| Apresentação sj410 | |
|
+4Leitao_tsi paulo pinto P.rocha V&V 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
V&V
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/01/2014
| Assunto: Apresentação sj410 Seg Jan 06, 2014 5:59 am | |
| Boas! Chamo me Miguel Verissimo, sou de Lisboa e tenho uma oficina auto comprei um samurai 1.0 de 91 a poucos meses.. na altura era para ir para a caça e tal aqui na zona mas pronto ja ando com as ideias aqui as voltas e para ja estou na ideia de mudar o motor coisa que ja quando o comprei era com essa intenção.. agora a minha duvida é se o 1.3 é suficinte ou meto mais uns € e meto o 1.6 e se o grau de complexidade aumenta muito na aplicação entre 1.3 e 1.6 tirando a questão da cloche para o 1.6.. e claro daqui a uns tempos Spoa Espero desde já poder participar e ajudar naquilo que puder. Cumps | |
|
| |
P.rocha
Número de Mensagens : 321 Localização : Maia Data de inscrição : 30/09/2010
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Seg Jan 06, 2014 6:29 am | |
| Bem vindo | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Seg Jan 06, 2014 6:31 am | |
| Boas
Muito bem vindo
A meu ver mete logo o 1600, o trabalho e o memso Alem da cloche tens que meter a cx. de velocidades do 1300
www.pptt4x4.com | |
|
| |
Leitao_tsi
Número de Mensagens : 97 Idade : 38 Localização : Figueira da Foz Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Seg Jan 06, 2014 6:51 am | |
| Bem vindo, pelo que vejo é colocar o 1.6 ou o 1.3 Gti | |
|
| |
V&V
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/01/2014
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Seg Jan 06, 2014 10:15 am | |
| [quote="paulo pinto"]Boas Muito bem vindo A meu ver mete logo o 1600, o trabalho e o memso Alem da cloche tens que meter a cx. de velocidades do 1300 [quote="paulo pinto"] Sim ja tou farto de pesquisar como o fazer, caixa em principio ja arranjei assim como o motor de arranque.. so me falta um 1.6 completo em conta claro dai a minha duvida porque um 1.3 por 300€ arranja-se.. quanto a cloche ja tinha visto que a fazes | |
|
| |
zeribas
Número de Mensagens : 703 Idade : 58 Localização : Várzea de Sintra Data de inscrição : 01/03/2013
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Seg Jan 06, 2014 2:36 pm | |
| Olá Miguel, bem vindo... | |
|
| |
kmvf
Número de Mensagens : 18 Idade : 34 Localização : pêro pinheiro Sintra Data de inscrição : 14/04/2013
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Seg Jan 06, 2014 3:50 pm | |
| boas amigo bem vindo
o trabalho que vais ter mais vale por logo 1.6 custa um bocadinho mais em termos financeiros mas fica logo outra coisa...abraço
| |
|
| |
Papacurvas
Número de Mensagens : 326 Localização : Barreiro Data de inscrição : 28/01/2011
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Ter Jan 07, 2014 12:16 am | |
| Bem vindo. Não penses mt nisso e mete logo o 1.6 | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Ter Jan 07, 2014 12:25 am | |
| Muito bem vindo, não adianta dizer mais nada o meu era mil mas na altura mas se falava em 1600 era quase tudo 1300 mural da historia pus o 1300 hj estou arrependido pois o trabalho e o mesmo so tens de por a cloxe para encaixar a caixa do 1300, isso motor 1600 de carburador, caixa de velocidades 1300 e de transf 1000 com eixos 1000 fica fixe | |
|
| |
V&V
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/01/2014
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Ter Jan 07, 2014 12:47 am | |
| Obrigado é mesmo isso que vou fazer.. nao vai tudo de uma vez, compra-se aos poucos que custa menos.. porque a minha ideia é de verao fazer um pouco de estrada tambem ate a praia e tal e claro isto tem que se mexer o volante de motor tem que ser 1.3 ou o de 1.6 da? | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Ter Jan 07, 2014 7:02 am | |
| como o teu é um 1000 as alterações são as seguintes : apoios do chassi tem que ser do samurai 1300 motor 1600 com volante do motor 1300 + cloxe PP + caixa de velocidades 1300 e de transferencia do 1000 penso que o motor de arranque tem que ser um lucas por ser mais fino o do 1600 penso que não da mas não tenho a certeza depois o radiador pode ser 1300 mas o do 1600 é melhor porque é maior, acho que esta tudo.... | |
|
| |
V&V
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/01/2014
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Ter Jan 07, 2014 9:17 am | |
| Obrigado tenho andado a pesquisar mas o forte disto é tudo no norte.. aqui para Lisboa não é fácil de arranjar principalmente o motor.. para já vou buscar uma caixa que já falei com um rapaz e em principio é capaz de la ter também volante motor, motor de arranque e apoios 1.3 | |
|
| |
V&V
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/01/2014
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Dom Jan 12, 2014 9:04 am | |
| Já tenho novidades do projecto.. ainda estive virado para vender o samurai e comprar um 1.3 mas do que andei a ver para os preços que podia estavam todos podres.. e pronto qual foi a minha surpresa de ir a oficina de um cliente falar do assunto e ele me dizer que tinha um motor 1.3 a caixa tambem ja tinha uma em vista que ja fui buscar e esta-se tudo a compor em lowcost | |
|
| |
zeribas
Número de Mensagens : 703 Idade : 58 Localização : Várzea de Sintra Data de inscrição : 01/03/2013
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Dom Jan 12, 2014 2:52 pm | |
| Ainda bem que as coisas estão a andar, é preciso é não desistir... | |
|
| |
V&V
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/01/2014
| Assunto: Re: Apresentação sj410 Sáb Jan 18, 2014 5:31 am | |
| Uma foto do avanço :Pja esta tudo no sitio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação sj410 | |
| |
|
| |
| Apresentação sj410 | |
|