| Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
deltinha
Número de Mensagens : 7 Idade : 52 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 05/03/2016
| Assunto: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Sáb Mar 05, 2016 4:06 pm | |
| Boas a todos, peço desculpa mas não sou frequentador usual do forum porque prefiro ir passear com o meu Vitara.
Infelizmente devido ao meu passatempo de mecanica preciso de um Jeep com mais poder rebocável e terei que vender o meu Vitara para minha grande tristeza porque é um grande companheiro e está impecável.
A revisão está toda completa incluido transmissão e todos os óleos e valvulinas de diferenciais e caixas (tenho facturas).
Os travões estão todos revisionados, pastilhas e maxilas novos e cabos travão mão novos e óleo dot 4 novo (tenho facturas).
O Vitara tem inspeção feita e não precisa de nada, é só comprar e levar. Tenho documentos legais, em meu nome e sem dividas ás finanças.
Extras: Vitara 1.9TD ano 2000 com motor XUD9 90cv, Intercooler, Bomba Bosh; É cabrio e tenho Hard Top mas também a capota de lona original completa como nova; Bola de reboque com instalação elétrica para caravana; Bloqueio de diferencial ARB com depósito de ar instalado e mangueira com 10 metros; Bloqueios de rodas da frente manuais (tenho os originais automáticos); Kit Calmini de suspenção completo com braços, molas e amortecedores, frente e trás; Tenho toda a suspenção, amortecedores e molas de origem; Alarme cobra; Autorádio Sony com entrada USB e painel destacável; 5 jantes originais extra sem pneus; 4 jantes especiais 15" de ferro com pneus MUD.
Tenho fotos no meu google drive mas não tenho permissão aqui do forum para colocar o link.
Preço: 8750 Euros | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Dom Mar 06, 2016 12:39 pm | |
| Sendo o seu primeiro post neste forum uma venda eu acho que o Sr. se enganou , talvez o Sr. ande á procura do OLX ou outro do genero.
Se nao é frequentador deste forum (porque prefere ir passear com o seu Vitara) entao porque é que o vem colocar aqui á venda?
Acho que aqui deve de ser o sitio mais dificil para vender o seu veículo , pois todos aqui teem Suzuki.
| |
|
| |
deltinha
Número de Mensagens : 7 Idade : 52 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 05/03/2016
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Dom Mar 06, 2016 2:15 pm | |
| Peço desculpa por o meu primeiro post ser para vender o Vitara mas quanto mais envelheço mais me desligo da internet porque o tempo é muito curto e prefiro actividades ao ar livre, embora valorize a dimensão social e alcance da internet.
Venho colocar aqui o anúncio porque realmente gosto muito do meu Vitara e penso que poderá haver aqui outras pessoas como eu e que o poderão estimar como eu. Tenho feito grandes passeios com o Vitara e nunca me deixou ficar mal. O único extra que lhe falta é o guincho para alguma surpresa que surja durante o passeio.
Não me preocupo de haver aqui mais Vitaras, não tenho pressa de vender o meu e realmente procuro quem goste do mesmo e dos extras que lhe instalei.
Peço desculpa se o meu post foi considerado um abuso, não quero magoar ninguém e respeito o vosso grupo.
| |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Ter Mar 08, 2016 6:59 am | |
| Por esse preço não o vende.
Tem que ter a noção que ninguém lhe irá pagar/valorizar os extras que lhe colocou (que não são muitos nem nada de especial). Se quer reaver algum do dinheiro venda esses extras à parte e por fim o Vitara.
https://olx.pt/anuncio/suzuki-vitara-1-9td-cabrio-com-extras-IDyUwox.html#9f6c9dbfbd
Boa sorte na venda. | |
|
| |
deltinha
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Ter Mar 08, 2016 2:53 pm | |
| Obrigado pela opinião.
Não tenho pressa porque não se arranja um jeep descapotável, motor XUD9, preparado para TT e com revisão, tudo por 8000€uros. Ou vendo assim ou então fico com ele e termino a instalação de rollbar e guincho.
O aborrecimento é que é mais um selo e seguro a juntar a uma coleção já grande.
Faz-me falta é a capacidade de reboque para puxar outro carro.
A revisão total ficou em 1500€uros (levou bomba vácuo nova, kit transmissão com bomba água, bateria 72Ah, travões, óleo dot4 e cabos com pastilhas e maxilas novas, todos os óleos e valvulinas, foi lavado e parafinado, circuito água limpo)
Kit Calmini + bloqueios roda manuais + ARB com depósito ar e mangueiras custo aproximado 3500€uros
Capota lona ainda está nova com todos os suportes custou-me 1500€uros
5 jantes origem + 4 jantes ferro especiais com pneus MUD 1000€uros
Ainda tenho motor de origem, molas, braços e amortecedores.
Portanto eu acho que o valor está muito bom para quem quiser comprar e levar isto tudo. | |
|
| |
deltinha
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Ter Mar 08, 2016 3:04 pm | |
| Se por acaso alguém precisar de opinião sobre a instalação do motor XUD9 pode vir ter comigo que terei todo gosto em mostrar e aconselhar. O Vitara fica excelente e com outra alma e puxa muito bem quando se aperta o acelerador.
O Kit Calmini também é muito bom e está muito bem desenhado contribuindo para ultrapassar obstáculos, mas o Vitara fica muito rijo. | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Sáb Mar 12, 2016 2:06 am | |
| Agora já percebi porque "sonha" em receber esse valor.
Porque com 8000€ compra mais, melhor e mais recente.
Pelo que descreve o problema foi mesmo os valores pelo qual comprou, exemplo:
Kit Calmini + bloqueios roda manuais + ARB com depósito ar e mangueiras custo aproximado 3500€uro --> Neste material 2500€ chegam para fazer a festa e ainda sobra.
Capota lona ainda está nova com todos os suportes custou-me 1500€uros --> Compra lonas novas, da Monsoon, com abertura independente (muito melhores que as originais) por 800€
5 jantes origem + 4 jantes ferro especiais com pneus MUD 1000€uros --> Isso de andar a trocar de jantes já foi moda, agora é só um conjunto e faz a festa por 600€ (com pneus de marca e não recalchutados)
A alteração de motor também já é prática comum no forum, até porque XUD9 são eles todos (os 1.9). Bonito era uma conversão para o 2.0HDi.
Eu já tive um Vitara 1.9TD de 1999, bem mais equipado que o seu (2 bloqueios, caixa reduzida, suspensão 3", guincho com cabo de plasma, baterial de gel, hardtop, lona monsoon, backets sparco, etc..), pedia um valor inferior e não foi vendido.
Tive que remover os extras, vendo-los à parte e por fim vender o Vitara a preço do mercado.
Não tenha ilusões, quem quer gastar esse tipo de dinheiro num jipe ou compra Samurais ou Jimnys. E a generalidade do pessoal, prefere comprar original e alterar o jipe ao seu gosto! Só não o fazem quando encontram um jipe equipado a preço de saldo.
Não pretendo estragar o seu negócio mas apenas "chama-lo" à realidade. | |
|
| |
deltinha
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Dom Mar 13, 2016 4:25 pm | |
| Obrigado pela opinião e ficou registada, mas eu quero é procurar um comprador e se todos os Vitaras já instalaram um XUD9 eu fico muito feliz porque é um motor excepcional.
Em relação ao kit Calmini é que tenho a certeza que você não sabe o que é, porque não existe em Portugal, já não é fabricado e o meu teve que ser montado em Madrid. Atenção que estou a falar do kit completo para frente e trás com braços, molas, suportes diferencial, amortecedores e parafusos de convergência.
| |
|
| |
deltinha
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Dom Mar 13, 2016 5:08 pm | |
| Estive agora a verificar os preços e apenas um ARB+compressor+deposito+cubos bloqueio manuais custa 1400€uros sem a mão de obra para montagem.
| |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Seg Mar 14, 2016 12:35 pm | |
| Olá. Sim, conheço perfeitamente os kits de suspensão dos Vitara e em particular o que descreveu. Comprou este kit: No meu utilizei um feito pela 4xFourArt: Vê as semelhanças??? Como referi o sitio certo para comprar e montar faz toda a diferença. Exemplo, queria montar um guincho no Vitara. Numa oficina "conhecida" pediram-me 400€ de serviços, após alguma pesquisa consegui o mesmo serviço por 150€ com um nível de qualidade excepcional. Se foi a Madrid montar isso, é porque quis, pois qualquer mecânico faz essa troca. No meu caso fui eu e um amigo que fizemos a troca toda um apenas uma noite (3 horas). NOTA: Eu não sou mecânico nem algo parecido. Mas como gosto de por a mão na massa... Repito, não pretendo estragar o seu negócio, mas já ando por cá à tempo suficiente para saber que o valor que pede é irrealista. Se tem tanta estima pelo Vitara, faça a troca do motor por um HDi ou um 2.1TD (o XUD11), que vai-lhe dar a força de reboque que precisa. | |
|
| |
deltinha
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Seg Mar 14, 2016 3:00 pm | |
| Teixeira,
Eu tentei comprar e montar o kit em Portugal mas acertei com trapalhões atrás de trapalhões e então desisti e fui passear até Madrid.
A mão de obra do guincho também encontro de qualidade mas o problema é o preço de um guincho Warn com cabo plasma.
Ainda bem que conheçe o kit Calmini porque não foi barato e o seu também tem bom aspecto.
O poder rebocável não tem relação com o motor mas com o registado no livrete do Suzuki que é apenas 1450Kg.
O Vitara já tem muito trabalho de preparação feito e está muito bom, portanto eu vou aguardar por alguém entendido que goste do ar-livre, de descapotáveis e que não queira problemas. Não há Jeeps em boas condições, descapotáveis e com todos estes extras por 8000€uros.
As jantes extra com os pneus Mud 100% TT fazem diferença na lama mas não servem para andar na estrada portanto é bom carregá-las até ao local do passeio. | |
|
| |
Paulo Moleano
Número de Mensagens : 316 Idade : 31 Localização : Leiria Data de inscrição : 10/06/2014
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Ter Mar 15, 2016 9:25 am | |
| Nao venho com ideias de estragar o negócio a ninguém... Mas com esse dinheiro já se vai buscar um Vitara com eixo rígido a frente e sobre € | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras | |
| |
|
| |
| Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras | |
|