| PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PINXAS
Número de Mensagens : 32 Idade : 48 Localização : Paredes de Coura Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Seg Abr 01, 2013 3:02 am | |
| vendo este para chokes em ferro por 150€ + portes se for o caso com os apois do chassi e os parafusos. | |
|
| |
vitazuca
Número de Mensagens : 435 Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Seg Abr 01, 2013 2:00 pm | |
| boas pena que é de muito longe senao ia buscar | |
|
| |
P.rocha
Número de Mensagens : 321 Localização : Maia Data de inscrição : 30/09/2010
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Seg Abr 01, 2013 2:06 pm | |
| - vitazuca escreveu:
- boas pena que é de muito longe senao ia buscar
Ficas com o meu e eu vou buscar esse | |
|
| |
PINXAS
Número de Mensagens : 32 Idade : 48 Localização : Paredes de Coura Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Seg Abr 01, 2013 4:30 pm | |
| Meu caro amigo VITAZUCA depende o k chama de longe!!! mas pense la´ e se estiver mesmo interessado tudo se resolve. | |
|
| |
vitazuca
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Ter Abr 02, 2013 2:29 pm | |
| sim eu queria esse mas prefiro as coisas em mão se passar pelo porto tenho todo o gosto de ficar com o choques | |
|
| |
PINXAS
| Assunto: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Ter Abr 02, 2013 2:46 pm | |
| caro VITAZUCA mandei-lhe pm. | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Qui Abr 04, 2013 12:34 am | |
| Se ainda não tiver vendido e não for mentira de 1 de Abril , fala comigo. | |
|
| |
PINXAS
| Assunto: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Qui Abr 04, 2013 4:30 am | |
| mentira não é ..........mas até sabado está reservado para o amigo VITAZUCA se não der resposta ja seras o proximo da lista IFTEIXEIRA .......... | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Qui Abr 04, 2013 5:56 am | |
| - PINXAS escreveu:
- mentira não é ..........mas até sabado está reservado para o amigo VITAZUCA se não der resposta ja seras o proximo da lista IFTEIXEIRA ..........
E eu a "rezar" que já tivesse vendido!!! Porque assim ficava naquela do: "Pelo menos tentei!!!". Se não foi, depois fala comigo... Lá vou eu passear... Confirma-me só uma coisa, ele prende-se nos suportes do parachoques atual, ou seja, nas longarinas, certo? É que eu já tenho guincho, mas isso nada que uma rebarbadeira não resolva! | |
|
| |
PINXAS
| Assunto: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Qui Abr 04, 2013 6:07 am | |
| os apois tem k ser soldados nas longarinas mas pela parte de dentro exactamente por cima de esse tubo redondo k vai de uma longarina á outra............... | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Qui Abr 04, 2013 8:49 am | |
| - PINXAS escreveu:
- os apois tem k ser soldados nas longarinas mas pela parte de dentro exactamente por cima de esse tubo redondo k vai de uma longarina á outra...............
Humm, o meu é diferente. Os 1.9TD a frente tem "coisas" em sitios diferentes. Eu vi isso quando estivemos a montar as bases dos guinchos no meu Vitara e de um colega. O dele era um 1.6 de 1994. É que no sitio que indicas, eu já tenho a base do guincho soldada, pelo que não consigo por lá mais nada. Não tens fotos da instalação, ou do guincho por dentro? | |
|
| |
vitazuca
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Qui Abr 04, 2013 11:50 am | |
| eu ia responder so por pm mas depois pensei nao tenho nada a esconder de ninguém boas caro amigo por motivos de trabalho para a semana não vou estar por cá mas sim por Espanha sendo assim não perca de fazer dinheiro porque quando vou é sempre duas semanas.. a pouco tempo comprei um guincho a um amigo do olx mas estava em Espanha e guardou e fiquei com ele- mas se o teixeira o quer forca vira novas oportunidades com os melhores comprimentos ps ; quanto ao amortecedor depois falamos se ainda o tiver | |
|
| |
ajac
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/03/2010
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Qua Abr 17, 2013 3:11 am | |
| Bom dia, o para choques ainda está à venda? Se servir num 1.6 a gasolina de 1995 fico com ele, vou levantar aí. Cumprimentos, AC | |
|
| |
PINXAS
| Assunto: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Qua Abr 17, 2013 5:29 am | |
| sim está para venda mandei mensagem. comp. | |
|
| |
PINXAS
| Assunto: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Dom Abr 28, 2013 9:46 am | |
| VENDIDO....... | |
|
| |
PINXAS
| Assunto: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO Dom Abr 28, 2013 9:47 am | |
| VENDIDO....... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO | |
| |
|
| |
| PARA CHOQUES EM FERRO TIPO PP COM BASE PARA GUINCHO | |
|