FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril

Ir para baixo 
+14
fernandes
storm
Andreia Henriques
DinahFelix
cocas
pserol
Solex
gabrielgil
RedNeT
markito77
pollini
cenoura
zeca4x4
Jorugo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:53 am

DinahFelix escreveu:
Srº Cenoura.
Você não tem mais nada que fazer !!!!!!!!!
Eu acho que você é mesmo frustrado. As suas conversas são de uma pessoa sem a minima......... Evil or Very Mad
Já vi que o Paulo Serol o atromenta.
Isso e tudo inveja???
A sua frustração e que os verdadeiros socios e amigos do SAMURAICLUB não lhe ligam nenhuma .
Você desde que se aproximou de nos nao faz outra coisa que é tentar destabeilizar o club e denegrir o nome do Paulo Serol.
Uma coisa lhe digo , em meu nome e de muitos você nunca, por mais que tente ira conseguir.

lol!

Para o que não há paciência é para pessoas que sem conhecerem as outras de lado nenhum acham que podem dar a sua opinião.
Gostava de saber de onde conhece a pessoa de quem está a fazer este juízo de valor.
Por acaso, no domingo, sentiu-se coagida a participar ou foi mandada participar para ouvir e ver o que se iria passar? Afinal o passeio de domingo não era um passeio da monomarca Suzuki. Um dos carros, pelo que sei, que saiu das Docas até era um Patrol.
Essa coisa do levar e trazer recados é uma coisa complicada porque pelo meio o ruído pode provocar distúbios nas comunicações. Deve ter sido o que lhe aconteceu.
Ninguém pretende denegrir o nome de ninguém, mas como não temos sangue de barata, não temos de ficar calados a assistir ao vosso show de insultos. Afinal também temos direito de resposta.
Já agora quando precisar de fazer análises às frustações dos outros, se calhar é melhor olhar primeiro para o espelho lá de casa e começar por si.
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:54 am

jamais???? não deverei tê-lo dito... provavelmente terá sido mais.. epá não gosto de féruns e duvido que vá lá colocar mensagens, mas mesmo aí só o teria dito se mo perguntassem. sempre fui adepto de mailing-lists...

pica???? nem por isso, apenas não posso deixar em aberto provocações e falsidades como as que aqui foram proferidas...

Pouco abro a boca???? olha até fico lisonjeado, costumo ouvir dizer que falo muito...

preciso desta agitação??? não fui eu que a comecei, pergunta a quem a começou quem precisa dela... se procurares bem neste fórum já ocorreu diversas vezes....

Ninguém se preocupa a que horas vou colocar novo post??? podem não se preocupar mas estão cá á hora marcada.... ou foi coincidência???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Isso e tudo inveja???   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:54 am

"Isso e tudo inveja???"

Não é concerteza inveja, porque não há nada para invejar. Por isso....
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:56 am

Quanto á partida do patrol na caravana suzuki, como já referi anteriormente, foi nela á penetra pois esteve escondido no patrol á espera que o pessoal arrancasse para se misturar....

parece-me que afinal tu é que tás mal informado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:59 am

pserol escreveu:
jamais???? não deverei tê-lo dito... provavelmente terá sido mais.. epá não gosto de féruns e duvido que vá lá colocar mensagens, mas mesmo aí só o teria dito se mo perguntassem. sempre fui adepto de mailing-lists...

pica???? nem por isso, apenas não posso deixar em aberto provocações e falsidades como as que aqui foram proferidas...

Pouco abro a boca???? olha até fico lisonjeado, costumo ouvir dizer que falo muito...

preciso desta agitação??? não fui eu que a comecei, pergunta a quem a começou quem precisa dela... se procurares bem neste fórum já ocorreu diversas vezes....

Ninguém se preocupa a que horas vou colocar novo post??? podem não se preocupar mas estão cá á hora marcada.... ou foi coincidência???

Estamos na fase do direito de resposta, ou tens algum problema com isso?
Não estou aqui só para te responder, se reparares estou a responder a mais pessoas. O facto de cá estares, para mim , foi mera coincidência. Curiso, não?!
E já agora o que é um férum?! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:01 pm

pserol escreveu:
Quanto á partida do patrol na caravana suzuki, como já referi anteriormente, foi nela á penetra pois esteve escondido no patrol á espera que o pessoal arrancasse para se misturar....

parece-me que afinal tu é que tás mal informado...

Acho que andas a ver muitos filmes policiais, talvez até de mais... À penetra???!!!
Isto quase parece um jogo de espionagem...
E para a próxima quem é que vai espionar quem??? Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:02 pm

Boa!!! cheers

já tás a aprender a fazer piadas como as minhas Laughing

Não tenho problema nenhum com o direito de resposta e podes ter a certeza que mesmo que tivesse o teu nº não te ligava a ofender-te nem te ia ameaçar pois cada um diz o que lhe vem na alma, e cada um tem o direito de limpar o seu nome quando este é denegrido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:03 pm

pserol escreveu:
Bom cá estou eu á hora marcada Wink (o servidor é que tá noutro fuso)

Fico parcialmente contente por este tema ter amainado, e só não fico totalmente contente porque agora recebo chamadas á 1H da manha com insultos e ameaças...

bom, a vida continua e o SamuraiClub também cheers

vamos lá agora preparar a concentração Suzuki para a feira....

proxima resposta: talvez amanhã Wink

Pelos vistos isto sempre te dá aquela pica, não é????? Twisted Evil
Para quem só ía responder amanhã....Muito bem.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:05 pm

ta-se mesmo a ver que não tavas por lá!!!

não foi á filme policial, foi mais á novela venezuelana lol!

assim que os samuraic começaram a andar lá apareceu um patrol atrás deles lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:06 pm

pserol escreveu:
Boa!!! cheers

já tás a aprender a fazer piadas como as minhas Laughing

Não tenho problema nenhum com o direito de resposta e podes ter a certeza que mesmo que tivesse o teu nº não te ligava a ofender-te nem te ia ameaçar pois cada um diz o que lhe vem na alma, e cada um tem o direito de limpar o seu nome quando este é denegrido...

Quem te ofende e quem te liga teoricamente deve ser teu amigo, certo? Pelo menos o meu número só têm as pessoas que eu quero e os meus amigos. Pelo vistos andaste a escolher mal os teus... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:06 pm

tá-se a ver que também te tenho de explicar tudo.....

escrevi: talvez amanhã....

bom isto quer dizer que existe uma forte probabilidade de acontecer, contudo não se trata de algo confirmado

assim ficou mais claro? study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:08 pm

pserol escreveu:
ta-se mesmo a ver que não tavas por lá!!!

não foi á filme policial, foi mais á novela venezuelana lol!

assim que os samuraic começaram a andar lá apareceu um patrol atrás deles lol!

Por acaso não estava, mas será que as estradas no 1º domingo de cada mês na zona das Docas só estão abertas a veículos de tracção integral, da marca Suzuki???
Nunca me tinha apercebido..... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:09 pm

O meu nº é público e sabe-o quem quiser, está publicado no site do samuraiclub...

contudo se calhar tens alguma razão, houve pessoas que tive em boa conta que me desiludiram bastante com a falta de respeito para com o projecto em que também eles participaram... Sad é mt triste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:11 pm

não as estradas não estão reservadas, longe disso, no entanto dois encontros em que o mesmo veículo está lá parado e só sai quando a caravana do samuraiclub sai e só por acaso também vai para o mesmo local..... parecem-me coincidências a mais... bom se calhar sou eu que tenho a mania da perseguição.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:13 pm

[quote="pserol"]tá-se a ver que também te tenho de explicar tudo.....

escrevi: talvez amanhã....

bom isto quer dizer que existe uma forte probabilidade de acontecer, contudo não se trata de algo confirmado

assim ficou mais claro? study[/quote

"tá-se a ver que também te tenho de explicar tudo"
Também significa que já tiveste de me explicar mais alguma coisa. Dispenso o teu ar de professor porque, se calhar, tenho tanto de professor como tu.
"assim ficou mais claro?"
Espero que para ti também. Não há ninguém que seja perfeito e tu não deves ser a excepção, com toda a certeza. confused
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:15 pm

pserol escreveu:
não as estradas não estão reservadas, longe disso, no entanto dois encontros em que o mesmo veículo está lá parado e só sai quando a caravana do samuraiclub sai e só por acaso também vai para o mesmo local..... parecem-me coincidências a mais... bom se calhar sou eu que tenho a mania da perseguição.... Shocked

E se tens algum problema com essa pessoa porque é que não lho dizes e resolves os teus assuntos com essa pessoa? Afinal são dois adultos ou são duas criancinhas????
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:16 pm

bom... tá visto que tenho mesmo de explicar...

quando digo também, refiro-me que já o tive que fazer com outras pessoas....

quanto ao ar de professor... axo que n o tenho... ah e n sou perfeito, tenho uns quantos defeitos, infelizmente não são os que aqui me apontaram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:18 pm

Eu não me escondi... quem se escondeu é que se estava a preparar para fazer algo que se deve envergonhar...

Quanto ao falar cara a cara, não tenho problema nenhum, eu estava lá sentado numa cadeira a conviver com quem apareceu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 1:15 pm

Animado jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Henriques




Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 1:56 pm

Por acaso este tipo de animação entristece-me.

Reparem na diferença de atitude, eu e a Dinah registámo-nos, colocámos os nossos nomes, enviámos alguma informação sobre o tópico e expressámos a nossa opinião.

Depois aparecem as "tempestades" que nem sabem dizer quem são e só vêm para meter mais lume na fogueira.

O que vale é que as amizades e o Samuraiclub têm seguro contra todos os riscos, sejam eles "tempestades" ou "terramotos".

Olhem aproveitem a ideia de nick "earthquake" caso queiram fazer mais algum registo agitador Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:01 pm

pserol escreveu:
Eu não me escondi... quem se escondeu é que se estava a preparar para fazer algo que se deve envergonhar...

Quanto ao falar cara a cara, não tenho problema nenhum, eu estava lá sentado numa cadeira a conviver com quem apareceu...

Parece-me que quem chega ao grupo e diz bom dia deve ser suficiente para os restantes. Agora quem está sempre à espera que o venham cumprimentar, parece que todos te têm de bater a pala...
Desculpa lá mas por seres presidente de um qualquer clube (e isto sem qualquer tipo de inveja..fique bem claro) não tens de ficar à espera que toda a gente te vá bajular...
Sabes que nem todas as pessoas têm o mesmo feitio, nem todos estão na disposição de te bajular todos os meses....São feitios...
Ir para o topo Ir para baixo
storm




Número de Mensagens : 30
Idade : 52
Data de inscrição : 06/05/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:06 pm

Andreia Henriques escreveu:
Por acaso este tipo de animação entristece-me.

Reparem na diferença de atitude, eu e a Dinah registámo-nos, colocámos os nossos nomes, enviámos alguma informação sobre o tópico e expressámos a nossa opinião.

Depois aparecem as "tempestades" que nem sabem dizer quem são e só vêm para meter mais lume na fogueira.

O que vale é que as amizades e o Samuraiclub têm seguro contra todos os riscos, sejam eles "tempestades" ou "terramotos".

Olhem aproveitem a ideia de nick "earthquake" caso queiram fazer mais algum registo agitador Very Happy

Se tiveres algum problema com o meu nick, tal como tens com o de outras pessoas, problema teu...(afinal já não é a primeira vez que o demonstras...)
Se estiver a cometer alguma infracção ao fórum, penso que deve ter administradores e moderadores à altura, para me avisarem de tal.
Sabes que a escolha do nick é livre para quem o quiser fazer e pode ter algum tipo de significado para quem o escolhe. Tens de deixar de ser tão limitada. Isto aqui não é o SamuraiClub, embora possa ter alguns membros/associados comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:09 pm

Bom, pelos vistos estava lá para ouvir o bom dia,

infelizmente eu e mais uns quantos sócios presentes temos problemas de audição.... ou será que o bom dia foi em jeito de sussurro????

não conto com um aperto de mão de todos os presentes, mas é o que faço quando chego... mas considero-me como uma pessoa educada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:10 pm

Ena ena que grande animação que vai por aqui. bounce
Pelos vistos isto tem continuado agitado.
Parece que existem mais pessoas que pensam parecido comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
pserol




Número de Mensagens : 73
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2008

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:12 pm

sim, o zé, mas isso n é novidade nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiclub.com
Conteúdo patrocinado





Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Samuraiclub - passeio mensal
» TT no Piodão - 5 e 6 de Abril 2008
» passeio samurai na arrabida
» Encontro mensal samurai club
» passeio mensal forum suzuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: