FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
277 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 277 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Santinhos

Santinhos

Número de Mensagens : 418

Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Empty
MensagemAssunto: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 3:04 am

Estou á procura de:

- Kit para aplicação de Travão de Disco no Eixo Tras do Samurai
- Bomba Injetora Bosch + 4 injetores de 175Bar's

para o meu Vitara 1.9Td de 1999.

Ir para o topo Ir para baixo
atr

atr

Número de Mensagens : 415

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:43 am

santinhos ve se te serve o segundo linc e de uma lucas igual a minha eu tenho tambem os meus injectores afinados para 180bar nao sei por quanto fica pois eu comprei os meus ja afinados para 180bar mas e uma questao de fazer as contas pois ao meter bosch tens que comprar o apoio do motor e a poli mas tu e que sabes

http://oliveiradeazemeis.olx.pt/bomba-injectora-bosch-1-9-td-306-406-vitara-peugeot-citroen-iid-238045036

http://pombal-leiria.olx.pt/boba-injectora-peugeot-306-1-9-td-para-motores-psa-da-lucas-iid-250042990
atr

atr

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:51 am

http://oliveiradeazemeis.olx.pt/bomba-injectora-1-9-td-peugeot-citroen-306-xad-turbo-205-xad-turbo-405-bx-zx-etc-iid-217362609
Santinhos

Santinhos

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:58 am

Boas Atr, porque motivo se comprar uma bomba Bosch tenho de comprar o apoio do motor?

Quano á poli não é suposto a mesma vir ja com a bomba?

Abraço.
atr

atr

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 4:17 am

a furaçao do apoio da lucas e diferente da bosch pelo conhecimento que tenho mas posso estar enganado se estiver agradeço que me corrijao e a poli pode vir ou nao depende se vires a que tinha no linc nao tinha poli comprimentos
Félix

Félix

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:58 am

Boas, Quando comprar tem que ter atenção porque tem que trazer a polie de distribuição junto com a bomba injectora, porque a polie da bosch não é igual à da lucas, não encaixam, tem que arranjar injectores de 180bar e tem que ver se os tubos dos injectores do vitara dão na bosch porque podem não ser iguais no comprimento ou nas curvas, tendo que ser moldados. Os apoios no motor dão para as duas marcas, apenas tem de mudar os parafusos para a outra furação, simples.
O melhor seria encontrar uma bomba bosch que traga tudo junto para não haver surpresas...
atr

atr

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:11 pm

felix obrigado pela correçao mas eu nao estava assim tao enganado comprimentos
Félix

Félix

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:44 pm

É para isto que cá estamos... Wink
A bomba até pode ficar na mesma furação, mas fica a trabalhar de lado, desnivelada. Se mudar os parafusos para a outra furação fica nivelada.
Abraço...
Santinhos

Santinhos

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 1:22 am

Obrigado a todos pela ajuda Smile ... vou continuar a busca do material, assim que encontrar o que pretendo e de preferencia ao valor que posso dispender Razz e montar tudo... depois meto umas fotos e digo de experiencia propria se compensa o investimento Smile ...
luisvaz

luisvaz

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: ola   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 7:07 am

eu meti a bomba bosch injectores e tubos bosch na minha maquina, pois a bomba trazia tudo, so foi preciso apertar parafusos e afinar a bomba esta na perfeição
otto

otto

Número de Mensagens : 229

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:24 pm

Eu tenho uma bomba bosh que dá para os vitaras e samurais. Posso vender com os tubos. Os injectores que tenho não dão.

Mais informações manda pm. Tenho aquilo na garagem e quero vender pois quero fazer umas coisas no meu vitara. A bomba está em muito bom estado. Desmonteia do meu antigo carro a cerca de 2 semanas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara   Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara Icon_minitime

Compro Kit Travao eixo tras + Bomba Bosch +injetores Vitara
Ir para o topo 
Página 1 de 1