ola a todos
sou mais um amante de vitaras, tenho o meu vitara a 3 anos comprei com 142000km actualmente tem cerca de 183000km
vou ter de o encostar para reparar,onde quer que pare deixa uma poça de oleo vinda do carter onde apoia a embregem,pelo que li no forum não e defeito e feitio!
ja que o vou encostar vou mudar distribuição bomba de agua e retirar o carter
andei a pesquisar no forum e voces contribuirão para retirar as minhas duvidas de mudar distribuição,bomba de agua e reparar o carter
este forum é mesmo BRUTAL!! mas preciso da vossa ajuda gostava de saber a medida a frio da folga das valvulas do vitas 1.9 td e qual a ordem por cilindro para afinar, eu penso que é 1 3 4 2 , ajudem-me pff!!
Há o ano passado mudei a embreagem do vitas baseandome tambem pelo forum que foi uma ajuda preciosa.
agora decidi juntarme a voces para me ajudarem como afinar as valvulas, e conto partilhar com voces todo o processo com fotos, coisa que ando a descubrir como por fotos do meu vitas para partilhar com voces
.
ajudem-me com as valvulas pff!! queria por o vitas a circular em breve ja tenho o material quase todo so me falta a junta da tampa das valvulas, e claro a vossa ajuda!! pork so tenho este carro para o dia a dia
.cumprimentos