FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Compro Sensores das Portas Vitara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ShArK3

ShArK3


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/08/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 10:25 am

Boas.

Estou comprador dos 2 sensores das portas de um Suzuki Vitara

Compro Sensores das Portas Vitara Sensorl

Se alguem tiver apite.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jorgix

jorgix


Número de Mensagens : 92
Idade : 47
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 19/02/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeDom Set 09, 2012 3:49 pm

Boas,

http://armazaodepera.olx.pt/suzuki-vitara-de-98-para-pecas-1900td-iid-432350838

deste vitara já comprei as jantes, a chapeleira da bagageira, um farol traseiro e um farol dianteiro.

Isso que queres quase de certeza que ainda lá estão. Ele está batido do lado direito, também tenho falta dos frisos direitos, mas não deu.

cumprs
jorgix
Ir para o topo Ir para baixo
ShArK3

ShArK3


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/08/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 7:15 am

jorgix escreveu:
Boas,

http://armazaodepera.olx.pt/suzuki-vitara-de-98-para-pecas-1900td-iid-432350838

deste vitara já comprei as jantes, a chapeleira da bagageira, um farol traseiro e um farol dianteiro.

Isso que queres quase de certeza que ainda lá estão. Ele está batido do lado direito, também tenho falta dos frisos direitos, mas não deu.

cumprs
jorgix

Obrigado pela dica amigo, foi desse mesmo que tirei os sensores, mas os mesmos estavam marados...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jorgix

jorgix


Número de Mensagens : 92
Idade : 47
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 19/02/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 3:35 pm

Boas,

entretanto também não consegui aí o puchador interior direito da porta da pendura, então liguei à "MSCAR" em Faro pelo 707 289 707, e comprei um novo em cinza por 14 euros e uns bicos, e sempre é novo, usado pedem 10 euros, logo não compença.

Tenta, podem não ser caros.

cumprs
jorgix
Ir para o topo Ir para baixo
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:04 pm

Boas

A ser so a falta de contacto isso é facil de resolves.quando comprei o meu apenas 1 dos 5 sensores estava a funcionar,tive que os abrir e raspar os contactos( palhinhas) e raspar tamber os contactos da mola em cobre,ate tive para estanhar os contacots para evitar de oxidar no futuro,mas fica para a proxima...esses contactos sao muito manhosos,da maneira que foram feitos é normal que falhem,logo a começar pelo facto de terem 2 fios quando noutros carros normalmente so tem um e o outro é feito pelo parafuso que os segura e faz massa,,a forca dos contactos de cobre é apenas a dobra do proprio metal que com o tempo e uso tem tendencia a desaparecer e deixa de funcional,se os meus falharem novamente vou trocar todos por uns mais fiaveis e simples.
Ir para o topo Ir para baixo
ShArK3

ShArK3


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/08/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:20 am

jorgix escreveu:
Boas,

entretanto também não consegui aí o puchador interior direito da porta da pendura, então liguei à "MSCAR" em Faro pelo 707 289 707, e comprei um novo em cinza por 14 euros e uns bicos, e sempre é novo, usado pedem 10 euros, logo não compença.

Tenta, podem não ser caros.

cumprs
jorgix

Boas.

Já liguei para eles, mas pediram-me 30€ por cada sensor :S

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ShArK3

ShArK3


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/08/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:21 am

Dannycosta escreveu:
Boas

A ser so a falta de contacto isso é facil de resolves.quando comprei o meu apenas 1 dos 5 sensores estava a funcionar,tive que os abrir e raspar os contactos( palhinhas) e raspar tamber os contactos da mola em cobre,ate tive para estanhar os contacots para evitar de oxidar no futuro,mas fica para a proxima...esses contactos sao muito manhosos,da maneira que foram feitos é normal que falhem,logo a começar pelo facto de terem 2 fios quando noutros carros normalmente so tem um e o outro é feito pelo parafuso que os segura e faz massa,,a forca dos contactos de cobre é apenas a dobra do proprio metal que com o tempo e uso tem tendencia a desaparecer e deixa de funcional,se os meus falharem novamente vou trocar todos por uns mais fiaveis e simples.

Ha pois, aquilo é mt fraquinho, tenho aqui uns sensores de capô que se usam nos alarmes, uns todos em metal, vou se ver conssigo adaptar.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorgix

jorgix


Número de Mensagens : 92
Idade : 47
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 19/02/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeTer Set 11, 2012 5:57 am

ShArK3 escreveu:
jorgix escreveu:
Boas,

entretanto também não consegui aí o puchador interior direito da porta da pendura, então liguei à "MSCAR" em Faro pelo 707 289 707, e comprei um novo em cinza por 14 euros e uns bicos, e sempre é novo, usado pedem 10 euros, logo não compença.

Tenta, podem não ser caros.

cumprs
jorgix

Boas.

Já liguei para eles, mas pediram-me 30€ por cada sensor :S

abraço

Fonix, assim é caro..
Ir para o topo Ir para baixo
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:46 pm

30e cada um é mt puxado...por esse valor eu vendia ja os meus 5.looooool
tenta adaptar esse de metal que falar pq se é o que estou a pensar isso é mt melhor..a propria mola é que fecha os contactos..com esse nao deves ter problemas...a mim so me fazem falta agora 3 borrachas de cobrir os sensores..pq penso que o facto de eles tambem estarem sem borrachas ajuda a oxidar os contactos..
Ir para o topo Ir para baixo
ShArK3

ShArK3


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/08/2012

Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:27 pm

Dannycosta escreveu:
30e cada um é mt puxado...por esse valor eu vendia ja os meus 5.looooool
tenta adaptar esse de metal que falar pq se é o que estou a pensar isso é mt melhor..a propria mola é que fecha os contactos..com esse nao deves ter problemas...a mim so me fazem falta agora 3 borrachas de cobrir os sensores..pq penso que o facto de eles tambem estarem sem borrachas ajuda a oxidar os contactos..

Pois, os de origem são fraquinhos, vou ver se consigo adaptar os sensores do alarme, em prencipio será facil.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Sensores das Portas Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Sensores das Portas Vitara   Compro Sensores das Portas Vitara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Sensores das Portas Vitara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Depósito Suzuki Vitara 3 portas 1.6 1992
» [Compro] Puxadadores das portas Samurai
» compro puxadores das portas de Suzuki Santana
» Compro barras para tejadilho para um Vitara de três portas
» Compro barra para tejadilho para Vitara de três portas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Compra-se acessórios-
Ir para: