D.Silveira
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 26/03/2013
| Assunto: Tubo exterior para filtro de ar! Qui Abr 11, 2013 4:48 pm | |
| Compro um já feito à medida para Suzuki Vitara.
Orçamentos ou fotos para;
diogoepscmah@gmail.com
cumpts | |
|
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Tubo exterior para filtro de ar! Sex Abr 12, 2013 12:31 am | |
| Queres um snorkel? Isso arranja-se por 140 a 150€... Se for um tubo tipo esgoto, arranjas mais barato... Mas de aspecto... | |
|
D.Silveira
| Assunto: Re: Tubo exterior para filtro de ar! Sex Abr 12, 2013 1:59 am | |
| Boas camarada.
Obgd pela sua msg,
Epa a vdd é que Snorkel que há para esses preços são lindos. Mas para o que preciso, era mesmo mais para questão de look. Pois ando mais a fazer passeios off-road. Pelo que prefiria algo mais rudimentar. Se conseguisse arranjar algo mais "hand-made" se calhar sairia mais barato (qual a sua opiniao?). Sabe-me informar o que consigo arranjar por um preço mais baixo?
Cumpts | |
|
Santinhos
Número de Mensagens : 418 Idade : 45 Data de inscrição : 04/01/2011
| Assunto: Re: Tubo exterior para filtro de ar! Sex Abr 12, 2013 2:42 am | |
| O barato por vezes sai caro... O snorkel que ja existe á venda feito á medida, é facil de aplicar e nao precisas de inventar nada. Se nao queres gastar dinheiro podes fazer um trabalho á pedreiro, compras tubo de pvc de canalização, mais respetivas curvas e com 30 ou 40€ fazes a festa (este valor inclui, tubos, silicone e lata de tinta para disfarcar um bocado ) | |
|
D.Silveira
| Assunto: Re: Tubo exterior para filtro de ar! Sex Abr 12, 2013 3:08 am | |
| Boas camarada.
Dou-lhe toda razão. O barato pode sair caro.
Mas também julgo existir a opção de ir a um estraga ferro e pedir-lhe para fazer um modelo em aluminio pois tenho visto por aí uns desta forma. Agr é tudo uma questão de preços.
Cumpts
| |
|
Santinhos
Número de Mensagens : 418 Idade : 45 Data de inscrição : 04/01/2011
| Assunto: Re: Tubo exterior para filtro de ar! Sex Abr 12, 2013 3:21 am | |
| Amigo deixo-te aqui umas ideias... mas julgo que ficavas mais bem servido com um snorkel á medida:
http://www.nissan4x4.co.za/GH_PrintFriendly.asp?HID=56&CATID=
http://www.rmftc.com/howtos/snorkel/image012.jpg
https://2img.net/h/i20.photobucket.com/albums/b209/lithium1403/snorkle2.jpg
| |
|
D.Silveira
| Assunto: Re: Tubo exterior para filtro de ar! Sex Abr 12, 2013 3:34 am | |
| Obrigado camarada.
Bela dica aquele link da nissan.
Entretanto vou pensar no assunto, hoje n consigo-me deslocar aos ferreiros. O meu Vitara apresenta alguns problemas no relé do vidro ou na caixa de fusiveis e entrou hoje para a garagem não sei a que horas me virão entregar o carro. (Como os meus pais estão a trabalhar levam os seus carros).
Darei uma resposta de futuro acerca dos snorkels. Pois primeiro vou ver o que faço com menos de 100€. Se não houver uma boa solução com este preço, então aí compro um snorkel.
Bem haja. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tubo exterior para filtro de ar! | |
| |
|