FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
deltinha

deltinha


Número de Mensagens : 7
Idade : 52
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2016

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 4:06 pm

Boas a todos, peço desculpa mas não sou frequentador usual do forum porque prefiro ir passear com o meu Vitara.

Infelizmente devido ao meu passatempo de mecanica preciso de um Jeep com mais poder rebocável e terei que vender o meu Vitara para minha grande tristeza porque é um grande companheiro e está impecável.

A revisão está toda completa incluido transmissão e todos os óleos e valvulinas de diferenciais e caixas (tenho facturas).

Os travões estão todos revisionados, pastilhas e maxilas novos e cabos travão mão novos e óleo dot 4 novo (tenho facturas).

O Vitara tem inspeção feita e não precisa de nada, é só comprar e levar.
Tenho documentos legais, em meu nome e sem dividas ás finanças.

Extras:
Vitara 1.9TD ano 2000 com motor XUD9 90cv, Intercooler, Bomba Bosh;
É cabrio e tenho Hard Top mas também a capota de lona original completa como nova;
Bola de reboque com instalação elétrica para caravana;
Bloqueio de diferencial ARB com depósito de ar instalado e mangueira com 10 metros;
Bloqueios de rodas da frente manuais (tenho os originais automáticos);
Kit Calmini de suspenção completo com braços, molas e amortecedores, frente e trás;
Tenho toda a suspenção, amortecedores e molas de origem;
Alarme cobra;
Autorádio Sony com entrada USB e painel destacável;
5 jantes originais extra sem pneus;
4 jantes especiais 15" de ferro com pneus MUD.

Tenho fotos no meu google drive mas não tenho permissão aqui do forum para colocar o link.

Preço:
8750 Euros
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 12:39 pm

Sendo o seu primeiro post neste forum uma venda eu acho que o Sr. se enganou , talvez o Sr. ande á procura do OLX ou outro do genero.

Se nao é frequentador deste forum (porque prefere ir passear com o seu Vitara) entao porque é que o vem colocar aqui á venda?



Acho que aqui deve de ser o sitio mais dificil para vender o seu veículo , pois todos aqui teem Suzuki.

Ir para o topo Ir para baixo
deltinha

deltinha


Número de Mensagens : 7
Idade : 52
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2016

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 2:15 pm

Peço desculpa por o meu primeiro post ser para vender o Vitara mas quanto mais envelheço mais me desligo da internet porque o tempo é muito curto e prefiro actividades ao ar livre, embora valorize a dimensão social e alcance da internet.

Venho colocar aqui o anúncio porque realmente gosto muito do meu Vitara e penso que poderá haver aqui outras pessoas como eu e que o poderão estimar como eu. Tenho feito grandes passeios com o Vitara e nunca me deixou ficar mal. O único extra que lhe falta é o guincho para alguma surpresa que surja durante o passeio.

Não me preocupo de haver aqui mais Vitaras, não tenho pressa de vender o meu e realmente procuro quem goste do mesmo e dos extras que lhe instalei.

Peço desculpa se o meu post foi considerado um abuso, não quero magoar ninguém e respeito o vosso grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 6:59 am

Por esse preço não o vende.

Tem que ter a noção que ninguém lhe irá pagar/valorizar os extras que lhe colocou (que não são muitos nem nada de especial).
Se quer reaver algum do dinheiro venda esses extras à parte e por fim o Vitara.

https://olx.pt/anuncio/suzuki-vitara-1-9td-cabrio-com-extras-IDyUwox.html#9f6c9dbfbd


Boa sorte na venda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
deltinha

deltinha


Número de Mensagens : 7
Idade : 52
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2016

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 2:53 pm

Obrigado pela opinião.

Não tenho pressa porque não se arranja um jeep descapotável, motor XUD9, preparado para TT e com revisão, tudo por 8000€uros. Ou vendo assim ou então fico com ele e termino a instalação de rollbar e guincho.

O aborrecimento é que é mais um selo e seguro a juntar a uma coleção já grande.

Faz-me falta é a capacidade de reboque para puxar outro carro.

A revisão total ficou em 1500€uros (levou bomba vácuo nova, kit transmissão com bomba água, bateria 72Ah, travões, óleo dot4 e cabos com pastilhas e maxilas novas, todos os óleos e valvulinas, foi lavado e parafinado, circuito água limpo)

Kit Calmini + bloqueios roda manuais + ARB com depósito ar e mangueiras custo aproximado 3500€uros

Capota lona ainda está nova com todos os suportes custou-me 1500€uros

5 jantes origem + 4 jantes ferro especiais com pneus MUD 1000€uros

Ainda tenho motor de origem, molas, braços e amortecedores.

Portanto eu acho que o valor está muito bom para quem quiser comprar e levar isto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
deltinha

deltinha


Número de Mensagens : 7
Idade : 52
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2016

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 3:04 pm

Se por acaso alguém precisar de opinião sobre a instalação do motor XUD9 pode vir ter comigo que terei todo gosto em mostrar e aconselhar.
O Vitara fica excelente e com outra alma e puxa muito bem quando se aperta o acelerador.

O Kit Calmini também é muito bom e está muito bem desenhado contribuindo para ultrapassar obstáculos, mas o Vitara fica muito rijo.
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeSáb Mar 12, 2016 2:06 am

Agora já percebi porque "sonha" em receber esse valor.

Porque com 8000€ compra mais, melhor e mais recente.

Pelo que descreve o problema foi mesmo os valores pelo qual comprou, exemplo:

Kit Calmini + bloqueios roda manuais + ARB com depósito ar e mangueiras custo aproximado 3500€uro
--> Neste material 2500€ chegam para fazer a festa e ainda sobra.

Capota lona ainda está nova com todos os suportes custou-me 1500€uros
--> Compra lonas novas, da Monsoon, com abertura independente (muito melhores que as originais) por 800€

5 jantes origem + 4 jantes ferro especiais com pneus MUD 1000€uros
--> Isso de andar a trocar de jantes já foi moda, agora é só um conjunto e faz a festa por 600€ (com pneus de marca e não recalchutados)


A alteração de motor também já é prática comum no forum, até porque XUD9 são eles todos (os 1.9). Bonito era uma conversão para o 2.0HDi.


Eu já tive um Vitara 1.9TD de 1999, bem mais equipado que o seu (2 bloqueios, caixa reduzida, suspensão 3", guincho com cabo de plasma, baterial de gel, hardtop, lona monsoon, backets sparco, etc..), pedia um valor inferior e não foi vendido.

Tive que remover os extras, vendo-los à parte e por fim vender o Vitara a preço do mercado.

Não tenha ilusões, quem quer gastar esse tipo de dinheiro num jipe ou compra Samurais ou Jimnys.
E a generalidade do pessoal, prefere comprar original e alterar o jipe ao seu gosto! Só não o fazem quando encontram um jipe equipado a preço de saldo.

Não pretendo estragar o seu negócio mas apenas "chama-lo" à realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
deltinha

deltinha


Número de Mensagens : 7
Idade : 52
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2016

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeDom Mar 13, 2016 4:25 pm

Obrigado pela opinião e ficou registada, mas eu quero é procurar um comprador e se todos os Vitaras já instalaram um XUD9 eu fico muito feliz porque é um motor excepcional.

Em relação ao kit Calmini é que tenho a certeza que você não sabe o que é, porque não existe em Portugal, já não é fabricado e o meu teve que ser montado em Madrid. Atenção que estou a falar do kit completo para frente e trás com braços, molas, suportes diferencial, amortecedores e parafusos de convergência.
Ir para o topo Ir para baixo
deltinha

deltinha


Número de Mensagens : 7
Idade : 52
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2016

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeDom Mar 13, 2016 5:08 pm

Estive agora a verificar os preços e apenas um ARB+compressor+deposito+cubos bloqueio manuais custa 1400€uros sem a mão de obra para montagem.

Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 12:35 pm

Olá.

Sim, conheço perfeitamente os kits de suspensão dos Vitara e em particular o que descreveu.

Comprou este kit:
Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Sk19900

No meu utilizei um feito pela 4xFourArt:
Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras 4xFA%20Kit%20completo%20Suzuki%20Vitara

Vê as semelhanças??? Cool

Como referi o sitio certo para comprar e montar faz toda a diferença.

Exemplo, queria montar um guincho no Vitara.
Numa oficina "conhecida" pediram-me 400€ de serviços, após alguma pesquisa consegui o mesmo serviço por 150€ com um nível de qualidade excepcional.

Se foi a Madrid montar isso, é porque quis, pois qualquer mecânico faz essa troca.
No meu caso fui eu e um amigo que fizemos a troca toda um apenas uma noite (3 horas).
NOTA: Eu não sou mecânico nem algo parecido. Mas como gosto de por a mão na massa...

Repito, não pretendo estragar o seu negócio, mas já ando por cá à tempo suficiente para saber que o valor que pede é irrealista.
Se tem tanta estima pelo Vitara, faça a troca do motor por um HDi ou um 2.1TD (o XUD11), que vai-lhe dar a força de reboque que precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
deltinha

deltinha


Número de Mensagens : 7
Idade : 52
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2016

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 3:00 pm

Teixeira,

Eu tentei comprar e montar o kit em Portugal mas acertei com trapalhões atrás de trapalhões e então desisti e fui passear até Madrid.

A mão de obra do guincho também encontro de qualidade mas o problema é o preço de um guincho Warn com cabo plasma.

Ainda bem que conheçe o kit Calmini porque não foi barato e o seu também tem bom aspecto.

O poder rebocável não tem relação com o motor mas com o registado no livrete do Suzuki que é apenas 1450Kg.

O Vitara já tem muito trabalho de preparação feito e está muito bom, portanto eu vou aguardar por alguém entendido que goste do ar-livre, de descapotáveis e que não queira problemas. Não há Jeeps em boas condições, descapotáveis e com todos estes extras por 8000€uros.

As jantes extra com os pneus Mud 100% TT fazem diferença na lama mas não servem para andar na estrada portanto é bom carregá-las até ao local do passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Moleano

Paulo Moleano


Número de Mensagens : 316
Idade : 30
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/06/2014

Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 9:25 am

Nao venho com ideias de estragar o negócio a ninguém... Mas com esse dinheiro já se vai buscar um Vitara com eixo rígido a frente e sobre €
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras   Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki Vitara XUD9 cabrio ano 2000 estimado cheio extras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Suzuki Samurai 1000cc Extras TT 2000€
» Suzuki Vitara 1.6 com extras
» Vendo suzuki Vitara 1.9 td JLX 2000
» vendo suzuki vitara cabrio 2.1 td
» Suzuki Vitara cabrio 1.6 de 1996

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Vende-se Suzuki-
Ir para: