Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 42 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Protecção carter/diferencial dianteiro Qua Dez 10, 2014 3:22 pm | |
| Boas caros Vitaristas, Ando numa de proteger a dianteira inferior do meu GV e dei de caras com isto -> Prot.Carter.AFN Fica aproximadamente 130€ mais IVAMas estava cá a matutar, por acaso até tenho um bom troço de chapa de aço 3mm galvanizada para "fabricar" uma...não tenho é fossa seca para tirar as medidas correctas comodamente, e para a construir só no trabalho (onde tenho guilhotina e quinadeira) Por acaso alguém tem um esquema/desenho com as medidas, furações e dobras duma coisa deste tipo??? Cumprimentos | |
|
Valium
Número de Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Protecção carter/diferencial dianteiro Ter Jan 06, 2015 3:02 pm | |
| Pá, já podias ter perguntado, eu essa proteção exatamente (bem como as outras duas).
A AFN acho que disponibiliza o esquema de montagem, as medidas e afins é que acho que não... o que pretendes? | |
|
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 42 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Re: Protecção carter/diferencial dianteiro Qua Jan 07, 2015 3:24 pm | |
| - Valium escreveu:
- Pá, já podias ter perguntado, eu essa proteção exatamente (bem como as outras duas).
A AFN acho que disponibiliza o esquema de montagem, as medidas e afins é que acho que não... o que pretendes? Mandei PM | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Protecção carter/diferencial dianteiro | |
| |
|