| Ajuda! Vitara mais baixo lado direito | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SCCE75
Número de Mensagens : 98 Idade : 49 Localização : Pedreiras-Leiria Data de inscrição : 03/02/2013
| Assunto: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Qui maio 09, 2013 12:57 pm | |
| Boas pessoal, o meu vitara anda mais baixo uns 2cm do lado direito, já troquei as molas por novas, mudei o amortecedor do lado esquerdo, para o lado direito e vice versa. Continua na mesma. Alguem pode dar uma ajudinha, sobre o que pode ser? Obrigado. | |
|
| |
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Qui maio 09, 2013 2:30 pm | |
| mediste do chao a carroçaria ou do chao ao chassis?? | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Qui maio 09, 2013 2:44 pm | |
| [MODO BRINCADEIRA] Olha que assim está certo! Assim, quando te sentas no carro, ele fica nivelado! | |
|
| |
Silva
Número de Mensagens : 574 Idade : 49 Localização : Torres Vedras/Lx Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Qui maio 09, 2013 3:10 pm | |
| - metaleiro escreveu:
- mediste do chao a carroçaria ou do chao ao chassis??
Acho que é por aqui, talvez um apoio da carroçaria lixado? O problema é só à frente/atrás ou a todo o comprimento do jipe desse lado? | |
|
| |
SCCE75
Número de Mensagens : 98 Idade : 49 Localização : Pedreiras-Leiria Data de inscrição : 03/02/2013
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Sex maio 10, 2013 2:02 am | |
| - metaleiro escreveu:
- mediste do chao a carroçaria ou do chao ao chassis??
Do chão ao chassis, atras tem diferença de uns 2 cm e à frente 0,4cm. | |
|
| |
SCCE75
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Sex maio 10, 2013 2:04 am | |
| - lfteixeira escreveu:
- [MODO BRINCADEIRA]
Olha que assim está certo! Assim, quando te sentas no carro, ele fica nivelado! Podes crer, é mesmo isso, quando me sento fica mesmo nivelado!! Mas está a dar que fazer não consigo dar com o defeito. | |
|
| |
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Dom maio 12, 2013 5:52 am | |
| ou tens o chassi empenado ou o sitio onde o chassi pousa na mola e que esta empenado tambem podes ter os sinoblocos dos braços de suspençao gastos e com folga que e o mais provavel | |
|
| |
SCCE75
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Dom maio 12, 2013 5:58 am | |
| - metaleiro escreveu:
- ou tens o chassi empenado ou o sitio onde o chassi pousa na mola e que esta empenado
tambem podes ter os sinoblocos dos braços de suspençao gastos e com folga que e o mais provavel Ok, obrigado. Vou ver essa situação, espero que seja a folga nos sinoblocos. Quando tiver novidades informo. | |
|
| |
fmbq
Número de Mensagens : 96 Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito Seg Ago 12, 2013 11:22 am | |
| Tem novidades desse problema? Tenho a sensação que também tenho exatamente o mesmo problema! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda! Vitara mais baixo lado direito | |
| |
|
| |
| Ajuda! Vitara mais baixo lado direito | |
|