| O outro cá de casa... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: O outro cá de casa... Seg Jan 21, 2013 2:45 pm | |
| A mulher andava sempre a chatear-me que queria mais lugares, vai dai, eu fiz-lhe a vontade. O que chegou cá hoje de manha: O exterior: Os quilometros: O tecto de abrir, que até funciona: De interiores tem muito bom aspecto: Resumo:Mitsubishi Pajero 2.8 GLS de 5 Portas (7 Lugares) Dezembro de 1997 162000Km Para além do equipamento standard dos GLS (abs, airbags, caixa SS4, bloqueios de caixa e traseiro, etc), tem: - Estofos em pele - Teto de abrir panoramico As primeiras impressões: - Motor muito forte (e bebado, segundo consta) - As reduzidas, são MESMO reduzidas - Só lhe posso por pneus 265/70 R15 (pelo menos para já) - Bastante mais confortável que o Vitara (tambem mau era!) Para breve (fim de semana) fotos dele em acção! Agora a duvida nos fins de semana vai ser qual dos 2 levar a passear! | |
|
| |
a.aranda
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Localização : Angra do Heroismo/Terceira Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Seg Jan 21, 2013 3:29 pm | |
| Tem bastamte bom aspecto gosto bastante desse modelo mesmo em longo so nao gosto e desse patilhão que trazem, se ele o jipe fica logo outro perde o ar de rasteirinho boa sorte com a maquina | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Seg Jan 21, 2013 11:59 pm | |
| tem muito bom aspecto | |
|
| |
frsaborges
Número de Mensagens : 27 Idade : 34 Localização : Cabanas de Viriato Data de inscrição : 11/12/2012
| |
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Sáb Jan 26, 2013 12:41 am | |
| Como no Vitara, ele agora está a ser tratado a nivel de manutenção regular. Revisão, oleos, filtros, valvulinas, etc... Depois, enquanto tiver o Vitara este vai-se manter "original". Quando e SE o Vitara for, trato de começar a brincar. Tirar estribos, colocar rock slider, guincho, pneus, suspensão, etc... Mas desta vez com calma! | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Ter Jan 29, 2013 6:40 am | |
| Há semelhança do Vitara, não há porque não manter um registo atualizado do Pajero. Ora aqui está a manutenção do passado sábado... (Invês de estar a desbundar com o Vitara! ) Tudo verificado (ou quase). Oleo do motor trocado. Filtros de ar, oleo e gasoleo substituidos. Circuito de refrigeração limpo e anti-congelante substituido. Termoestato substituido. Calços da frente e de trás trocados. Copos de lubrificação, lubrificados Valvulinas verificadas Como pontos negativos: - Descobri que já não tenho suspensão regulavel! - Os amortecedores de trás são Koni vermelhos (foleiros) e á frente ainda devem ser os originais. Como pontos positivos: - Não apresenta qualquer marcas de ter feito TT agressivo (o que é bom, julgo eu) Algumas fotos: | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Seg Fev 11, 2013 4:37 pm | |
| | |
|
| |
sub023
Número de Mensagens : 12 Localização : Povoa de Lanhoso Data de inscrição : 02/02/2013
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Ter Fev 12, 2013 4:25 am | |
| Boas. Boas fotos. Este ano parece o ano da neve, tem havido neve com fartura por todo lado ate ai em Portugal Abraços | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Qui Fev 21, 2013 9:09 am | |
| O Pajero levou rodinhas novas. Quer dizer, usadas, mas novas ou preço de usadas. Olha lá tão lindas: Certinho: Até o suplente teve direito, mesma medida mas piso diferente: O piso está impecável: Para quem não conhece, são uns BFGoodrich All Terrain KO na medida 32" 11.5" R15. | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Qui Fev 21, 2013 9:39 am | |
| isso agora, já ganhou 50% de mais capacidade TT | |
|
| |
Rogério 4x4
Número de Mensagens : 99 Idade : 40 Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Qui Fev 21, 2013 10:50 am | |
| Olha ai esta uma coisa que tenho que ver ao vivo antes de morrer, neve! Pois aqui na ilha não temos nada disso. A unica neve que faz por cá é a da espuma da cerveja!
Belas fotos. | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Seg maio 13, 2013 3:29 am | |
| Este fim de semana foi de passeio, novamente! No Domingo, aproveitando o sol e a excelente temperatura, lá enchi o autocarro com familia e amigos, e siga para a Barragem do Ermal! Como precisava de adormecer o miudo, e como ele adormece bem no monte, sabe-se lá porque, deu para ir dar umas voltinhas para descobrir um sitios engraçados! E depois, upa, sobe ou não? Claro que sim: Descubram o "Wally": E agora do outro lado do vale: Umas artisticas, ou pelo menos a tentar: E claro, aproveitamos e eu e os meus filhos fomos todos dar o primeiro mergulho do ano! Foi um dia bem passado! | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: O outro cá de casa... Sáb maio 18, 2013 9:24 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O outro cá de casa... | |
| |
|
| |
| O outro cá de casa... | |
|