| Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AntónioVitas
Número de Mensagens : 22 Localização : Cacém - Sintra Data de inscrição : 13/04/2011
| Assunto: Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO Qui Jul 19, 2012 3:32 am | |
| Bom dia
Procuro manete usada e a funcionar a 100% de comando dos limpa vidros, para um vitara longo, 5 portas. Quem tiver esse material para fornecer, agradeço o contacto por esta via. Obrigado e cumprimenTTos
António
Última edição por António Braga em Seg Jul 30, 2012 5:13 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jcm
Número de Mensagens : 431 Idade : 50 Localização : fermil de basto Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO Qui Jul 19, 2012 5:37 am | |
| - António Braga escreveu:
- Bom dia
Procuro manete usada e a funcionar a 100% de comando dos limpa vidros, para um vitara longo, 5 portas. Quem tiver esse material para fornecer, agradeço o contacto por esta via. Obrigado e cumprimenTTos
António tenho isso é de um duas portas mas sao iguais cumprimenttos | |
|
| |
AntónioVitas
Número de Mensagens : 22 Localização : Cacém - Sintra Data de inscrição : 13/04/2011
| Assunto: Afinal não é a manete Qua Jul 25, 2012 2:14 pm | |
| Obrigado pela resposta mas consegui testar uma manete usada que sabia estar a funcionar e o sintoma foi o mesmo. Conclisão, afinal A minha manete está boa.
Os sintomas são os seguinte: 1. Não tenho a posição intermitente nos limpa vidros (normal é: intermitente/continuo lento/continuo rapido) eu tenho continuo lento/continuo lento/continuo rapido; 2. Quando desligo os limpa vidros, as escovas no posição que estão ai ficam, ou seja, não vão para a posição de descanso normal.
O problema é que agora estou á toa, não sei o que estará avariado.
Agradeço comentários, se existe nestes carros mais algum automático e se sim, onde está escondido???? Já testei a manete dos limpa vidros e o motor dos limpa vidros, tudo ok, não tendo ainda conseguido arranjar o esquema electrico, estou sem saber o que existe pelo meio e onde se encontra "escondido" no carro.
Agradeço colaboração
Obrigado | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO Qua Jul 25, 2012 2:59 pm | |
| o meu tem o mesmo problema, mas nem funciona o intermitente, mal ligo ele ou é tudo ou nada, e as escovas param em qualquer posição não vai pro descanso, é mais uma mania | |
|
| |
AntónioVitas
| Assunto: Problema resolvido Seg Jul 30, 2012 5:12 am | |
| Olá a todos Obrigado pelas dicas dadas sobre este assunto. O problema está resolvido. Faltava +12v a chegar á manete. Depois de alguma luta, lá se conseguiu dar com a falha.
Agora já está tudo a funcionar corretamente.
CumprimenTTos
| |
|
| |
FlavioAreias
Número de Mensagens : 272 Idade : 40 Localização : Abrantes Data de inscrição : 16/07/2008
| Assunto: Re: Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO Sex Nov 09, 2012 11:05 am | |
| O meu acho ke tem o mesmo problema!
So tem a posiçao de velocidade Maxima e para em qualquer posiçao. E as vezes depois de eu o parar, para o voltar a colocar tenho que o forçar com a mão!
Será o mesmo Problema ????
Abraço | |
|
| |
cardona
Número de Mensagens : 195 Idade : 48 Localização : Queluz Data de inscrição : 10/10/2013
| Assunto: Re: Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO Seg Nov 25, 2013 3:40 am | |
| - pedro_evil escreveu:
- o meu tem o mesmo problema, mas nem funciona o intermitente, mal ligo ele ou é tudo ou nada, e as escovas param em qualquer posição não vai pro descanso, é mais uma mania
No meu, o stress é com a escova da porta traseira. O intermitente não funciona e quando o desligo a escova fica aonde calha... Já agora, é normal não ligar a escova automaticamente com a marcha-atrás engrenada se tiver as escovas a trabalhar? | |
|
| |
NunoRicardo
Número de Mensagens : 61 Idade : 44 Localização : Sintra Data de inscrição : 26/09/2013
| Assunto: Re: Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO Seg Nov 25, 2013 1:30 pm | |
| - AntónioVitas escreveu:
Olá a todos Obrigado pelas dicas dadas sobre este assunto. O problema está resolvido. Faltava +12v a chegar á manete. Depois de alguma luta, lá se conseguiu dar com a falha.
Agora já está tudo a funcionar corretamente.
CumprimenTTos Boa noite AntónioVitas não é que estou com o mesmo problema que o teu!!! Ao que me parece o antigo dono deve ter tentado mexer directamente na posição das escovas para ver se melhorava porque elas até batem mais abaixo do percurso normal... É com cada trancada... Como posso reparar ou dar com essa falha? Deste com algum fio partido ou algo desligado? foi uma sorte encontrar ente tópico nas vendas Desde já obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO | |
| |
|
| |
| Manete controlo limpa vidros para Vitara PROBLEMA RESOLVIDO | |
|