FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira

Ir para baixo 
+6
Sidekick
ppp89
sub023
Pedro Pinto
metaleiro
ricardo082
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:23 pm

Boas pessoal! Very Happy

Sou proprietário de um Suzuki Vitara 1.6 a Gasolina, que muitos de vós devem ter visto na Net anunciado. Já tive dois Pajeros e um Umm! Troquei ontem o meu Umm pelo Vitara. Tenho algumas modificações para fazer, mas mais tarde revelo Laughing

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Dcdn9h

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira 2z4cnxx

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira 33mv01v

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira 2e2nept

Cumprimentos,
Ricardo Silva
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:23 pm

bem vindo e combinar uns passeios tb sou da feira
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:02 pm

metaleiro escreveu:
bem vindo e combinar uns passeios tb sou da feira

Por acaso não costumas ter o jipe parado em Escapães á beira dos Semaferos num terreno ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:04 pm

eu nao e a minha mulher lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:00 pm

metaleiro escreveu:
eu nao e a minha mulher lol!

Á dias passaste por mim, e só tenho a dizer: que bicho Twisted Evil Grande maquinão, tem um trabalhar 5*

Cumprimentos,
Ricardo Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Pinto

Pedro Pinto


Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 11/03/2011

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:26 pm

bela maquina.. material que precises fala comigo..

cmpts
Alexsport4x4
Ir para o topo Ir para baixo
sub023

sub023


Número de Mensagens : 12
Localização : Povoa de Lanhoso
Data de inscrição : 02/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:24 pm

Boas.
Bem vindo, vai participando e diverte-te por aqui.
Parabens pela compra
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://scoobypt.net
ppp89

ppp89


Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Localização : almada
Data de inscrição : 26/01/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:12 am

muito bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:02 am

Depois de 2 meses sem o jipe, já estou de volta, e a precisar de pneus Laughing 
Estou indeciso entre:
- Fedima F-Mud (400€ já com portes), sempre usei estes pneus nos Pajeros e nunca tive razão de queixas.
- Recip Trial (450€ já com portes), nunca usei, mas um colega meu usou e falou muito bem.
- Insa Turbo (modelo e preço a aguardar orçamento)

Quais acham ser os melhores ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:50 pm

insa.
Faceis de calibrar boracha boa, e aguentam sem se desfazer até ficarem slick's.
os ultimos que tive foi ate ficarem slick, lisos mesmo sem rasto.

Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 4:20 pm

tambem tenho insa 5* pena serem os mountain(mistos) fiquei arrependido de nao ter metido os dakar
Ir para o topo Ir para baixo
GSilva

GSilva


Número de Mensagens : 570
Idade : 42
Localização : Alfena
Data de inscrição : 05/03/2012

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 1:30 am

Tenho uns INSATURBO DAKAR e estou muito contente com eles.
Recomendo study 
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 2:37 am

Os Insa Turbos ficam por 400€ na Garagem Caváda Nova no Porto ;)Vou meter os Special Track, pois foi o que o Sr. Nuno de lá me recomendou para quem gosta de lama e pedras Smile 

Agora fica a falta um rádio CB e antena, um guincho e mudar os parachoques Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
GSilva

GSilva


Número de Mensagens : 570
Idade : 42
Localização : Alfena
Data de inscrição : 05/03/2012

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 2:49 am

ricardo082 escreveu:
Os Insa Turbos ficam por 400€ na Garagem Caváda Nova no Porto ;)Vou meter os Special Track, pois foi o que o Sr. Nuno de lá me recomendou para quem gosta de lama e pedras Smile 

Agora fica a falta um rádio CB e antena, um guincho e mudar os parachoques Twisted Evil

Cuidado com esse meninos... eu já tive e só tenho más recordações. A mecánica da frente do Vitara não gosta desse pneus, cada vez que te descuides com o pedal do acelarador lá se vai uma transmissão para o galheiro, ou pior ainda o diferencial.

Cuidado com o pé Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 3:25 am

Explica melhor Laughing Não posso puxar muito pelo bicho ?  Qual a diferença para a mecânica do Vitara entre esses pneus e outros ? Mas não são bons os pneus ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
GSilva

GSilva


Número de Mensagens : 570
Idade : 42
Localização : Alfena
Data de inscrição : 05/03/2012

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 3:31 am

ricardo082 escreveu:
Explica melhor :lol:Não posso puxar muito pelo bicho ?  Qual a diferença para a mecânica do Vitara entre esses pneus e outros ? Mas não são bons os pneus ?

Abraço
São muito bons... tem muita tracção e como tal puxam muito pela mecánica. O rastro é muito agressivo.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 4:04 am

Eu também gosto de fazer passeios leves, mas se por algum motivos me apetecer fazer algo mais radical não quero ficar atascado Twisted Evil E só tiro o jipe de casa ao fim de semana portanto.. Acho que não me vou arrepender. A nivel de parachoques o que me aconselham ? É que aqueles têm quinas vivas, e são muito pesadotes.. Estava a pensar remendar os da frente, metendo mais ferro nos lados e soldar e o de trás, tirar e meter tubo.. O que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 4:55 am

Os teus parachoques já não são de ferro?

No caso dos pneus, não é só o tipo de piso.
Por serem pneus recalchutados são pesados "à brava".
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 5:28 am

Sim já são mas têm quinas vivas, além disso não gosto muito do de trás, mas não sei se posso usar tubo Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 1:22 pm

O Vitara de cara lavada Wink

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Bdjkfp
Ir para o topo Ir para baixo
suzuki4x4

suzuki4x4


Número de Mensagens : 47
Idade : 54
Localização : Algueirão
Data de inscrição : 19/07/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 1:38 pm

Boas
não sei que medidas tens nos pneus, mas eu no meu tenho 235/70 r16 e uso INSA TURBO SPECIAL TRACK EXTREME EDITION até agora não tenho razão de queixa ja têm 20 000km e ando todos os dias com o carro
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 1:39 pm

A medida é 31x10.50R15.. Até agora nada a apontar.
Ir para o topo Ir para baixo
suzuki4x4

suzuki4x4


Número de Mensagens : 47
Idade : 54
Localização : Algueirão
Data de inscrição : 19/07/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 1:51 pm

pois, eu tenho um amigo dum terrano que queria tambem destes pneus com a tua medida mas não havia no dia em que fomos para montalos então comprou uns fedima siroco que são com o mesmo piso mas eu prefiro a borracha do insa pois ja tive uns fedima extreme com 5000 e rebentaram 2 pneus fui reclamar os pneus e a desculpa foi que eles andavam com pressão muito baixa, eu so perguntei quantas rodas tinham os carros se eram 2 ou 4 entao o individuo encolheu os ombros e sorriu dizendo 4 mas aqueles pneus não foram aceites garantia mudei logo para os recip trial tambem exelentes pneus mas desta vez quis experimentar os INSA pois muita gente diz bem deles
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:27 pm

os parachoques nem sao feios isso da pa melhorar e so cortar um bocado pa nao ficarem tao altos e fazer uns cantos redondinhos e ficam 5* o mais dificil ja ta feito
tambem ando a pensar em fazer uns po meu mas de momento tou invalido nada feito lololol
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082




Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2013

Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 2:58 am

Pois, mas agora só mexo nos parachoques lá para o Natal, pois em material (nada de extras, apenas coisas necessárias) já dava para comprar mais um Vitara eheheh Tenho o eixo com um pequeno empeno, entao desde que meti estes pneus, quando viro para a direita a descer a roda da frente direita, bate um bocado no painel do guarda lamas.. Há forma de solucionar isto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira   Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitara 1.6 Sta. Maria da Feira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vende-se casa em Lamas - Sta Maria da Feira
» raid a fogaça 2014 sta maria da feira
» pessoas zona santa maria da feira,para uma volta
» o terrano da maria
» terrano da maria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: