| Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Santinhos
Número de Mensagens : 418 Idade : 45 Data de inscrição : 04/01/2011
| Assunto: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Seg Fev 13, 2012 3:04 am | |
| Estou á procura de:
- Kit para aplicação de Travão de Disco no Eixo Tras do Samurai - Bomba Injetora Bosch + 4 injetores de 175Bar's
para o meu Vitara 1.9Td de 1999.
| |
|
| |
atr
Número de Mensagens : 415 Idade : 45 Localização : guimaraes Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Ter Fev 14, 2012 11:43 am | |
| santinhos ve se te serve o segundo linc e de uma lucas igual a minha eu tenho tambem os meus injectores afinados para 180bar nao sei por quanto fica pois eu comprei os meus ja afinados para 180bar mas e uma questao de fazer as contas pois ao meter bosch tens que comprar o apoio do motor e a poli mas tu e que sabes
http://oliveiradeazemeis.olx.pt/bomba-injectora-bosch-1-9-td-306-406-vitara-peugeot-citroen-iid-238045036
http://pombal-leiria.olx.pt/boba-injectora-peugeot-306-1-9-td-para-motores-psa-da-lucas-iid-250042990 | |
|
| |
atr
Número de Mensagens : 415 Idade : 45 Localização : guimaraes Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Ter Fev 14, 2012 11:51 am | |
| http://oliveiradeazemeis.olx.pt/bomba-injectora-1-9-td-peugeot-citroen-306-xad-turbo-205-xad-turbo-405-bx-zx-etc-iid-217362609 | |
|
| |
Santinhos
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Qua Fev 15, 2012 12:58 am | |
| Boas Atr, porque motivo se comprar uma bomba Bosch tenho de comprar o apoio do motor?
Quano á poli não é suposto a mesma vir ja com a bomba?
Abraço. | |
|
| |
atr
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Qua Fev 15, 2012 4:17 am | |
| a furaçao do apoio da lucas e diferente da bosch pelo conhecimento que tenho mas posso estar enganado se estiver agradeço que me corrijao e a poli pode vir ou nao depende se vires a que tinha no linc nao tinha poli comprimentos | |
|
| |
Félix
Número de Mensagens : 36 Idade : 45 Localização : Almada / Sertã Data de inscrição : 12/02/2011
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Qua Fev 15, 2012 10:58 am | |
| Boas, Quando comprar tem que ter atenção porque tem que trazer a polie de distribuição junto com a bomba injectora, porque a polie da bosch não é igual à da lucas, não encaixam, tem que arranjar injectores de 180bar e tem que ver se os tubos dos injectores do vitara dão na bosch porque podem não ser iguais no comprimento ou nas curvas, tendo que ser moldados. Os apoios no motor dão para as duas marcas, apenas tem de mudar os parafusos para a outra furação, simples. O melhor seria encontrar uma bomba bosch que traga tudo junto para não haver surpresas... | |
|
| |
atr
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Qua Fev 15, 2012 12:11 pm | |
| felix obrigado pela correçao mas eu nao estava assim tao enganado comprimentos | |
|
| |
Félix
Número de Mensagens : 36 Idade : 45 Localização : Almada / Sertã Data de inscrição : 12/02/2011
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Qua Fev 15, 2012 12:44 pm | |
| É para isto que cá estamos... A bomba até pode ficar na mesma furação, mas fica a trabalhar de lado, desnivelada. Se mudar os parafusos para a outra furação fica nivelada. Abraço... | |
|
| |
Santinhos
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Qui Fev 16, 2012 1:22 am | |
| Obrigado a todos pela ajuda ... vou continuar a busca do material, assim que encontrar o que pretendo e de preferencia ao valor que posso dispender e montar tudo... depois meto umas fotos e digo de experiencia propria se compensa o investimento ... | |
|
| |
luisvaz
Número de Mensagens : 83 Idade : 48 Localização : Macedo de Cavaleiros - Bragança Data de inscrição : 12/05/2011
| Assunto: ola Qui Fev 16, 2012 7:07 am | |
| eu meti a bomba bosch injectores e tubos bosch na minha maquina, pois a bomba trazia tudo, so foi preciso apertar parafusos e afinar a bomba esta na perfeição | |
|
| |
otto
Número de Mensagens : 229 Localização : Nazaré e Leiria Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Qui Fev 16, 2012 12:24 pm | |
| Eu tenho uma bomba bosh que dá para os vitaras e samurais. Posso vender com os tubos. Os injectores que tenho não dão.
Mais informações manda pm. Tenho aquilo na garagem e quero vender pois quero fazer umas coisas no meu vitara. A bomba está em muito bom estado. Desmonteia do meu antigo carro a cerca de 2 semanas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara | |
| |
|
| |
| Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara | |
|