| MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) | |
|
+5filipe nelson LouZuki BCanhoto Patricio 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Patricio
Número de Mensagens : 448 Idade : 46 Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Seg Dez 10, 2007 12:05 pm | |
| estou a despachar umas tralhas, que nao vou fazer uso. Para Vitara e SamuraiO MATERIAL DE GRANDES DIMENSÕES SÓ COM ENTREGA EM MÃOCapa da roda, AZUL escuro - 50€ Estribos VITARA - 100€ Alternador SAMURAI - 100€ Alternador de um renault 21 td (90 Amp.)- 80€ Distribuidor SAMURAI 1.3 carb. - 40€ Painel SAMURAI (com defeito no c-rotaçoes) - 30€ 4 amortecedores origem samurai (nem sei qual o estado) ??? - 1€ cadatampa do carburador samurai - 5€Trave do apoio da caixa do Samurai - 3€relogio do samurai (pequeno defeto)- 2€manete das luzes- 20€ manual do samurai - 2€Volantes - 5€Os estribos tem afinação, para ficar "mais ou menos" afastado dos limites da viatura. Incui todos acessório. montagem simples, não é necessário furar, basta apertar parafusos.
Última edição por PM_Patricio em Qua Out 22, 2008 8:23 am, editado 9 vez(es) | |
|
| |
BCanhoto
Número de Mensagens : 129 Idade : 44 Localização : Nazaré/Leiria Data de inscrição : 26/10/2006
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Sáb Dez 15, 2007 1:54 pm | |
| por acaso na me sabes dizer qual a medida da boca dessa tampa de carburador?
és de que zona? | |
|
| |
Patricio
Número de Mensagens : 448 Idade : 46 Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Ter Dez 18, 2007 4:35 am | |
| o diametro é de 69 mm
sou da zona norte mas posso enviar por ctt cump | |
|
| |
LouZuki
Número de Mensagens : 165 Idade : 63 Localização : Lousã Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: relógio Sex Dez 21, 2007 10:45 am | |
| Podes-me pôr fotos do relógio e dizer qual o defeito, pf | |
|
| |
nelson
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Ter Dez 25, 2007 11:00 am | |
| Amigo, estou interessado no manual e no relogio. Sou de v.n.gaia. Aguardo sua resposta para podermos combinar altura e lugar para a transacção. aum abraço. | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qua Dez 26, 2007 2:20 pm | |
| Ola,
o manual ja foi vendido, em relaçao ao relogio so posso confirmar no inicio de janeiro, mas se nao estou em erro o defeito é um dos segmentos num numero das horas, ou seja um "tracinho" esta sempre aceso (horizontal do meio), ou seja quando é o 0, 1 e 7 aparece com um traço a mais nos outros já está incluido.
mas só depois das "ferias" é que vou para o Porto, e posso ligar o relogio para confirmar.
cumprimenTTos Patricio | |
|
| |
filipe
Número de Mensagens : 2 Idade : 46 Localização : Santiago do cacem Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: ula Qui Dez 27, 2007 3:14 pm | |
| boa noite quanto e o conta quilometros | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Sex Dez 28, 2007 5:09 am | |
| o Painel completo do SAMURAI 1.3 (com defeito no conta-rotaçoes) - 30€ | |
|
| |
MOliveira
Número de Mensagens : 39 Localização : Coimbra Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qua Jan 02, 2008 2:57 pm | |
| Boa noite,
O volante está em bom estado? Era de Samurai de que ano?
Cumprimentos | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qui Jan 03, 2008 1:36 pm | |
| o volante esta em bom estado, apenas com desgaste de utilização, mas não esta rasgado nem com "buracos" provocados pelos dedos. era de um samuca de 91, depois por acaso aranjei um dos novos e troquei, mas nao foi por necessidade de trocar, foi so para ficar diferente atençao que nao tem buzina no volante, tem que ser para o modelo com "gaita" na manete das luzes. | |
|
| |
MOliveira
Número de Mensagens : 39 Localização : Coimbra Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qui Jan 03, 2008 3:06 pm | |
| Na foto parece estar com muito desgaste. Ou será efeito da fotografia?
Pode enviar por CTT. e pagamento? | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Seg Jan 07, 2008 6:18 am | |
| | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Seg Jan 07, 2008 7:19 am | |
| volante e distribuidor reservados. | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Suportes Ter Jan 22, 2008 3:13 am | |
| Boas
Quanto queres pelos suportes da caixa de transferencia, se não venderes o volante estou comprador. | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Ter Jan 22, 2008 6:06 am | |
| Peço desculpa, mas por falta de disponibilidade de enviar encomendas de grandes dimensões, só envio por CTT encomendas pequenas.
O resto só mesmo entrgues em mão.
Obrigado | |
|
| |
Traccao Total
Número de Mensagens : 30 Idade : 55 Localização : Maia Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qui Fev 07, 2008 8:48 am | |
| Qual o defeito do conta-rotações?
Obrigado | |
|
| |
nelson
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Sex Fev 08, 2008 3:58 pm | |
| Se puderes manda-me messagem com o teu numero para combinarmos a entrega e pagamento do relogio.
Um abraço. | |
|
| |
Traccao Total
Número de Mensagens : 30 Idade : 55 Localização : Maia Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Sex Fev 29, 2008 9:20 am | |
| Boas... Ainda tens o comutador das luzes??? se sim eu fico com ele... Avisa para combinar-mos entrega.
Abraço | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qua Mar 12, 2008 7:48 am | |
| - Traccao Total escreveu:
- Boas...
Ainda tens o comutador das luzes??? se sim eu fico com ele... Avisa para combinar-mos entrega.
Abraço ola, ja envie mensagem privada, ha uns dias cump | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qua Mar 12, 2008 8:01 am | |
| Quais as dimensões da Capa da roda, AZUL escuro. e tens mais fotos? |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Seg Jun 23, 2008 6:04 am | |
| uma foto dos estribos com os respectivos acessorios de fixaçao | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qua Out 22, 2008 8:08 am | |
| "Forro" da porta da mala do samuca - €25 Foto do distribuidor (1.3 carb) - (reservado) conjunto de 4 cabos para as velas - €20 PS: os artigos de grandes dimensoes SÓ entrgo em mão. Alguns valores podem ser negociáves, mas apenas por pm | |
|
| |
nmarques
Número de Mensagens : 68 Idade : 41 Localização : Ourém / Fátima Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qui Out 23, 2008 9:54 am | |
| - PM_Patricio escreveu:
- uma foto dos estribos com os respectivos acessorios de fixaçao
Esses estribos dão para o vitara 3 portas? Quanto queres pelos estribos? e se for caso de negocio com entrega em Fátima. | |
|
| |
Patricio
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qui Out 23, 2008 11:18 am | |
| os estribos sao para vitara 3 portas.
a entrega é em mão, mas o comprador terá que se deslocar ao Porto ou arranjar transporte. Há eventualmente hipoteses de na proxima semana ser entregue em alguns pontos de trás os montes.
lamento, mas para a zona sul, não prevejo viagens nos proximos tempos, se nao tinha todo o gosto em os levar "para baixo".
cumpTT | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) Qui Out 23, 2008 1:12 pm | |
| por acaso nao tens as forras atras ao pe dos bancos onde se costumam meter as colunas? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) | |
| |
|
| |
| MAIS COISAS - SAMURAI & VITARA- (Limpeza de Garagem) | |
|