| E como Mel... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
H.Almeida
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 29/12/2013
| Assunto: E como Mel... Qua Jan 01, 2014 5:31 am | |
| Bom dia a todos! Antes de mais um BOM ANO a todos os membros deste fórum tal como os seus familiares. Eu sou o Hélder Almeida tenho 25 anos e sou trabalhador estudante na área da mecânica e moro em vila nova de Gaia... Faz duas semanas que tenho como companheiro um samurai 1.9td de 98, já o considero como meu companheiro tanto de trabalho como de lazer e a contar muito com ele para lazer claro!!! Apesar de só o ter a duas semanas já tem algumas historias para contar a primeira de todas e o seu nome. Todos os meus carros tem um nome que tem que respeitar as letras da matricula, sendo ele ME os nomes foram muitos. Mas o que foi sugerido pela minha companheira deixa qualquer um com uma responsabilidade grande em fazer mudar de ideia! Como e de prever o nome que lhe deu foi "Me##a", Mas como não corresponde a um samurai essa proposta não foi aceite, e em jeito de resposta a altura o seu nome ficou Mel, contando eu que eles seja como mel a atrair ... Em termos do estado do Mel a uns pontos que queria a vossa ajuda, que virei a colocar neste tópico! O estado dele neste momento e de origem, sem qualquer tipo de alteração tt que conto ser por pouco tempo... Com os maiores cumprimentos a todos e espero ser útil para todos dentro do que poder ajudar... | |
|
| |
zeribas
Número de Mensagens : 703 Idade : 58 Localização : Várzea de Sintra Data de inscrição : 01/03/2013
| Assunto: Re: E como Mel... Qua Jan 01, 2014 2:24 pm | |
| Olá Hélder, bem vindo e bom ano... | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: E como Mel... Qui Jan 02, 2014 4:52 am | |
| Bem vindo e boa sorte com o MEL | |
|
| |
Leandro Jardim
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Ilha da Madeira Data de inscrição : 26/12/2012