pcosta
Número de Mensagens : 17 Idade : 41 Localização : Arganil Data de inscrição : 26/03/2014
| Assunto: Para-Choques para Samurai Qua Mar 26, 2014 3:24 am | |
| Bom dia a todos, o meu nome é Paulo Costa e tenho um Samurai 1.3 há já 10 anos. Apesar de nunca me ter registado já tirei aqui algumas duvidas. Só comecei a fazer TT há 3 anos, pois até lá só fazia passeios pela serra. O meu Samurai está praticamente original mas logo que possivel gostava de fazer umas pequenas alterações. Neste momento procuro projetos ou ideias para alterar o meu para-choques dianteiro pois tenho um guincho para colocar. Já pesquisei e já tenho algumas ideias, mas o que eu procuro mesmo é ideias para alterar o original de modo a colocar o guincho. Se alguem me puder ajudar, agradeço. Futuramente vou colocar umas fotos do meu Samurai. Abraço e bons passeios. | |
|
zeribas
Número de Mensagens : 703 Idade : 58 Localização : Várzea de Sintra Data de inscrição : 01/03/2013
| Assunto: Re: Para-Choques para Samurai Qua Mar 26, 2014 8:00 pm | |
| Olá Paulo Costa, bem vindo... | |
|
pcosta
Número de Mensagens : 17 Idade : 41 Localização : Arganil Data de inscrição : 26/03/2014
| Assunto: Re: Para-Choques para Samurai Qui Mar 27, 2014 3:26 am | |
| Bom dia e obrigado. Como falado aqui vao algumas fotos do Samurai, [img] [/img] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para-Choques para Samurai | |
| |
|