FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Vitara CF apresentação

Ir para baixo 
+4
Rui Dias
pedrolopes58
bruno_HN
J. VITARA
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:52 pm

Boa noite.

Eu sou novo nestas bandas. Se calhar começo por me apresentar.
Chamo-me Fábio Silva tenho 20anos, sou da bonita cidade de Santa Comba Dão.
Eu adquire no passado dia 7 de Junho um vitara de 1993 motor 1.6i 8v.

Fiz 300km para o ir ver, acabei por o trazer.
O vitara não tinha correia de distribuição mudada já tinha passado 7mil km, tinha um pouco receio de não conseguir fazer os 300km de volta a casa. Mas surpreendeu-me e veio sempre a puxar bem. O antigo dono tinha o pintado a 15 dias. de aspecto exterior estava muito bom.
Hora como não podia faltar chegada a casa cerca das 2h da manha acabei por ir subir uma "picada" portou-se lindamente.

Parei o vitara, no dia seguinte "domingo" foi ver água e óleo estava tudo no ponto. Ate que agora não a lama, eu decidi por o vitara na terra fresada só mesmo para ver, ora bem pneus de estrada estava mesmo a ver-se "atascado", mas para experimentar as traçoes liguei as 4 altas e saiu na boa.

Ora o gosto por jipes?!? Um certo dia uma amigo meu convidou-me para ir a um passeio TT eu para não ser o mau da fita acabei por disser que sim, e la fomos nos, estava a gostar de la andar nas alturas subir grandes picadas junto com muita lama. Comecei a ficar com o bichinho e o meu amigo para não bastar estava sempre a disser para arranjar um. Cai na asneira de comprar uma moto4. Coisa que durou pouco tempo, pois por motivos de saúde tive que a vender. E pronto la fui buscar um vitara black...

Amanha já meto alguma fotos
E comentei e digam-me ideias o que meter e como meter peças no vitara.
Sou novo nisto

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:59 am

Os vitaras 1.6 a gasolina 8v sao grandes máquinas, fiáveis e resistentes pois já tive 1 e ZERO problemas.

O pior é a gasolina, rapidamente se gasta 50 ou 100€ num fim -de-semana numas brincadeiras.

E segundo as noticias ela vai começar a subir e bastante affraid

Em relação a peças, quanto menos investires melhor, pois mais tarde ou mais cedo vais querer vende-lo e assim perdes menos euros.

Na minha opiniao, 4 pneus de terra e um radio CB e basta.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:38 am

Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:59 am

Partilho 1000 % da opinião do J.Vitara. Aliás, faço passeios quase semanais e os únicos extras que lhe meti foram:
- 4 bons pneus cardados ( neste caso insaturbo sahara )
- 1 bom CB com antena Santiago
- 2 bons farois de longo alcance ( para os passeios á noite )
- Reforço das proteções do carter e da caixa

Nada mais. Fazes com estas simples alterações brutais passeios com o qb de adrenalina, sem gastares balurdios em alterações e um dia que decidas vende-lo ou porque te fartáste ou porque o gajo é bebado na gasosa..não perdes grande valor.
ISTO É UMA OPINIÃO PESSOAL. Não critico quem goste de os personalizar e artilhar, porque tb gosto de os ver bem preparados.
Faz uma manutenção certinha nele, cuida dele em condições e tens aí um companheiro fiel.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Dias

Rui Dias


Número de Mensagens : 43
Idade : 47
Localização : Mafra (Lisboa)
Data de inscrição : 19/05/2012

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:32 am

Bem vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
caparica




Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 13/12/2011

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:21 pm

Ola bem vindo,sou de Coimbra bem pertinho.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:17 pm

deixo aqui as fotos do vittas... aqui tinha acabado de chegar
Vitara CF apresentação  250936_474656342545904_1985167687_n
ora como não há lama, há pó
Vitara CF apresentação  376812_474656665879205_1234535446_n
foi só para ver como se portava em terra
Vitara CF apresentação  576163_474657005879171_1414206173_n
esta assim devido a terra fresada.
Vitara CF apresentação  426914_474657155879156_769874995_n

comentem e deiam opiniões
abraço pessoal


Última edição por chapas92 em Seg Jul 09, 2012 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:31 pm

É impressão minha ou o jipe não tem bancos traseiros ? vejo lá os cintos...e os bancos ? ou estão deitados ?
gostei da aplicação das barras do tejadilho, estão mt porreiras, as jantes são á maneira, aparenta estar mt bom.
Tens de o personalizar a teu gosto, fazeres as alterações que achas adequadas á utilização que lhe vais dar...
Ir para o topo Ir para baixo
caparica




Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 13/12/2011

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:56 pm

Boas ,sim e verdade tem bom aspecto,agora falta pores a teu gosto,a minha opiniao demora o tempo necessario ate porque os € nao abundam,mas faz bem feito.
Quando vieres a Coimbra avisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:34 am

boa tarde pessoal
desculpem la de não ter agradecido mais cedo, mas não tenho vindo muito a net...
obrigado pelos vossos comentários
sim acho que tem razão em relação ou que dissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:35 am

tenho mais uma questão.
o meu vitara veio com a aba do guarda lamas saído para fora.
acham que o deva retirar??
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:09 am

bem vindo!


em relação à aba, esteticamente, com esses pneus fica melhor sem essas abas (mas é a minha opinião).


Mas atenção, essas abas podem estar a tapar muita miséria provocada por lamas "velhas".


Eu no meu tive uma grande surpresa, por debaixo das abas só havia chapa podre ou marcas na tinta.




O ideal é colocar uns pneus bem grandes Twisted Evil até ficarem à medida das abas Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 2:11 pm

Bem vindo!
Patricio escreveu:




O ideal é colocar uns pneus bem grandes Twisted Evil até ficarem à medida das abas Very Happy Very Happy
Concordo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
André1900

André1900


Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 21/08/2011

Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:01 pm

BEM VINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:51 am

Citação :
É impressão minha ou o jipe não tem bancos traseiros ? vejo lá os cintos...e os bancos ? ou estão deitados ?
gostei da aplicação das barras do tejadilho, estão mt porreiras, as jantes são á maneira, aparenta estar mt bom.
Tens de o personalizar a teu gosto, fazeres as alterações que achas adequadas á utilização que lhe vais dar...


sim o jipe tem bancos traseiros... estão é deitados
sim já ando a personalizar um pouco. apenas para uns passeio nada de trial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:54 am

Citação :
bem vindo!


em relação à aba, esteticamente, com esses pneus fica melhor sem essas abas (mas é a minha opinião).


Mas atenção, essas abas podem estar a tapar muita miséria provocada por lamas "velhas".


Eu no meu tive uma grande surpresa, por debaixo das abas só havia chapa podre ou marcas na tinta.


sim em relação a aba se calhar não a vou tirar. por uns bons pneus e uns alargadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitara CF apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara CF apresentação    Vitara CF apresentação  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitara CF apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Vitara 2.0 JR
» Apresentaçao do meu vitara
» Apresentação Vitara 1.6i 16v
» Apresentação Vitara 1.9
» Apresentação... Vitara V6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: