| E como Mel... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
H.Almeida
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 29/12/2013
| Assunto: E como Mel... Qua Jan 01, 2014 5:31 am | |
| Bom dia a todos! Antes de mais um BOM ANO a todos os membros deste fórum tal como os seus familiares. Eu sou o Hélder Almeida tenho 25 anos e sou trabalhador estudante na área da mecânica e moro em vila nova de Gaia... Faz duas semanas que tenho como companheiro um samurai 1.9td de 98, já o considero como meu companheiro tanto de trabalho como de lazer e a contar muito com ele para lazer claro!!! Apesar de só o ter a duas semanas já tem algumas historias para contar a primeira de todas e o seu nome. Todos os meus carros tem um nome que tem que respeitar as letras da matricula, sendo ele ME os nomes foram muitos. Mas o que foi sugerido pela minha companheira deixa qualquer um com uma responsabilidade grande em fazer mudar de ideia! Como e de prever o nome que lhe deu foi "Me##a", Mas como não corresponde a um samurai essa proposta não foi aceite, e em jeito de resposta a altura o seu nome ficou Mel, contando eu que eles seja como mel a atrair ... Em termos do estado do Mel a uns pontos que queria a vossa ajuda, que virei a colocar neste tópico! O estado dele neste momento e de origem, sem qualquer tipo de alteração tt que conto ser por pouco tempo... Com os maiores cumprimentos a todos e espero ser útil para todos dentro do que poder ajudar... | |
|
| |
zeribas
Número de Mensagens : 703 Idade : 58 Localização : Várzea de Sintra Data de inscrição : 01/03/2013
| Assunto: Re: E como Mel... Qua Jan 01, 2014 2:24 pm | |
| Olá Hélder, bem vindo e bom ano... | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: E como Mel... Qui Jan 02, 2014 4:52 am | |
| Bem vindo e boa sorte com o MEL | |
|
| |
Leandro Jardim
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Ilha da Madeira Data de inscrição : 26/12/2012
| Assunto: Re: E como Mel... Qui Jan 02, 2014 5:49 am | |
| Bem vindo Hélder | |
|
| |
H.Almeida
| Assunto: Re: E como Mel... Qui Jan 02, 2014 1:52 pm | |
| Obrigado pelas boas vindas. Como tinha dito tenho uma ou outra duvida, e estou certo que e aqui que me vão tirar as duvidas!!! E normal o indicador de combustível andar por vontade própria? Isto é desce de um momento para o outro, e só passado muito tempo e que volta ao normal. Esto faz-me uma confusão enorme! E torna muito difícil qualquer precisão no controle do combustível. | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: E como Mel... Qui Jan 02, 2014 2:44 pm | |
| boas Helder
Muito bem vindo
www.pp4x4.com | |
|
| |
JoaoSamur
Número de Mensagens : 144 Localização : Aveiro Data de inscrição : 26/05/2013
| Assunto: Re: E como Mel... Qui Jan 02, 2014 3:32 pm | |
| Bem Vindo e que venham as fotos da máquina | |
|
| |
zeribas
Número de Mensagens : 703 Idade : 58 Localização : Várzea de Sintra Data de inscrição : 01/03/2013
| Assunto: Re: E como Mel... Qui Jan 02, 2014 6:37 pm | |
| O indicador de combustível não está na sua melhor forma... Deves ter um mau contacto ou um fio partido na instalação eléctrica... o problema é saber onde... | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: E como Mel... Sex Jan 03, 2014 4:38 am | |
| o meu tambem anda assim, gosta de andar a brincar o maroto | |
|
| |
H.Almeida
| Assunto: Re: E como Mel... Sáb Jan 04, 2014 3:43 am | |
| Pois a minha duvida é se era feitio ou defeito... porque já revi a parte elétrica e esta tudo ok, vou ver se arranjo o esquema elétrico do quadrante a ver se ponho o seu funcionamento mais lento para assim ser mais correto senão qualquer inclinação ele troca as voltas todas... se arranjar solução depois aposto um tópico na parte técnica para resolver isto... | |
|
| |
HUGO_VICENTE
| Assunto: Re: E como Mel... Sáb Jan 04, 2014 8:22 am | |
| ja pensei que pode é ser a boia, o deposito pode não ser dividido e ela não fica constante, por acaso nunca vi aquilo mas tb tenho que resolver isso | |
|
| |
H.Almeida
| Assunto: Re: E como Mel... Sáb Jan 04, 2014 11:16 am | |
| Eu vou tentar a nível eletrónico! tenho e de rever a matéria que já vão uns anos e estou perro mas penso que por ai da para revolve. Mas por agora tenho outro problema em mãos que tenho de tratar... mexi na linha de escape e com a brincadeira a embraiagem esta a dar das ultimas... em 3º e 4º mal entra o turbo nada... ... vou ver se trato disso para a semana, sendo que a vou mandar preparar e estou dependente disso... Em relação ao nível de combustível mal descubra algo informa... Cumprimentos. | |
|
| |
zeribas
| Assunto: Re: E como Mel... Sáb Jan 04, 2014 11:28 am | |
| Não é feitio, é defeito mesmo... o meu tem um funcionamento bastante suave... ao nível do quadrante não sei o que é que lá está mas o sinal deverá ter algures um filtro (talvez um condensador) para evitar que o ponteiro responda aos constantes saltos da bóia... | |
|
| |
H.Almeida
| Assunto: Re: E como Mel... Dom Jan 19, 2014 8:38 am | |
| Boas malta tudo bem??? as coisas com o mel já tiveram melhores... em relação a embraiagem já esta resolvido foi reforçada e o problema acabou, embraiagens pinto! trabalho 5 estrelas, e bons preços! jeep pronto a que dar uma voltinha pela serra de canelas, local que conheço bem sendo ao lado de casa e ter já percorrido tudo aquilo de mota! Ate as 16:45 a voltinha estava a correr 5 estrelas o menino não deixava ficar mal perante o seu companheiro um defender td5, ate a mim me deixou impressionado mesmo com os pneus de ir ao morango. a vir embora entrei num lamaçal e sai na boa, o pior foi quando ao apontar para a picada reparo nuns estalos e que não tinha tração, a que dar a volta e entrar outra vez no lamaçal, mas com tração traseira não ia ser fácil e fiquei atascado! o defender em auxilio também ficou, toca a tirar o defender do lamaçal com vontade e paciência e passado uma hora de trabalhos la saio... deu a volta ao monte e tirou-me para trás, agora para sair foi ganhar o máximo de lanço e fechar os olhinhos e 2 a fundo e saio, isto já tarde... Agora estou na duvida do que será ou homocineticas ou cubo automático, ao arrancar a direção ao virar da uns estalos e da a entender que e da roda direita! O que vus parece??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E como Mel... | |
| |
|
| |
| E como Mel... | |
|