FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fmbq




Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeQui Out 11, 2012 3:41 am

Boas!

Estou interessado na compra de um jipe Suzuki. Tenho preferência por um destes três modelos: Samurai, Santana ou Vitara desde que seja cabrio. O orçamento vai até ao 2000€. Dou preferência a jipe que esteja em bom estado de motor e caixa de velocidades e transferências. Tenho preferência por um jipe que esteja original, no entanto não ponho de parte um jipe que tenha algumas alterações excepto se estiver demasiado alterado.

Todas as opiniões, concelhos, ajudas, comentários e propostas serão bem vindas.

Obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
caparica




Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 13/12/2011

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:27 am

Ola ,es de onde ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fmbq




Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:36 am

Sou da zona do Porto. No entanto caso seja um negocio interessante posso ir buscar o jipe a algum sitio mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
caparica




Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 13/12/2011

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:15 am

Boas ,tenho um Samurai de 1994 ,com sistema de Gpl,tem umas cruzetas com folga ,que eu vou reparar ,devera ficar depois de pronte na casa dos 1800€,nao ha nada como ver ao vivo ,entretanto vou tirar umas fotos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fmbq




Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:28 am

Mandei PM..

Entretanto esqueci-me de perguntar qual é o motor?! 1.0 ou 1.3?!
Ir para o topo Ir para baixo
c.ferreira




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/09/2012

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:49 pm

fmbq escreveu:
Boas!

Estou interessado na compra de um jipe Suzuki. Tenho preferência por um destes três modelos: Samurai, Santana ou Vitara desde que seja cabrio. O orçamento vai até ao 2000€. Dou preferência a jipe que esteja em bom estado de motor e caixa de velocidades e transferências. Tenho preferência por um jipe que esteja original, no entanto não ponho de parte um jipe que tenha algumas alterações excepto se estiver demasiado alterado.

Todas as opiniões, concelhos, ajudas, comentários e propostas serão bem vindas.

Obrigado!



Boas tenho um samurai cabrio ja com pneus e 4 farois de longo alcance muito bom conta com 70 000km e com inspeçao feita.
2000€ neg.
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Álvaro Dias




Número de Mensagens : 2
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 19/12/2012

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 4:49 pm

fmbq escreveu:
Boas!

Estou interessado na compra de um jipe Suzuki. Tenho preferência por um destes três modelos: Samurai, Santana ou Vitara desde que seja cabrio. O orçamento vai até ao 2000€. Dou preferência a jipe que esteja em bom estado de motor e caixa de velocidades e transferências. Tenho preferência por um jipe que esteja original, no entanto não ponho de parte um jipe que tenha algumas alterações excepto se estiver demasiado alterado.

Todas as opiniões, concelhos, ajudas, comentários e propostas serão bem vindas.

Obrigado!


Ainda está comprador?
Tenho um Vitara a gasolina, cabrio, todo de origem excepto as jantes e pneus. Ainda não tem 80.000km embora seja de 1993.
Abraço,
Álvaro Dias
Ir para o topo Ir para baixo
fmbq




Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 12:25 pm

Enive fotos do jipe sff e o preço.. Pode enviar por mensagem privada.. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
j.amorim




Número de Mensagens : 48
Idade : 59
Localização : penafiel e p. lima
Data de inscrição : 27/10/2006

Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:36 am

tenho um vitara com guincho com corda plasma paracohques frente em ferro com farois e atraz tb em ferro autoblocante a funcionar bem radio cb compresor ar protecoes estribos barra de farois capota da frente em fibra e a de traz em lona mais acessorios de capota e capota de lona completa branca carroceria subida 3 cm tacos nas molas de 3 cm calço no triangulo de 3 cm trvao de discos atraz ventuinha eletrica e mais uma data de coisas que estao por aí o carro esta parado por falta de tempo para andar com ele o que me da pena por isso vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara   Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Suzuki Samurai/Santana/Vitara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro suzuki samurai/santana
» Procuro Suzuki Samurai ou Santana ou Vitara
» Compro Motor Suzuki Santana
» compro puxadores das portas de Suzuki Santana
» compro santana ou samurai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Compra-se Suzuki-
Ir para: