

ou não sou livre de dar a minha opinião? ainda agora dizias que cada um era livre de a dar...

Se eu bem consigo ver a Dinah está (ou esteve até há pouco tempo) online aqui no fórum. É que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. Quem não conhece as pessoas, não as pode julgar.
Quando se fazem comentários como os que ela fez é preciso pensar duas vezes naquilo que estamos a fazer/dizer/escrever. E depois é preciso dar a cara, como vocês gostam de fazer/dizer/escrever.
Certo? Twisted Evil


Última edição por storm em Ter maio 06, 2008 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:52 pm

não posso responder por ela quanto á sua participação...

agora acho que provavelmente conhece suficientemente bem o cenoura para dizer o que disse, uma vez que nem é a primeira vez que ele tem esta atitude....

a dinah nem é deste tipo de comentários mas as ofensas proferidas aqui levam por vezes as pessoas a perder as estribeiras.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:53 pm

DinahFelix escreveu:
Zeca desculpa mas tem sido demais as provocações por parte do Srº cenoura .

Gostava que me explicasse em que parte é que a provoquei de alguma maneira. E se sente assim tanto as provocações como é que conseguiu estar presente na voltinha de domingo? Não me diga que veio com segundas intenções?! Mas que má, isso nem é bonito de pensar, quanto mais de fazer...Não me diga que veio dar uma de penetra na nossa voltinha?!
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:56 pm

pserol escreveu:
á nora??? para mim és Zé porque storm é estrangeiro.... lol!

Não me digas que a tradução de storm para português é Zé. Mas que estranho, acho que tem mais a ver com algo relacionado com tempestades!!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:58 pm

A dinah na voltinha de domingo????

és incrivel.....

a dinah não foi, a pessoa que foi não está aqui presente neste fórum, pelo menos que eu saiba, mas a dinah ela não é de certeza....

e para tua informação, ela limitou-se a seguir alguém que sugeriu um passeio para o clube, afinal era a vossa voltinha..... bom ao menos finalmente admites que prepararam a vossa voltinha e levaram o pessoal do samuraiclub para se juntar (enganados)....

bom tá visto que têm falta de amigos prás voltinhas e têm que os recrutar á força.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:00 pm

storm escreveu:
pserol escreveu:
á nora??? para mim és Zé porque storm é estrangeiro.... lol!

Não me digas que a tradução de storm para português é Zé. Mas que estranho, acho que tem mais a ver com algo relacionado com tempestades!!!! Rolling Eyes

tradução???? eu não falei em tradução..... para mim és Zé...
pode ser zé ninguém....
zé maria....
maria zé.....
zé sei lá....
n interessa zé!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:02 pm

pserol escreveu:
não posso responder por ela quanto á sua participação...

agora acho que provavelmente conhece suficientemente bem o cenoura para dizer o que disse, uma vez que nem é a primeira vez que ele tem esta atitude....

a dinah nem é deste tipo de comentários mas as ofensas proferidas aqui levam por vezes as pessoas a perder as estribeiras.....

Se me é possível defender, não me lembro de ter privado nem dois segundos com essa pessoa, pelo que dificilmente ela me conhece suficientemente bem. Por isso...
As ofensas proferidas tornaram-se maiores a partir do momento em que o clã se juntou para apoiar o Pai Serol. As meninas é que vieram falar de não ter os tomates no sítio e das frustações. Eu só me limitei a responder, quando pude, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:04 pm

Isto continua animado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DinahFelix




Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Data de inscrição : 05/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: A quem nem da a cara (storm)   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:05 pm

Em primeiro lugar registei-me com o meu nome proprio , ao contrario de si.Dou a cara por um club (samuraiclub) em que acredito e me orgulho em pertencer.
Aos insultos que fez a minha pessoa nem os vou comentar, pois e minha educação nao passa por ai .
Assumo e repito o comentario que fiz em relação ao srª Cenoura.

Ja que é tão amigo dele deve de saber que até campanha para presidente (samuraiclub) ja tentou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:06 pm

Isto afinal até é favoravel ao forum cheers

O recorde de usuários online foi de 17 em Ter Maio 06, 2008 9:42 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:07 pm

ui já me chamaram de rei, professor, agora pai... lol!

é giro que quando alguem partilha da tua opinião , simplesmente partilha da tua opinião, no entanto se partilham da minha é porque sou pai delas....

realmente mais parcial não existe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:08 pm

axo que mais umas mensagens e batemos o record de nº de mensagens... de visitas já somos o nº 1 !!!! bounce cheers drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:09 pm

Não seja por isso .... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Samuraiclub - passeio mensal
» TT no Piodão - 5 e 6 de Abril 2008
» passeio samurai na arrabida
» Encontro mensal samurai club
» passeio mensal forum suzuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: