InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de lordjg

Os nossos membros postaram um total de 72927 mensagens em 9156 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras

Ir em baixo 
AutorMensagem
deltinha

deltinha

Número de Mensagens : 7

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeSab Mar 05, 2016 4:06 pm

Boas a todos, peço desculpa mas não sou frequentador usual do forum porque prefiro ir passear com o meu Vitara.

Infelizmente devido ao meu passatempo de mecanica preciso de um Jeep com mais poder rebocável e terei que vender o meu Vitara para minha grande tristeza porque é um grande companheiro e está impecável.

A revisão está toda completa incluido transmissão e todos os óleos e valvulinas de diferenciais e caixas (tenho facturas).

Os travões estão todos revisionados, pastilhas e maxilas novos e cabos travão mão novos e óleo dot 4 novo (tenho facturas).

O Vitara tem inspeção feita e não precisa de nada, é só comprar e levar.
Tenho documentos legais, em meu nome e sem dividas ás finanças.

Extras:
Vitara 1.9TD ano 2000 com motor XUD9 90cv, Intercooler, Bomba Bosh;
É cabrio e tenho Hard Top mas também a capota de lona original completa como nova;
Bola de reboque com instalação elétrica para caravana;
Bloqueio de diferencial ARB com depósito de ar instalado e mangueira com 10 metros;
Bloqueios de rodas da frente manuais (tenho os originais automáticos);
Kit Calmini de suspenção completo com braços, molas e amortecedores, frente e trás;
Tenho toda a suspenção, amortecedores e molas de origem;
Alarme cobra;
Autorádio Sony com entrada USB e painel destacável;
5 jantes originais extra sem pneus;
4 jantes especiais 15" de ferro com pneus MUD.

Tenho fotos no meu google drive mas não tenho permissão aqui do forum para colocar o link.

Preço:
8750 Euros
J. VITARA

Número de Mensagens : 683

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 12:39 pm

Sendo o seu primeiro post neste forum uma venda eu acho que o Sr. se enganou , talvez o Sr. ande á procura do OLX ou outro do genero.

Se nao é frequentador deste forum (porque prefere ir passear com o seu Vitara) entao porque é que o vem colocar aqui á venda?

Acho que aqui deve de ser o sitio mais dificil para vender o seu veículo , pois todos aqui teem Suzuki.

deltinha

deltinha

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 2:15 pm

Peço desculpa por o meu primeiro post ser para vender o Vitara mas quanto mais envelheço mais me desligo da internet porque o tempo é muito curto e prefiro actividades ao ar livre, embora valorize a dimensão social e alcance da internet.

Venho colocar aqui o anúncio porque realmente gosto muito do meu Vitara e penso que poderá haver aqui outras pessoas como eu e que o poderão estimar como eu. Tenho feito grandes passeios com o Vitara e nunca me deixou ficar mal. O único extra que lhe falta é o guincho para alguma surpresa que surja durante o passeio.

Não me preocupo de haver aqui mais Vitaras, não tenho pressa de vender o meu e realmente procuro quem goste do mesmo e dos extras que lhe instalei.

Peço desculpa se o meu post foi considerado um abuso, não quero magoar ninguém e respeito o vosso grupo.
lfteixeira

lfteixeira

Número de Mensagens : 2226

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 6:59 am

Por esse preço não o vende.

Tem que ter a noção que ninguém lhe irá pagar/valorizar os extras que lhe colocou (que não são muitos nem nada de especial).
Se quer reaver algum do dinheiro venda esses extras à parte e por fim o Vitara.

https://olx.pt/anuncio/suzuki-vitara-1-9td-cabrio-com-extras-IDyUwox.html#9f6c9dbfbd

Boa sorte na venda.
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
deltinha

deltinha

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 2:53 pm

Obrigado pela opinião.

Não tenho pressa porque não se arranja um jeep descapotável, motor XUD9, preparado para TT e com revisão, tudo por 8000€uros. Ou vendo assim ou então fico com ele e termino a instalação de rollbar e guincho.

O aborrecimento é que é mais um selo e seguro a juntar a uma coleção já grande.

Faz-me falta é a capacidade de reboque para puxar outro carro.

A revisão total ficou em 1500€uros (levou bomba vácuo nova, kit transmissão com bomba água, bateria 72Ah, travões, óleo dot4 e cabos com pastilhas e maxilas novas, todos os óleos e valvulinas, foi lavado e parafinado, circuito água limpo)

Kit Calmini + bloqueios roda manuais + ARB com depósito ar e mangueiras custo aproximado 3500€uros

Capota lona ainda está nova com todos os suportes custou-me 1500€uros

5 jantes origem + 4 jantes ferro especiais com pneus MUD 1000€uros

Ainda tenho motor de origem, molas, braços e amortecedores.

Portanto eu acho que o valor está muito bom para quem quiser comprar e levar isto tudo.
deltinha

deltinha

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 3:04 pm

Se por acaso alguém precisar de opinião sobre a instalação do motor XUD9 pode vir ter comigo que terei todo gosto em mostrar e aconselhar.
O Vitara fica excelente e com outra alma e puxa muito bem quando se aperta o acelerador.

O Kit Calmini também é muito bom e está muito bem desenhado contribuindo para ultrapassar obstáculos, mas o Vitara fica muito rijo.
lfteixeira

lfteixeira

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeSab Mar 12, 2016 2:06 am

Agora já percebi porque "sonha" em receber esse valor.

Porque com 8000€ compra mais, melhor e mais recente.

Pelo que descreve o problema foi mesmo os valores pelo qual comprou, exemplo:

Kit Calmini + bloqueios roda manuais + ARB com depósito ar e mangueiras custo aproximado 3500€uro
--> Neste material 2500€ chegam para fazer a festa e ainda sobra.

Capota lona ainda está nova com todos os suportes custou-me 1500€uros
--> Compra lonas novas, da Monsoon, com abertura independente (muito melhores que as originais) por 800€

5 jantes origem + 4 jantes ferro especiais com pneus MUD 1000€uros
--> Isso de andar a trocar de jantes já foi moda, agora é só um conjunto e faz a festa por 600€ (com pneus de marca e não recalchutados)

A alteração de motor também já é prática comum no forum, até porque XUD9 são eles todos (os 1.9). Bonito era uma conversão para o 2.0HDi.

Eu já tive um Vitara 1.9TD de 1999, bem mais equipado que o seu (2 bloqueios, caixa reduzida, suspensão 3", guincho com cabo de plasma, baterial de gel, hardtop, lona monsoon, backets sparco, etc..), pedia um valor inferior e não foi vendido.

Tive que remover os extras, vendo-los à parte e por fim vender o Vitara a preço do mercado.

Não tenha ilusões, quem quer gastar esse tipo de dinheiro num jipe ou compra Samurais ou Jimnys.
E a generalidade do pessoal, prefere comprar original e alterar o jipe ao seu gosto! Só não o fazem quando encontram um jipe equipado a preço de saldo.

Não pretendo estragar o seu negócio mas apenas "chama-lo" à realidade.
deltinha

deltinha

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeDom Mar 13, 2016 4:25 pm

Obrigado pela opinião e ficou registada, mas eu quero é procurar um comprador e se todos os Vitaras já instalaram um XUD9 eu fico muito feliz porque é um motor excepcional.

Em relação ao kit Calmini é que tenho a certeza que você não sabe o que é, porque não existe em Portugal, já não é fabricado e o meu teve que ser montado em Madrid. Atenção que estou a falar do kit completo para frente e trás com braços, molas, suportes diferencial, amortecedores e parafusos de convergência.
deltinha

deltinha

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeDom Mar 13, 2016 5:08 pm

Estive agora a verificar os preços e apenas um ARB+compressor+deposito+cubos bloqueio manuais custa 1400€uros sem a mão de obra para montagem.

lfteixeira

lfteixeira

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 12:35 pm

Olá.

Sim, conheço perfeitamente os kits de suspensão dos Vitara e em particular o que descreveu.

Comprou este kit:
Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Sk19900

No meu utilizei um feito pela 4xFourArt:
Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras 4xFA%20Kit%20completo%20Suzuki%20Vitara

Vê as semelhanças??? Cool

Como referi o sitio certo para comprar e montar faz toda a diferença.

Exemplo, queria montar um guincho no Vitara.
Numa oficina "conhecida" pediram-me 400€ de serviços, após alguma pesquisa consegui o mesmo serviço por 150€ com um nível de qualidade excepcional.

Se foi a Madrid montar isso, é porque quis, pois qualquer mecânico faz essa troca.
No meu caso fui eu e um amigo que fizemos a troca toda um apenas uma noite (3 horas).
NOTA: Eu não sou mecânico nem algo parecido. Mas como gosto de por a mão na massa...

Repito, não pretendo estragar o seu negócio, mas já ando por cá à tempo suficiente para saber que o valor que pede é irrealista.
Se tem tanta estima pelo Vitara, faça a troca do motor por um HDi ou um 2.1TD (o XUD11), que vai-lhe dar a força de reboque que precisa.
deltinha

deltinha

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 3:00 pm

Teixeira,

Eu tentei comprar e montar o kit em Portugal mas acertei com trapalhões atrás de trapalhões e então desisti e fui passear até Madrid.

A mão de obra do guincho também encontro de qualidade mas o problema é o preço de um guincho Warn com cabo plasma.

Ainda bem que conheçe o kit Calmini porque não foi barato e o seu também tem bom aspecto.

O poder rebocável não tem relação com o motor mas com o registado no livrete do Suzuki que é apenas 1450Kg.

O Vitara já tem muito trabalho de preparação feito e está muito bom, portanto eu vou aguardar por alguém entendido que goste do ar-livre, de descapotáveis e que não queira problemas. Não há Jeeps em boas condições, descapotáveis e com todos estes extras por 8000€uros.

As jantes extra com os pneus Mud 100% TT fazem diferença na lama mas não servem para andar na estrada portanto é bom carregá-las até ao local do passeio.
Paulo Moleano

Paulo Moleano

Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 9:25 am

Nao venho com ideias de estragar o negócio a ninguém... Mas com esse dinheiro já se vai buscar um Vitara com eixo rígido a frente e sobre €
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitime

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Vende-se Suzuki-
Ir para: