| Compro Sensores das Portas Vitara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ShArK3
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 25/08/2012
| Assunto: Compro Sensores das Portas Vitara Sáb Set 08, 2012 10:25 am | |
| Boas. Estou comprador dos 2 sensores das portas de um Suzuki Vitara Se alguem tiver apite. Obrigado | |
|
| |
jorgix
Número de Mensagens : 92 Idade : 47 Localização : Albufeira Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Dom Set 09, 2012 3:49 pm | |
| Boas,
http://armazaodepera.olx.pt/suzuki-vitara-de-98-para-pecas-1900td-iid-432350838
deste vitara já comprei as jantes, a chapeleira da bagageira, um farol traseiro e um farol dianteiro.
Isso que queres quase de certeza que ainda lá estão. Ele está batido do lado direito, também tenho falta dos frisos direitos, mas não deu.
cumprs jorgix | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Seg Set 10, 2012 7:15 am | |
| - jorgix escreveu:
- Boas,
http://armazaodepera.olx.pt/suzuki-vitara-de-98-para-pecas-1900td-iid-432350838
deste vitara já comprei as jantes, a chapeleira da bagageira, um farol traseiro e um farol dianteiro.
Isso que queres quase de certeza que ainda lá estão. Ele está batido do lado direito, também tenho falta dos frisos direitos, mas não deu.
cumprs jorgix Obrigado pela dica amigo, foi desse mesmo que tirei os sensores, mas os mesmos estavam marados... cumps | |
|
| |
jorgix
Número de Mensagens : 92 Idade : 47 Localização : Albufeira Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Seg Set 10, 2012 3:35 pm | |
| Boas,
entretanto também não consegui aí o puchador interior direito da porta da pendura, então liguei à "MSCAR" em Faro pelo 707 289 707, e comprei um novo em cinza por 14 euros e uns bicos, e sempre é novo, usado pedem 10 euros, logo não compença.
Tenta, podem não ser caros.
cumprs jorgix | |
|
| |
Dannycosta
Número de Mensagens : 341 Idade : 42 Localização : Valongo Data de inscrição : 04/08/2012
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Seg Set 10, 2012 4:04 pm | |
| Boas
A ser so a falta de contacto isso é facil de resolves.quando comprei o meu apenas 1 dos 5 sensores estava a funcionar,tive que os abrir e raspar os contactos( palhinhas) e raspar tamber os contactos da mola em cobre,ate tive para estanhar os contacots para evitar de oxidar no futuro,mas fica para a proxima...esses contactos sao muito manhosos,da maneira que foram feitos é normal que falhem,logo a começar pelo facto de terem 2 fios quando noutros carros normalmente so tem um e o outro é feito pelo parafuso que os segura e faz massa,,a forca dos contactos de cobre é apenas a dobra do proprio metal que com o tempo e uso tem tendencia a desaparecer e deixa de funcional,se os meus falharem novamente vou trocar todos por uns mais fiaveis e simples. | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Ter Set 11, 2012 2:20 am | |
| - jorgix escreveu:
- Boas,
entretanto também não consegui aí o puchador interior direito da porta da pendura, então liguei à "MSCAR" em Faro pelo 707 289 707, e comprei um novo em cinza por 14 euros e uns bicos, e sempre é novo, usado pedem 10 euros, logo não compença.
cumprs jorgix Boas. Já liguei para eles, mas pediram-me 30€ por cada sensor :S abraço | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Ter Set 11, 2012 2:21 am | |
| - Dannycosta escreveu:
- Boas
A ser so a falta de contacto isso é facil de resolves.quando comprei o meu apenas 1 dos 5 sensores estava a funcionar,tive que os abrir e raspar os contactos( palhinhas) e raspar tamber os contactos da mola em cobre,ate tive para estanhar os contacots para evitar de oxidar no futuro,mas fica para a proxima...esses contactos sao muito manhosos,da maneira que foram feitos é normal que falhem,logo a começar pelo facto de terem 2 fios quando noutros carros normalmente so tem um e o outro é feito pelo parafuso que os segura e faz massa,,a forca dos contactos de cobre é apenas a dobra do proprio metal que com o tempo e uso tem tendencia a desaparecer e deixa de funcional,se os meus falharem novamente vou trocar todos por uns mais fiaveis e simples. Ha pois, aquilo é mt fraquinho, tenho aqui uns sensores de capô que se usam nos alarmes, uns todos em metal, vou se ver conssigo adaptar. abraço | |
|
| |
jorgix
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Ter Set 11, 2012 5:57 am | |
| - ShArK3 escreveu:
- jorgix escreveu:
- Boas,
cumprs jorgix Boas.
Já liguei para eles, mas pediram-me 30€ por cada sensor :S
abraço Fonix, assim é caro.. | |
|
| |
Dannycosta
Número de Mensagens : 341 Idade : 42 Localização : Valongo Data de inscrição : 04/08/2012
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Ter Set 11, 2012 2:46 pm | |
| 30e cada um é mt puxado...por esse valor eu vendia ja os meus 5.looooool tenta adaptar esse de metal que falar pq se é o que estou a pensar isso é mt melhor..a propria mola é que fecha os contactos..com esse nao deves ter problemas...a mim so me fazem falta agora 3 borrachas de cobrir os sensores..pq penso que o facto de eles tambem estarem sem borrachas ajuda a oxidar os contactos.. | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara Ter Set 11, 2012 3:27 pm | |
| - Dannycosta escreveu:
30e cada um é mt puxado...por esse valor eu vendia ja os meus 5.looooool tenta adaptar esse de metal que falar pq se é o que estou a pensar isso é mt melhor..a propria mola é que fecha os contactos..com esse nao deves ter problemas...a mim so me fazem falta agora 3 borrachas de cobrir os sensores..pq penso que o facto de eles tambem estarem sem borrachas ajuda a oxidar os contactos.. Pois, os de origem são fraquinhos, vou ver se consigo adaptar os sensores do alarme, em prencipio será facil. Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara | |
| |
|
| |
| Compro Sensores das Portas Vitara | |
|