Estatísticas | Temos 3284 usuários registrados O último membro registrado é Jose almeida
Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado? | Há 52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am |
|
| Mais um Samurai :) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Mais um Samurai :) Dom Set 13, 2015 1:34 am | |
| Olá a todos, Sou o Tiago e sou de Penafiel Visto que já andava a algum tempo para entrar no forum finalmente já o fiz E claro não podia faltar um Samurai Samurai 1.9 TD de 1998 Não tem grande modificações a nível de 4x4, já andou por terrenos 4x4 mas nada de muito complicado, entretanto vou colocando mais fotos do "bichinho" e de algumas alterações que já lhe fui fazendo. Agradece todos os comentários e opiniões serão bem vindos Actualmente encontra-se assim |
| | | JoaoSamur
Número de Mensagens : 144 Localização : Aveiro Data de inscrição : 26/05/2013
| Assunto: Re: Mais um Samurai :) Dom Set 13, 2015 2:19 am | |
| Bem Vindo ao fórum, De aspecto, o jipe parece impecável, parabéns, parece que foi uma bela aquisição Venham daí as fotos das alterações e do bichinho. Boa sorte com a máquina, Bonita foto a ultima | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mais um Samurai :) Dom Set 13, 2015 3:15 am | |
| - JoaoSamur escreveu:
- Bem Vindo ao fórum,
De aspecto, o jipe parece impecável, parabéns, parece que foi uma bela aquisição
Venham daí as fotos das alterações e do bichinho.
Boa sorte com a máquina, Bonita foto a ultima Muito obrigado Espero vir a poder tirar muitas mais fotos como a ultima Não tenho muitas fotos das alterações que lhe fui fazendo, sempre cismei que iria comprar um samurai 18 feitos carta na mão, lá vai o homem todo mandado procurar samurais, ate que este menino foi tipo um anjo, todas as alterações que queria fazer a maior parte ja trazia!! Com ele ja vinha.. - Mata vacas - Estribos - Guincho de reboque - 2 capotas, lona e fibra (E em boas condições) - Jantes - Bancos (Apesar de que a aplicação dos bancos não esta grande coisa) Ou seja a maior parte ja estava feito, também tem as ligações prontas para radio CB mas não estou a pensar colocar aqui ficam mais algumas fotos Uns trilhos no capot ficam sempre bem Vá que o menino fica enterrado (De momento não ando com ela porque qualquer chaga la tira fora ) Um simbolozinho 4x4 fica sempre bem |
| | | JoaoSamur
| Assunto: Re: Mais um Samurai :) Dom Set 13, 2015 6:52 am | |
| Boas Estamos os dois quase na mesma situação só que eu tenho 17anos e não tenho carta como é óbvio, mas assim que a tiver, o primeiro carro vai ser o samurai. Até agora o meu samuka só me tem dado alegrias, grande máquina que estes jipes são. | |
| | | | JoaoSamur
| Assunto: Re: Mais um Samurai :) Qui Set 17, 2015 8:38 am | |
| | |
| Assunto: Re: Mais um Samurai :) Sex Set 18, 2015 2:00 am | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um Samurai :) | |
| |
| | | | Mais um Samurai :) | |