FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo

Ir para baixo 
+3
pedro_evil
Freire
Eldinha
7 participantes
AutorMensagem
Eldinha

Eldinha


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Madeira
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 3:19 pm

Boa noite!
Eu tenho um suzuki vitara 1.9TD de 1997, e recentemente ele começou a derramar oleo e pelo que me informaram é o tubo que vem do motor ao turbo. Alguém sabe o nome desse tubo??
Ir para o topo Ir para baixo
Freire

Freire


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2011

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 3:34 pm

Boa noite

Assim como explicas é muito vago... mas espera que alguém mais entendido te dê umas dicas

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.barrosfishing.com
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:16 pm

vais a uma loja de peças e explicas, será que os mecanicos todos teem internet agora ?, como era a uns tempos quando não havia foruns e net ? os carros não andavam ? que cumulo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Eldinha

Eldinha


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Madeira
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:14 am

Freire escreveu:
Boa noite

Assim como explicas é muito vago... mas espera que alguém mais entendido te dê umas dicas

Cumps

Olá! Muito Obrigada pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Eldinha

Eldinha


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Madeira
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:17 am

pedro_evil escreveu:
vais a uma loja de peças e explicas, será que os mecanicos todos teem internet agora ?, como era a uns tempos quando não havia foruns e net ? os carros não andavam ? que cumulo Laughing

Bom dia! A questão não é essa de os mecanicos terem internet, não precisava de ser assim ao me dizer isso! Apenas partilhei o que está acontecer no meu Suzuki, pois como é um forum de Suzuki podia ja alguém ter acontecido e me explicar.

Não precisava falar assim, não sou nenhuma criança! Crying or Very sad Pensava que aqui partilhava-se ideias e ajudas!
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:23 am

boas amigo
o que tens a fazer é não ligar a esse tipo de comentários faz de conta..
olha só uma coisa para outra vez tens que por esse tipo de coisas em vitara mas técnica para não
ter problemas porque no sitio que esta é apresentação..
mais de resto no que eu poder ajudar e muitos daqui acredita que o pessoal ajuda..

comprimentos Zuca
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:45 am

André tens toda a razão no que dizes, mas eu como utilizador deste forum já algum tempo a esta parte, não posso deixar de ficar indiferente aos sistemáticos comentários depreciativos, criticos e por vezes a roçarem a arrogância que o nosso colega de forum pedro_evil faz a tudo e a todos quando por algum motivo " metem a pata na poça ".
Não é o 1º nem o 10º comentário deste tipo
Citação :
vais a uma loja de peças e explicas, será que os mecanicos todos teem internet agora ?, como era a uns tempos quando não havia foruns e net ? os carros não andavam ? que cumulo
Como utilizador a mim nem me aquece nem me arrefece, já como " jipeiro" incomoda-me..e por isso mesmo aqui tenho que o dizer.
Afasta users desnecessariamente .
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:54 pm

editei porque não quero alimentar mais transtornos

- que nome tem o tubo que vai do motor ao turbo ? , mas há explicação pra isto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Freire

Freire


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2011

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:05 pm

Mas oh Pedro, sinceramente também acho que não faz muito sentido mas para quem não percebe até pode ser coisa mais bem dita do mundo...

Seria mais facil e delicado ajudarmos ou se não "fizermos pevas" do que se trata, dizermos isso mesmo ou então ficarmos quietos e calados Neutral

Mas isso DIGO EU!!!!!!!!! Posso estar errado...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.barrosfishing.com
Eldinha

Eldinha


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Madeira
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 3:16 pm

vitazuca escreveu:
boas amigo
o que tens a fazer é não ligar a esse tipo de comentários faz de conta..
olha só uma coisa para outra vez tens que por esse tipo de coisas em vitara mas técnica para não
ter problemas porque no sitio que esta é apresentação..
mais de resto no que eu poder ajudar e muitos daqui acredita que o pessoal ajuda..

comprimentos Zuca

Boa noite! Obrigada pelas suas palavras! Sou nova aqui no forum, e peço desculpa de pedir ajuda no lugar errado! Pois pensava que era aqui que podiamos partilhar ideias e pedir ajuda em alguma coisa!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Eldinha

Eldinha


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Madeira
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 3:20 pm

pedro_evil escreveu:
editei porque não quero alimentar mais transtornos

- que nome tem o tubo que vai do motor ao turbo ? , mas há explicação pra isto ?

Acho que ofender também não estou com essa pergunta!! Pois sou rapariga e so expliquei assim porque é por onde esta a derramar o oleo, pensei k alguem ja tivesse o mesmo problema e por outras palavras nao sei explicar...
Ir para o topo Ir para baixo
Eldinha

Eldinha


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Madeira
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 3:23 pm

Freire escreveu:
Mas oh Pedro, sinceramente também acho que não faz muito sentido mas para quem não percebe até pode ser coisa mais bem dita do mundo...

Seria mais facil e delicado ajudarmos ou se não "fizermos pevas" do que se trata, dizermos isso mesmo ou então ficarmos quietos e calados Neutral

Mas isso DIGO EU!!!!!!!!! Posso estar errado...


Obrigada pelas suas palavras...talvez vim ao sitio errado pedir ajuda! Eu como mulher não sei explicar de outra forma, por isso falei assim! Peço desculpa, mas ja sabem que mulheres destas coisas percebem pouco...e é o meu caso! Não quero arranjar confusão! Apenas comentei ca o que se esta a passar para ver se alguem ja lhe aconteceu e se me podia dizer o que fazer!!
Ir para o topo Ir para baixo
mattryz

mattryz


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/04/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 12:59 am

pedro_evil escreveu:
editei porque não quero alimentar mais transtornos

- que nome tem o tubo que vai do motor ao turbo ? , mas há explicação pra isto ?


o tubo do turbo tem nome sim correção oss tubos do turbo tenhem nome dependendo do turbo a varios tubos que alimentam o turbo.
sendo o mais simples no caso do vitara so tem 2 tubos um recore de alimentação e que tem pressão de oleo e o outro em aluminio que e de escoamento qual quer um deles pode ter fuga cada um deles tem nome Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Eldinha

Eldinha


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Madeira
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 12:38 pm

Era este o tubo que eu falava:
[img]Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Dsc0192zm [/img]

Obrigada e desculpem!
Ir para o topo Ir para baixo
Street_Racing

Street_Racing


Número de Mensagens : 7
Idade : 53
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 12/01/2011

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Boa noite Eldinha! A vossa máquina já circula?    Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 5:21 pm

Eldinha escreveu:
Boa noite!
Eu tenho um suzuki vitara 1.9TD de 1997, e recentemente ele começou a derramar oleo e pelo que me informaram é o tubo que vem do motor ao turbo. Alguém sabe o nome desse tubo??

Boa Noite Eldinha! A vossa máquina já circula? Espero que tenha ficado bom. Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eldinha

Eldinha


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Madeira
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:31 am

Street_Racing escreveu:
Eldinha escreveu:
Boa noite!
Eu tenho um suzuki vitara 1.9TD de 1997, e recentemente ele começou a derramar oleo e pelo que me informaram é o tubo que vem do motor ao turbo. Alguém sabe o nome desse tubo??

Boa Noite Eldinha! A vossa máquina já circula? Espero que tenha ficado bom. Cumprimentos.

Boa noite! Sim já circula, obrigada!
Cump
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo   Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Se Faz Favor_Tubo de oleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz do Oleo - Ajuda!
» Bebe Agua e oleo...AJUDA!!!!
» Vitara 1.9TDI - Ja anda. :D
» Ajuda ajuda bomba Bosch
» Oleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: