| PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 Seg Set 17, 2007 4:15 am | |
| Procuro oficina ou pintor auto de confiança, que possa avançar um orçamento máximo, para dar um banho ou pintura mesmo no meu SJ413. Côr Preta.
O carro está com uma mossa pequena no guarda lama da frente direito junto ao pisca.
Precisa possivelmente de verificar chapa junto ao parabrisas.
Sei que é dificil, mas se alguém quizer arriscar um valor, sem compromisso.
Preferência à margem sul, ou zona de Alverca.
Se alguém quizer indicar um conhecido que trabalhe em condições...
Abraço amigo | |
|
| |
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: Re: PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 Seg Set 17, 2007 12:51 pm | |
| - helder escreveu:
- Procuro oficina ou pintor auto de confiança, que possa avançar um orçamento máximo, para dar um banho ou pintura mesmo no meu SJ413. Côr Preta.
O carro está com uma mossa pequena no guarda lama da frente direito junto ao pisca.
Precisa possivelmente de verificar chapa junto ao parabrisas.
Sei que é dificil, mas se alguém quizer arriscar um valor, sem compromisso.
Preferência à margem sul, ou zona de Alverca.
Se alguém quizer indicar um conhecido que trabalhe em condições...
Abraço amigo o meu mecanico axo k faz por 600€... mas se kiseres falar com ele um abraço | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Re: PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 Seg Set 17, 2007 5:00 pm | |
| De certeza que vou falar com ele, depois quando puderes manda uma msg com contacto, até para combinar a entrada do carro lá se entrarmos em acordo.
Obrigado Nuno
Abraço amigo | |
|
| |
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: Re: PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 Ter Set 18, 2007 1:28 pm | |
| - helder escreveu:
- De certeza que vou falar com ele, depois quando puderes manda uma msg com contacto, até para combinar a entrada do carro lá se entrarmos em acordo.
Obrigado Nuno
Abraço amigo tenho k perguntar ao gajo se posso dar o nº ou entao vens ca ter comigo a partir das 18 horas e falas directamente com ele... amanha vou la a oficina, falo do teu samuka, mas era melhor ca vires, mas tu e k sabes abraço | |
|
| |
helder
| Assunto: Re: PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 Ter Set 18, 2007 3:07 pm | |
| Nuno
É cedo demais para lá ir, o carro ainda está em Odivelas na oficina, com certeza vai querer ver o carro para poder avaliar o trabalho e dar um orçamento correcto em função do que tem de ser feito.
Depois, tenho um probleminha, vou-me embora para Inglaterra este sábado logo pela manhã.
Assim, amigo, se ele é de tua confiança já me chega para me por em contacto quando chegar a hora.
Obrigado | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 Qua Set 19, 2007 10:49 am | |
| tenho total confiança... pelo menos faz tudo ali...
bate-xapas, muda os vidros, pinta, é tudo pronto....
sim ele prefere ver o carro para dar o orçamento certo
um abraço e boa viagem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 | |
| |
|
| |
| PROCURO ORÇAMENTO PARA PINTAR O MEU SJ413 | |
|