FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 E como Mel...

Ir para baixo 
+2
zeribas
H.Almeida
6 participantes
AutorMensagem
H.Almeida




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:31 am

Bom dia a todos! Antes de mais um BOM ANO a todos os membros deste fórum tal como os seus familiares.
Eu sou o Hélder Almeida tenho 25 anos e sou trabalhador estudante na área da mecânica e moro em vila nova de Gaia...
Faz duas semanas que tenho como companheiro um samurai 1.9td de 98, já o considero como meu companheiro tanto de trabalho como de lazer e a contar muito com ele para lazer claro!!!
Apesar de só o ter a duas semanas já tem algumas historias para contar a primeira de todas e o seu nome. Todos os meus carros tem um nome que tem que respeitar as letras da matricula, sendo ele ME os nomes foram muitos. Mas o que foi sugerido pela minha companheira deixa qualquer um com uma responsabilidade grande em fazer mudar de ideia! Como e de prever o nome que lhe deu foi "Me##a", Mas como não corresponde a um samurai essa proposta não foi aceite, e em jeito de resposta a altura o seu nome ficou Mel, contando eu que eles seja como mel a atrair  cat  ...
Em termos do estado do Mel a uns pontos que queria a vossa ajuda, que virei a colocar neste tópico! O estado dele neste momento e de origem, sem qualquer tipo de alteração tt que conto ser por pouco tempo...
Com os maiores cumprimentos a todos e espero ser útil para todos dentro do que poder ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
zeribas

zeribas


Número de Mensagens : 703
Idade : 58
Localização : Várzea de Sintra
Data de inscrição : 01/03/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 2:24 pm

Olá Hélder, bem vindo e bom ano... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 4:52 am

Bem vindo e boa sorte com o MEL  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
Leandro Jardim

Leandro Jardim


Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : Ilha da Madeira
Data de inscrição : 26/12/2012

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 5:49 am

Bem vindo Hélder  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
H.Almeida




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 1:52 pm

Obrigado pelas boas vindas.  Smile 
Como tinha dito tenho uma ou outra duvida, e estou certo que e aqui que me vão tirar as duvidas!!!
E normal o indicador de combustível andar por vontade própria? Isto é desce de um momento para o outro, e só passado muito tempo e que volta ao normal. Esto faz-me uma confusão enorme! E torna muito difícil qualquer precisão no controle do combustível.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo pinto

paulo pinto


Número de Mensagens : 1194
Localização : Gondomar/Porto
Data de inscrição : 16/01/2008

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 2:44 pm

boas Helder

Muito bem vindo

www.pp4x4.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pp4x4.com
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 3:32 pm

Bem Vindo e que venham as fotos da máquina
Ir para o topo Ir para baixo
zeribas

zeribas


Número de Mensagens : 703
Idade : 58
Localização : Várzea de Sintra
Data de inscrição : 01/03/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 6:37 pm

O indicador de combustível não está na sua melhor forma... Smile Deves ter um mau contacto ou um fio partido na instalação eléctrica... o problema é saber onde...
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:38 am

o meu tambem anda assim, gosta de andar a brincar o maroto  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
H.Almeida




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 3:43 am

Pois a minha duvida é se era feitio ou defeito... porque já revi a parte elétrica e esta tudo ok, vou ver se arranjo o esquema elétrico do quadrante a ver se ponho o seu funcionamento mais lento para assim ser mais correto senão qualquer inclinação ele troca as voltas todas... se arranjar solução depois aposto um tópico na parte técnica para resolver isto...
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 8:22 am

ja pensei que pode é ser a boia, o deposito pode não ser dividido e ela não fica constante, por acaso nunca vi aquilo mas tb tenho que resolver isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
H.Almeida




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:16 am

Eu vou tentar a nível eletrónico! tenho e de rever a matéria que já vão uns anos e estou perro mas penso que por ai da para revolve.
Mas por agora tenho outro problema em mãos que tenho de tratar... mexi na linha de escape e com a brincadeira a embraiagem esta a dar das ultimas... em 3º e 4º mal entra o turbo nada...  Sad  ... vou ver se trato disso para a semana, sendo que a vou mandar preparar e estou dependente disso...
Em relação ao nível de combustível mal descubra algo informa...
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
zeribas

zeribas


Número de Mensagens : 703
Idade : 58
Localização : Várzea de Sintra
Data de inscrição : 01/03/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:28 am

Não é feitio, é defeito mesmo... o meu tem um funcionamento bastante suave... ao nível do quadrante não sei o que é que lá está mas o sinal deverá ter algures um filtro (talvez um condensador) para evitar que o ponteiro responda aos constantes saltos da bóia...
Ir para o topo Ir para baixo
H.Almeida




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2013

E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 8:38 am

Boas malta tudo bem???
as coisas com o mel já tiveram melhores... em relação a embraiagem já esta resolvido foi reforçada e o problema acabou, embraiagens pinto! trabalho 5 estrelas, e bons preços!
jeep pronto a que dar uma voltinha pela serra de canelas, local que conheço bem sendo ao lado de casa e ter já percorrido tudo aquilo de mota! Ate as 16:45 a voltinha estava a correr 5 estrelas o menino não deixava ficar mal perante o seu companheiro um defender td5, ate a mim me deixou impressionado mesmo com os pneus de ir ao morango.
a vir embora entrei num lamaçal e sai na boa, o pior foi quando ao apontar para a picada reparo nuns estalos e que não tinha tração, a que dar a volta e entrar outra vez no lamaçal, mas com tração traseira não ia ser fácil e fiquei atascado! o defender em auxilio também ficou, toca a tirar o defender do lamaçal com vontade e paciência e passado uma hora de trabalhos la saio... deu a volta ao monte e tirou-me para trás, agora para sair foi ganhar o máximo de lanço e fechar os olhinhos e 2 a fundo e saio, isto já tarde...
Agora estou na duvida do que será ou homocineticas ou cubo automático, ao arrancar a direção ao virar da uns estalos e da a entender que e da roda direita!
O que vus parece???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E como Mel... Empty
MensagemAssunto: Re: E como Mel...   E como Mel... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E como Mel...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais 1
» Subir 5 cms... Como?
» como por farois no vitara
» como isolar vitara
» sabado reconhecimento 28/10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: