| Mais um vitara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Caçoila
Número de Mensagens : 25 Idade : 45 Localização : Amadora Data de inscrição : 24/07/2013
| Assunto: Mais um vitara Ter Jul 30, 2013 2:37 am | |
| Sou da Amadora e fiz recentemente uma aquisição de um Vitara de 97 com +/- 312 000 kms ( eu gosto é deles carregados , nao tenho paciencia para fazer rodagens :laugh:) Motorização: Motor PSA 1.9 TD com +/- 75 Cv ( ou burros) Não têm intercooler ( por enquanto ) Pelo que sei a Bomba injectora foi reparada à pouco tempo ( já este ano), tb a bomba de vácuo Particularidades: Trata-se de um Vitara com 2 Hard-tops com várias configurações possíveis , pelo que no fim de semana vou experimentar e tirar umas fotos melhores Este Jipinho já equipa com ar condicionado ( já em teste desde ontem à tarde para ver se têm fuga ou necessita apenas de carga) Os vidros eléctricos estão um pouco lentos a subir, pelo que além de já o serem de origem tenho que lubrificar com teflon em spray as ditas calhas. O vidro do lado do pendura só funciona com o interruptor esq. Pois o drt está só a enfeitar ( espertezas do antigo dono) O apoio de motor esq. está partido e vai ser substituído pelo que deve chegar amanhã ainda … espero Desde 5ª feira que está comigo e já conta com revisão de filtros e óleo motor + DOT + Valvulinas da caixa vel. e transferências , do diferencial dianteiro e do traseiro. Qual o seu futuro cá por casa não sei, as alegrias que me vai transmitir tb não sei, espero que senão muitas :laugh:, pelo menos algumas.
Última edição por Caçoila em Ter Jul 30, 2013 6:54 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zeribas
Número de Mensagens : 703 Idade : 58 Localização : Várzea de Sintra Data de inscrição : 01/03/2013
| Assunto: Re: Mais um vitara Ter Jul 30, 2013 6:40 am | |
| Olá Caçoila, bem vindo... | |
|
| |
Caçoila
Número de Mensagens : 25 Idade : 45 Localização : Amadora Data de inscrição : 24/07/2013
| Assunto: Re: Mais um vitara Ter Jul 30, 2013 6:46 am | |