| apresentação sal#27 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sal#27
Número de Mensagens : 7 Localização : carcavelos Data de inscrição : 18/02/2013
| Assunto: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 7:15 am | |
| Boas chamo-me frederico salgueiro tenho 19 aninhos, sou de cascais (são domingos de rana) e comprei em fevereiro deste ano um vitara 1.9 td. Por enquanto está todo de origem, mas isso vai ter de mudar, até porque fui com ele agora á inspecção e chumbou por causa da suspensão dianteira que já está nos porcos Agora que vou ter de mudar mesmo, queria por uma suspensão como deve ser e mais altinha mas ainda não estou muito dentro do assunto e por isso queria a ajuda aqui do pessoal mais experiente. Já andei a ver kit´s da calmini mas não me aconselharam porque é muito duros e disseram-me que é melhor rancho ou old man emu. Sugestões aceitam-se | |
|
| |
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 8:32 am | |
| tenho OLD MAN EMU
já tenho há mais de 60.000 e recomendo MESMO, mas isso não faz subir o carro; o que faz subir são as molas ou tacos, etc..
| |
|
| |
sal#27
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 8:42 am | |
| podias mandar-me links ou informação sobre a old man emu, é que não encontro grande coisa tipo preços e lojas onde possa comprar/informar. obrigado pelo feedback | |
|
| |
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 8:55 am | |
| http://www.oldmanemu.com.au/
o "Jorge" dos amortecedores tinha isto para venda a 600 €
| |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 9:16 am | |
| Bem vindo.
Tens muito para ler cá no forum. Passa pela secção tecnica, pois já imensa gente teve as mesmas duvidas. (Tal como eu as tive!)
Quanto ao ser "duro", é uma necessidade. Com o aumento da altura vem o aumento do centro de gravidade do carro. Se acrescentares isso com o "adornar" da carrocaria permitido pela suspensão mais mole, tens uma receita para capotar (caso extremo!).
No entanto, essa dureza passa à medida que o carro vai sendo carregado de "tralha". | |
|
| |
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 9:46 am | |
| | |
|
| |
zeribas
Número de Mensagens : 703 Idade : 58 Localização : Várzea de Sintra Data de inscrição : 01/03/2013
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 11:34 am | |
| Bem vindo Frederico... | |
|
| |
sal#27
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 5:01 pm | |
| - lb escreveu:
- http://www.oldmanemu.com.au/
o "Jorge" dos amortecedores tinha isto para venda a 600 €
1º obrigado a todos pelas boas vindas 2º obrigado lb , o site da ome já tinha visto e já encontrei quem me vendesse um amortecedores da ome por volta desses preços. Já agora mais uma questão, andei por aqui a pesquisar e encontrei aquele kit completo da 4xfourart por 900€, mais uma vez alguém podia explicar-me se vale a pena este kit em comparação com o ome Desculpem lá as minhas duvidas mas é que não queria estar a fazer uma escolha precipitada e mais tarde arrepender-me | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Seg Abr 29, 2013 11:43 pm | |
| - sal#27 escreveu:
2º obrigado lb , o site da ome já tinha visto e já encontrei quem me vendesse um amortecedores da ome por volta desses preços. Já agora mais uma questão, andei por aqui a pesquisar e encontrei aquele kit completo da 4xfourart por 900€, mais uma vez alguém podia explicar-me se vale a pena este kit em comparação com o ome
Esse é o Kit que eu tenho (e o JamesPT) tambem. Estou a estranhar esse preço, deves estar-te a esquecer dos impostos e transportes. Mas se o arranjas por esse preço, não hesites, compra. Realmente a traseira fica dura, mas o Vitara fica um autentico kart, a curvar que é uma maravilha. Mais logo vou colocar umas fotos que tirei ontem no meu tópico. | |
|
| |
sal#27
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Ter Abr 30, 2013 3:38 am | |
| - lfteixeira escreveu:
- sal#27 escreveu:
2º obrigado lb , o site da ome já tinha visto e já encontrei quem me vendesse um amortecedores da ome por volta desses preços. Já agora mais uma questão, andei por aqui a pesquisar e encontrei aquele kit completo da 4xfourart por 900€, mais uma vez alguém podia explicar-me se vale a pena este kit em comparação com o ome
Esse é o Kit que eu tenho (e o JamesPT) tambem. Estou a estranhar esse preço, deves estar-te a esquecer dos impostos e transportes. Mas se o arranjas por esse preço, não hesites, compra.
Realmente a traseira fica dura, mas o Vitara fica um autentico kart, a curvar que é uma maravilha. Mais logo vou colocar umas fotos que tirei ontem no meu tópico. sim é 900€ sem portes tinha me esquecido disso e é o preço que está no site deles | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Ter Abr 30, 2013 6:33 am | |
| Sim, acrescenta a isso impostos da alfandega. Pois isso vem da Turquia! Acrescenta pelo menos 30%. Tenta falar com a MAS4x4 em Espanha, mas mesmo assim conta com uns 1200€. | |
|
| |
SCCE75
Número de Mensagens : 98 Idade : 49 Localização : Pedreiras-Leiria Data de inscrição : 03/02/2013
| Assunto: Re: apresentação sal#27 Qua maio 01, 2013 11:10 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentação sal#27 | |
| |
|
| |
| apresentação sal#27 | |
|