fmaflr
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Bragança Data de inscrição : 04/05/2012
| Assunto: Substituição do puxador da mala do Suzuki Grand Vitara 2000 Qui Nov 13, 2014 9:50 am | |
| Boa tarde e os meus cumprimentos a todos os membros. Venho solicitar a vossa ajuda pois vou ter de substituir o puxador da porta do meu GV. Como sabem os que possuem este modelo os puxadores são bastante frágeis para a força que lhe é exercida e partem, foi isso que aconteceu com o meu e já encomendei um novo que vou ter de montar. Agradecia a quem já fez esta operação que me indique como se faz. Obrigado | |
|
Valium
Número de Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Substituição do puxador da mala do Suzuki Grand Vitara 2000 Qui Nov 13, 2014 4:26 pm | |
| Primeira pergunta? Tens jeito para "mexer" nessas coisas? Eu não tenho nenhum e prefiro deixar para quem sabe. Já vi trocar e não é muito complexo, tens que tirar o "forro" da porta para aceder aos parafusos. Há lá uma parte um pouco mais dificil mas não consigo explicar. | |
|
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 42 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Re: Substituição do puxador da mala do Suzuki Grand Vitara 2000 Seg Mar 16, 2015 4:34 pm | |
| Boas, Já o fiz e até ia explicar, mas encontrei um link explicativo já com fotos, com jeitinho e paciência faz-se bem http://www.suzuki-forums.com/1g-1999-2005-vitara-grand-vitara/39242-installing-back-door-handle.html Cumprimentos Vitaristas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Substituição do puxador da mala do Suzuki Grand Vitara 2000 | |
| |
|