FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 vitara diesel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rocha




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2007

vitara diesel Empty
MensagemAssunto: vitara diesel   vitara diesel Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 11:18 am

ola a todos,

ando a pensar comprar um vitara para andar no dia-a-dia, a gasoleo, visto ser estudante e os consumos devem ser mais comedidos.
gostava de saber as vossas experiencias com os consumos do 1.9 td e do 1.9d...as suas diferenças e vantangens de um e de outro.
as performances nao são muito importantes, grande parte do uso será em cidade, de vez em quando uma ou outra viagem mas descontraída...e como faço montanhismo tambem fará uns troços.
Penso que o vitara é o tt mais indicado para este uso, mas gostava de saber as vossas opinioes e alguns pormenores a ter em atençao na compra (estado, problemas caracteristicos destes modelos, fiabilidade dos motores em questao, zonas que geralmente evidenciam desgaste, etc).

Por fim gostava de saber se é possivel ter as duas capotas, hard para o inverno e soft para o verao...(vale a pena comprar versao hard top? dao-lhe uso?)

obrigado a todos e cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

vitara diesel Empty
MensagemAssunto: Re: vitara diesel   vitara diesel Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 11:30 am

Bem vindo ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

vitara diesel Empty
MensagemAssunto: Re: vitara diesel   vitara diesel Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 2:39 pm

Boas,
bem vindo ao forum

Em relação aos consumos do TD, é o que eu conheço, se não tiveres o pé pesado, vai andar na ordem do 6,5 7 litros.

Acho que deves ter atenção a caixa de velocidades, o motor em si, não dá chatices.

A versão Hard Top dá trabalho para a desmontar, mas depois vale bem a pena, pelo prazer do vento nos cabelos,(eu sempre que podia desmontava)....
Ir para o topo Ir para baixo
Shaysaaben




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/10/2007

vitara diesel Empty
MensagemAssunto: Re: vitara diesel   vitara diesel Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 12:31 pm

Bom posso te dizer que tenho um jipe desses e sou sincero em termos de consumos como ando devagar tem um consumo bom na média dos 6/7 Lt.

No entanto da experiência que tenho para dentro da cidade não é propriamente o melhor, isto falo pela minha experiência. Desde já te alerto que não sei se os motivos que te vou enumerar são frutos de defeito do meu carro, mas em cidade aquece muito, aliás mais do que deveria e as velocidades começam a falhar com este tipo de condução.

Posso te dizer que comprei este carro e não posso dizer que estou insatisfeito, pois este ate tem alguma qualidade em termos de carro, no entanto por vezes acontecem-me algumas avarias um pouco estranhas.

No entanto aguarda por mais algumas versões, pois a minha pode não ser a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vitara diesel Empty
MensagemAssunto: Re: vitara diesel   vitara diesel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vitara diesel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cloche Vitara Diesel
» documentos vitara diesel
» venda Vitara 1.9 diesel
» Deposito diesel Vitara 1.9td JLX de 99
» Suzuki Vitara JR 2.0 Turbo Diesel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: