FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação Dannycosta

Ir para baixo 
+13
jpleao
GSilva
vperes
bruno_HN
guzz
lfteixeira
Patricio
vitazuca
CMSPereira
caparica
Rui Dias
paulo pinto
Dannycosta
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Apresentação Dannycosta - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Apresentação Dannycosta - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:38 pm

Afinal tinha mesmo fuga na bomba injetora e pior os tubos que estavm por baixo estavam inchados do gasoleo...ia anda assim mais uns tempos mas decidi mandar reparar tudo.
Bomba reparada e tubos subestituidos..o mecanico deu um cheirinho á bomba..coisa pouco,mas nota se que a subir ja nao morre tanto, e so faz fumo se carregar a fundo...com a fuga ele fazia 150km com 20€ agora faz 250km..nem tudo é negativo Very Happy

Agora que esta tudo direitinho vou ver se o vendo..com mt pena minha mas vai ter que ser..mas sem pressa...
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Apresentação Dannycosta - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Apresentação Dannycosta - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:46 pm

Dannycosta escreveu:
Agora que esta tudo direitinho vou ver se o vendo..com mt pena minha mas vai ter que ser..mas sem pressa...

Agora que o arranjaste vais vender?
Deixa-o estar por ai, e goza o carro e o investimento que já fizeste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Apresentação Dannycosta - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Apresentação Dannycosta - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:40 pm

Tá á venda mas nao o queria vendem..entretanto vou andando com ele..se bem que pa poder tirar partido em condicoes ainda teria que gastar algum a levantar e montar pneus mistos...a ver vamos..pode ser que a vida melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Apresentação Dannycosta - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Apresentação Dannycosta - Página 6 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 1:16 am

Dannycosta escreveu:
Tá á venda mas nao o queria vendem..entretanto vou andando com ele..se bem que pa poder tirar partido em condicoes ainda teria que gastar algum a levantar e montar pneus mistos...a ver vamos..pode ser que a vida melhor Smile

Levantar é barato.
Para tempo seco, os pneus de estrada chegam sem problemas.

Aproveita o bom tempo para uns passeios. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Apresentação Dannycosta - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Apresentação Dannycosta - Página 6 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:39 pm

Barato barato nao é...sao sempre 200€..pa tacos nas molas e aumentos dos amortecedores da frente ,amorteedores do kadett e kit de rebaixar diferencial...se nao o vendem vai ser o que vou fazer...a ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
eduardomeneses

eduardomeneses


Número de Mensagens : 38
Idade : 66
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 31/05/2012

Apresentação Dannycosta - Página 6 Empty
MensagemAssunto: TACOS   Apresentação Dannycosta - Página 6 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 8:44 am

Patricio escreveu:
Dannycosta escreveu:
Concordo ctg...eu pedi orçamento so mesmo pa ter ideia de valores...agora vi no ebay um kit usado para o vitara que fiquei de olho nele...com calços e molas mais altas e amortecemores pa frente e tras...so que o artista nao envia pa ca...mas por menos de 100e fazia a festa Very Happy


Bem vindo!



Porque andar à procura na net e afins, uma vez que é da zona de valongo e tem tudo à porta de casa???


o Paulo Pinto arranja o material necessário com as medidas que pretende (não estou a fazer publicidade a ele, certamente que ha mais quem arranje esse material).
Eu estou bem satisfeito com as alterações que fiz ao meu. O meu está soft e desempenha bem as suas funções, mas os tacos também dão para muito mais  Twisted Evil  e a prova é o vitas do teixeira.


na minha opinião, e uma vez que o vitas é para utilização do dia a dia, colocava tacos nas 4 molas, compensava os amortecedores da frente e na traseira os amortecedores do kadet. Uns pneus 215 ou eventualmente 235 (mistos)

na garagem cavada nova arranja 4 insa turbo por menos de 300€

São coisas que pode fazer por fases e alivia a carteira, mas quando der por ela tem o vitas a seu gosto.
TACOS NAS 4 MOLAS E NÃO É PRECISO ALTERAR NADA AO METER OS TACOS? POR EXEMPLO TUBOS DE TRAVÕES?
E OS AMORTECEDORES DO KADETT, QUAL? É IGUAL AQUELE GAJO DO GAVIÃO?
ONDE ARRANJAR? E PREÇOS?
ORIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Dannycosta - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Apresentação Dannycosta - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Dannycosta
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação de mais uma máquina VITTARA 1.9 TD
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: