FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril

Ir para baixo 
+14
fernandes
storm
Andreia Henriques
DinahFelix
cocas
pserol
Solex
gabrielgil
RedNeT
markito77
pollini
cenoura
zeca4x4
Jorugo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:38 pm

Quanto á participação do cenoura no clube, se bem te recordas , e até podem procurar neste fórum pois foi aqui que o escreveu...

foi algo do tipo:

revolução!!! vamos correr com o serol do clube....

se é isto que dás como boas ideias.....permite-me discordar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
fernandes




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:54 pm

mt bem para terminar esclarecer as coisas pois nao tenho tempo para isto e nao nao sei quando e que volto ao forum.foi dito por ti que quem quizer aparecer para o pequeno almoço era bem vindo. e a partir dai cada um seguia a sua vida.estamos a falar de socios ,ex socios .e simpatizantes, nao de estranhos.Quanto á revoluçao sabes bem que foi numa tentativa de reanimar o clube em que as principais queixas era a falta de actividade numa epoca que nada se fazia nunca pondo em causa a tua autoridade no qual eu tambem era a favor se bem te lembras.tentei tambem dar ideias para actividades mas em vao .portanto desisti.....
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:59 pm

Não foi como o dizes, no entanto são águas passadas e o clube tem tido actividades organizadas.

Quanto á participação no pequeno almoço, sim continuo a dizê-lo, apareça quem quiser, os veículos não suzuki é que não podem participar na volta...

O que foi feito foi exactamente o contrário.
Durante o convívio escondeu-se e foi com o veículo na caravana do clube....
para além disso ainda colocam fotos aqui com notas provocatórias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:15 am

lol! Eu não vejo é ninguém a inscrever-se para a concentração.


https://suzuki.forumeiros.com/feiras-e-concentracoes-f13/concentracao-suzuki-t1073.htm

A concentração não é só para o fórum Suzuki.
Estão vários clubes e fóruns convidados. Mas, aparentemente, a caravana do fórum Suzuki é a mais pequena.

É só para veículos Suzuki lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:16 pm

pserol escreveu:
Quanto á participação do cenoura no clube, se bem te recordas , e até podem procurar neste fórum pois foi aqui que o escreveu...

foi algo do tipo:

revolução!!! vamos correr com o serol do clube....

se é isto que dás como boas ideias.....permite-me discordar...

Este é um tipo de comentário que procura a provocação do visado, pelo menos na minha opinião.
É curioso mas já percorri este tópico e não encontrei nada parecido com "revolução!!! vamos correr com o serol do clube..."
Acho que anda por aí uma maniazita da perseguição.
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:18 pm

pserol escreveu:
Não foi como o dizes, no entanto são águas passadas e o clube tem tido actividades organizadas.

Quanto á participação no pequeno almoço, sim continuo a dizê-lo, apareça quem quiser, os veículos não suzuki é que não podem participar na volta...

O que foi feito foi exactamente o contrário.
Durante o convívio escondeu-se e foi com o veículo na caravana do clube....
para além disso ainda colocam fotos aqui com notas provocatórias.

Já reparaste que a única pessoa que fala verdade és sempre tu?
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:30 pm

pserol escreveu:
Efectivamente vocês são uns tristes....

Como eu digo a vossa frustração é não pertencerem ao SamuraiClub.

HAHAHAHAHAHA

Não cenoura, no site do samuraiclub não ficam as fotos dos penetras tal qual o mongo do futebol, que até tenho receio de o ofender ao compará-lo convosco.

No SamuraiCub so entram fotos daqueles para quem o clube foi criado e seus amigos...

Quem será que é o triste?!
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:32 pm

pserol escreveu:
Claro e o biléu de plantão nas docas á espera que saissem para a volta tb foi coincidência.

hahahahaha


são mesmo tristes, ao menos admitam que são uns tristes.

hahahaha

Diz.me lá quem foi o sócio que te ligou...

foi o biléu? que esteve no café a cumprimentar o zé e o lupi e nem dirigiu a palavra aos presentes e que depois se foi esconder no patrol????

com a vergonha com que tava n admira que se escondesse.

são mesmo uns tristes..

tornem-se homens pá, já têm idade para isso!!!!

Se calhar já todos têm idade para ser homenzinhos mas todos se comportam como verdadeiras criancinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:33 pm

storm,

quem és tu????

Pertences ao Samuraiclub?????

Já participaste em alguma actividade do fórum????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:05 pm

DinahFelix escreveu:
Em primeiro lugar registei-me com o meu nome proprio , ao contrario de si.Dou a cara por um club (samuraiclub) em que acredito e me orgulho em pertencer.
Aos insultos que fez a minha pessoa nem os vou comentar, pois e minha educação nao passa por ai .
Assumo e repito o comentario que fiz em relação ao srª Cenoura.

Ja que é tão amigo dele deve de saber que até campanha para presidente (samuraiclub) ja tentou fazer.

Insultos à sua pessoa?! Limitei-me a responder aos comentários, alguns abusivos, da vossa parte, no mesmo tom que vocês usaram. Essa questão da educação...se calhar temos todos o mesmo tipo de educação...Mas claro que há uns que têm a mania que são mais que outros...Enfim...

Para si só me resta um comentário: HILARIANTE!!! Do principio ao fim.... Very Happy Question
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:16 pm

Não tenho resposta???

Procurei na frota e não encontrei nenhuma apresentação da tua parte.
No perfil nem tão pouco indicas qual é a tua zona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:17 pm

zeca4x4 escreveu:
storm,

quem és tu????

Pertences ao Samuraiclub?????

Já participaste em alguma actividade do fórum????

Não pertenço ao SamuraiClub porque nunca tive um Suzuki. Já acompanhei com alguns membros, não muitas vezes, por questôes familiares (crianças pequenas).
Neste fórum acho que participei no jantar de Natal do ano passado, na Arrábida, com almoço em Setúbal.
Não tenho nada a ver com o Fernandes, nem com o Biléu, apesar de os conhecer.
Registei-me por que acho que é tão condenável não falar frontalmente como estarem a tentar rebaixar uma pessoa usando todos os argumentos e mais alguns.
Quando fôr oportuno farei a minha apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:21 pm

Acho aconselhável tratares desse pormenor da apresentação.

Doutra forma aparentas estar a esconder-te.

Perguntei porque gosto de conhecer os personagens da novela lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:29 pm

zeca4x4 escreveu:
Acho aconselhável tratares desse pormenor da apresentação.

Doutra forma aparentas estar a esconder-te.

Perguntei porque gosto de conhecer os personagens da novela lol!

Não me estou a esconder, mas acho graça as pessoas fazerem afirmações sobre outras sem as conhecerem. É claro que estou a falar do Cenoura e posso afirmar que o conheço melhor do que muitos dos membros que se registaram recentemente só para o ofenderem e rebaixarem.
Só posso falar de quem conheço e muitos dos comentários aqui escritos não têm o mínimo de fundamento.
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:49 pm

"Ja que é tão amigo dele deve de saber que até campanha para presidente (samuraiclub) ja tentou fazer"

Ainda se fosse para presidente dos EUA ainda valia a pena que devia dar uns trocos....
Para quem conhece o Cenoura tão bem está mesmo fora do contexto. Tem de tentar saber melhor essa história e ouvir as partes envolvidas. É que as histórias têm sempre mais do que uma versão. Se calhar no SamuraiClub não é assim...Mas olhe que no resto do mundo é assim...Têm de estar mais abertos para a realidade senão correm o risco de viverem fora dela....
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 5:16 pm

storm escreveu:
"Ja que é tão amigo dele deve de saber que até campanha para presidente (samuraiclub) ja tentou fazer"

Ainda se fosse para presidente dos EUA ainda valia a pena que devia dar uns trocos....
Para quem conhece o Cenoura tão bem está mesmo fora do contexto. Tem de tentar saber melhor essa história e ouvir as partes envolvidas. É que as histórias têm sempre mais do que uma versão. Se calhar no SamuraiClub não é assim...Mas olhe que no resto do mundo é assim...Têm de estar mais abertos para a realidade senão correm o risco de viverem fora dela....

tá bem zé, acho que as coisas já foram esclarecidas pelos intervenientes, não precisamos de "advogados" a espicaçar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 12:24 am

pserol escreveu:
storm escreveu:
"Ja que é tão amigo dele deve de saber que até campanha para presidente (samuraiclub) ja tentou fazer"

Ainda se fosse para presidente dos EUA ainda valia a pena que devia dar uns trocos....
Para quem conhece o Cenoura tão bem está mesmo fora do contexto. Tem de tentar saber melhor essa história e ouvir as partes envolvidas. É que as histórias têm sempre mais do que uma versão. Se calhar no SamuraiClub não é assim...Mas olhe que no resto do mundo é assim...Têm de estar mais abertos para a realidade senão correm o risco de viverem fora dela....

tá bem zé, acho que as coisas já foram esclarecidas pelos intervenientes, não precisamos de "advogados" a espicaçar....

??????????????????????????????????????????????????????????????''
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Pires

Samuel Pires


Número de Mensagens : 352
Localização : Angra do heroísmo, Terceira, Açores
Data de inscrição : 13/01/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:27 am

zeca4x4 escreveu:


Perguntei porque gosto de conhecer os personagens da novela lol!

Pelos vistos tem muitos episódios.... Calma gente scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:58 am

bem depois de ler a telenovela =) acho que em principio quando se entra para um club são entregues o Regulamento Geral. Onde diz as normas do club direitos e deveres de um socio. e por esse ponto Cenoura já devias saber que não podias participar na caravana. Embora possas sempre ir beber o dito café.Coisa que não te foi negada.


P.S. Não sei de nada / Nao conheco ninguem das duas partes só estou a comentar pelo que li nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 6:19 am

ViPeR5000 escreveu:
bem depois de ler a telenovela =) acho que em principio quando se entra para um club são entregues o Regulamento Geral. Onde diz as normas do club direitos e deveres de um socio. e por esse ponto Cenoura já devias saber que não podias participar na caravana. Embora possas sempre ir beber o dito café.Coisa que não te foi negada.


P.S. Não sei de nada / Nao conheco ninguem das duas partes só estou a comentar pelo que li nada mais.

Em princípio.....
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:53 am

ViPeR5000 escreveu:
bem depois de ler a telenovela =) acho que em principio quando se entra para um club são entregues o Regulamento Geral. Onde diz as normas do club direitos e deveres de um socio. e por esse ponto Cenoura já devias saber que não podias participar na caravana. Embora possas sempre ir beber o dito café.Coisa que não te foi negada.


P.S. Não sei de nada / Nao conheco ninguem das duas partes só estou a comentar pelo que li nada mais.

agora é que disseste tudo
a mim nunca me foi entrege papel nenhum com regras
fui sabendo delas ao longo do tempo
pelos socios não pela parte da presidencia scratch
Ir para o topo Ir para baixo
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:55 am

storm escreveu:
pserol escreveu:
storm escreveu:
"Ja que é tão amigo dele deve de saber que até campanha para presidente (samuraiclub) ja tentou fazer"

Ainda se fosse para presidente dos EUA ainda valia a pena que devia dar uns trocos....
Para quem conhece o Cenoura tão bem está mesmo fora do contexto. Tem de tentar saber melhor essa história e ouvir as partes envolvidas. É que as histórias têm sempre mais do que uma versão. Se calhar no SamuraiClub não é assim...Mas olhe que no resto do mundo é assim...Têm de estar mais abertos para a realidade senão correm o risco de viverem fora dela....

tá bem zé, acho que as coisas já foram esclarecidas pelos intervenientes, não precisamos de "advogados" a espicaçar....

??????????????????????????????????????????????????????????????''


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 12:13 pm

cenoura escreveu:
ViPeR5000 escreveu:
bem depois de ler a telenovela =) acho que em principio quando se entra para um club são entregues o Regulamento Geral. Onde diz as normas do club direitos e deveres de um socio. e por esse ponto Cenoura já devias saber que não podias participar na caravana. Embora possas sempre ir beber o dito café.Coisa que não te foi negada.


P.S. Não sei de nada / Nao conheco ninguem das duas partes só estou a comentar pelo que li nada mais.

agora é que disseste tudo
a mim nunca me foi entrege papel nenhum com regras
fui sabendo delas ao longo do tempo
pelos socios não pela parte da presidencia scratch

A explicação que te foi dada (verbalmente) no momento em que te associaste pareceu chegar pois completaste a tua inscrição e esta terá sido com certeza efectuada por um sócio da direcção....

nunca solicitaste que os estatutos fossem entregues por escrito pelo que nunca sucedeu, estão publicados em diário da república e facultamos a quem os solicita....

não creio que compita unicamente ao presidente prestar a divulgação das regras, contudo estás a mentir ao dizer que este nunca te divulgou qualquer regra do clube....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 3:16 pm

pserol escreveu:
cenoura escreveu:
ViPeR5000 escreveu:
bem depois de ler a telenovela =) acho que em principio quando se entra para um club são entregues o Regulamento Geral. Onde diz as normas do club direitos e deveres de um socio. e por esse ponto Cenoura já devias saber que não podias participar na caravana. Embora possas sempre ir beber o dito café.Coisa que não te foi negada.


P.S. Não sei de nada / Nao conheco ninguem das duas partes só estou a comentar pelo que li nada mais.

agora é que disseste tudo
a mim nunca me foi entrege papel nenhum com regras
fui sabendo delas ao longo do tempo
pelos socios não pela parte da presidencia scratch

A explicação que te foi dada (verbalmente) no momento em que te associaste pareceu chegar pois completaste a tua inscrição e esta terá sido com certeza efectuada por um sócio da direcção....

nunca solicitaste que os estatutos fossem entregues por escrito pelo que nunca sucedeu, estão publicados em diário da república e facultamos a quem os solicita....

não creio que compita unicamente ao presidente prestar a divulgação das regras, contudo estás a mentir ao dizer que este nunca te divulgou qualquer regra do clube....

Mais uma vez és o dono da verdade absoluta!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 3:26 pm

Oh Zé!!! tenho que te explicar tudo????

Eu estava presente quando o Cenoura se inscreveu, e por acaso eu sou o presidente do SamuraiClub, logo sei que informação sobre as regras passei aos sócios, logo no que respeita á minha mensagem anterior, sim sou possuidor da verdade.....

OOhhh ZZééééé!!!!.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
Conteúdo patrocinado





Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Samuraiclub - passeio mensal
» TT no Piodão - 5 e 6 de Abril 2008
» passeio samurai na arrabida
» Encontro mensal samurai club
» passeio mensal forum suzuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: