| Ajuda para meu votara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulissessalvador
Número de Mensagens : 10 Idade : 47 Localização : Moscavide Data de inscrição : 07/01/2013
| Assunto: Ajuda para meu votara Seg Jan 07, 2013 6:58 am | |
| Boas tardes estou com um problema n sei o que fazer,meu vitara deixou de ingetar gasolina e não pega,o ingetor esta bom já o testei o problema vem mesmo do modulo de control,não sei se já se pode chamar centralina meu vitara e de 1996 -8v ingecao 1600 a gasolina,gostaria de ter vossa ajuda,estaria a pensar em lhe montar um carburador,gostaria saber se já alguém o fez,o se e possível,obrigada
| |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Ajuda para meu votara Seg Jan 07, 2013 7:23 am | |
| - Ulissessalvador escreveu:
- Boas tardes estou com um problema n sei o que fazer,meu vitara deixou de ingetar gasolina e não pega,o ingetor esta bom já o testei o problema vem mesmo do modulo de control,não sei se já se pode chamar centralina meu vitara e de 1996 -8v ingecao 1600 a gasolina,gostaria de ter vossa ajuda,estaria a pensar em lhe montar um carburador,gostaria saber se já alguém o fez,o se e possível,obrigada
Boas sim e possivel, o motor que tenho no Samuka era injecção e apliquei um carburador duplo | |
|
| |
Ulissessalvador
Número de Mensagens : 10 Idade : 47 Localização : Moscavide Data de inscrição : 07/01/2013
| Assunto: vitara Seg Jan 07, 2013 8:03 am | |
| muito obrigada pela tua atencao,podes me dizer como o fizes te?tem de se fazer muitas alteracoes?e para que preco fica o carburador duplo? tem de ser duplo?o pode ser um normal de outro vitara?obrigada | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Ajuda para meu votara Seg Jan 07, 2013 8:28 am | |
- muito obrigada pela tua atencao,podes me dizer como o fizes te?tem de se fazer muitas alteracoes?e para que preco fica o carburador duplo? tem de ser duplo?o pode ser um normal de outro vitara?obrigada
No meu caso não deu muito trabalho, como tinha os colectores do 1300, foi so tirar uns e meter outros No teu caso tens que meter um colector do vitara a carburador ou do samurai 1300 | |
|
| |
Ulissessalvador
| Assunto: vitara Seg Jan 07, 2013 8:50 am | |
| vi na net a vender um ja com coletor esta a pedir 80 euros,achas que ta bom? | |
|
| |
paulo pinto
| Assunto: Re: Ajuda para meu votara Seg Jan 07, 2013 9:08 am | |
- vi na net a vender um ja com coletor esta a pedir 80 euros,achas que ta bom?
colector com carburador de origem ou Webwr 32/34? | |
|
| |
Ulissessalvador
| Assunto: Re: Ajuda para meu votara Seg Jan 07, 2013 9:18 am | |
| olha nao te sei dizer so vi isso agora na net,ja mandei um email para saber como e qual a marca,e podes me dizer onde compras te o teu e qual a marca? | |
|
| |
paulo pinto
| Assunto: Re: Ajuda para meu votara Seg Jan 07, 2013 11:33 am | |
- olha nao te sei dizer so vi isso agora na net,ja mandei um email para saber como e qual a marca,e podes me dizer onde compras te o teu e qual a marca?
carburadores webe e falanges tenho para venda | |
|
| |
Ulissessalvador
| Assunto: vitara Seg Jan 07, 2013 11:46 am | |
| e quanto tas a pedir por isso? | |
|
| |
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Ajuda para meu votara Seg Jan 07, 2013 3:46 pm | |
| esse votara agora com carburador vai ficar makina | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda para meu votara | |
| |
|
| |
| Ajuda para meu votara | |
|