| Suzuki Swift DDis: Comando/Chave | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ZeCarlos
Número de Mensagens : 4 Idade : 55 Localização : Sintra Data de inscrição : 06/02/2012
| Assunto: Suzuki Swift DDis: Comando/Chave Seg Fev 06, 2012 3:29 am | |
| Olá a todos!
Sou o Zé Carlos e registei-me hoje no forum.
Vivo no concelho de Sintra e sou proprietário de um Suzuki Swift DDis de Dezembro de 2007.
Gosto bastante do meu carro e, tirando um ou outro pormenor, tudo tem corrido bem.
Nos últimos dias, surgiu-me um problema com o comando do carro. Ou melhor, não é um problema, uma vez que creio tratar-se do tempo de vida da pilha do mesmo ter chegado ao fim.
A minha dúvida é a seguinte:
Devo contactar o representante da marca para resolver esta questão (trocar a pilha), ou será possível fazê-lo numa qualquer loja de chaves e comandos?
Existe o risco de desprogramar o comando ao mudar a pilha?
Tenho um comando de reserva que está desprogramado. Tentei usá-lo e ele não desbloqueia o carro.
Existe algum método de programação em que não tenha que recorrer à oficina?
Agradeço a vossa colaboração!
Cumprimentos a todos! JC
| |
|
| |
bruno_HN
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : odivelas-lx Data de inscrição : 06/10/2011
| Assunto: Re: Suzuki Swift DDis: Comando/Chave Seg Fev 06, 2012 3:56 am | |
| Bem-vindo No caso da mercedes é so muda a pilha e nao é perciso programar nada eu tenho um mercedes c220 sport coupe de 2006 mudei a pilha a 1 semana e nao aconteceu nada penso que no suzuki e igual A minha chave é igual e essa | |
|
| |
ZeCarlos
Número de Mensagens : 4 Idade : 55 Localização : Sintra Data de inscrição : 06/02/2012
| Assunto: Re: Suzuki Swift DDis: Comando/Chave Seg Fev 06, 2012 4:11 am | |
| - bruno_HN escreveu:
- Bem-vindo
No caso da mercedes é so muda a pilha e nao é perciso programar nada eu tenho um mercedes c220 sport coupe de 2006 mudei a pilha a 1 semana e nao aconteceu nada penso que no suzuki e igual
A minha chave é igual e essa
Muito obrigado pela resposta, Hugo. Vou talvez tentar numa loja da especialidade. Cumprimentos JC | |
|
| |
bruno_HN
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : odivelas-lx Data de inscrição : 06/10/2011
| Assunto: Re: Suzuki Swift DDis: Comando/Chave Seg Fev 06, 2012 4:26 am | |
| eu foi mesmoa marca comprar a pilha é mais caro mas dura muito mais tempo e foi eu que mudei em casa porque no meu é simples agora nesse nao sei
| |
|
| |
ZeCarlos
| Assunto: Re: Suzuki Swift DDis: Comando/Chave Seg Fev 06, 2012 4:32 am | |
| - bruno_HN escreveu:
- eu foi mesmoa marca comprar a pilha é mais caro mas dura muito mais tempo e foi eu que mudei em casa porque no meu é simples agora nesse nao sei
) Pois... pilhas do chinês é que é melhor não arriscar. Vou tentar ligar para a marca, até por causa da programação do outro comando de reserva. Cumps | |
|
| |
Santinhos
Número de Mensagens : 418 Idade : 45 Data de inscrição : 04/01/2011
| Assunto: Re: Suzuki Swift DDis: Comando/Chave Qua Fev 22, 2012 12:58 am | |
| Podes retirar 1º a pilha e ves a referencia e marca, depois numa casa de relogios / worten / fnac, ou através da internet tambem podes comprar, sem teres de ir á Suzuki. | |
|
| |
ZeCarlos
| Assunto: Re: Suzuki Swift DDis: Comando/Chave Qua Fev 22, 2012 5:55 am | |
| - Santinhos escreveu:
- Podes retirar 1º a pilha e ves a referencia e marca, depois numa casa de relogios / worten / fnac, ou através da internet tambem podes comprar, sem teres de ir á Suzuki.
Obrigado pela dica! Foi o que fiz. A pilha do outro comando de reserva também estava gasta, por isso fui a um relojoeiro e comprei as pilhas. O pior foi que os 2 comandos ficaram de facto desprogramados. Mas com algumas tentativas na porta e carregando no botão, lá se resolveu. Cumprimentos JC | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuki Swift DDis: Comando/Chave | |
| |
|
| |
| Suzuki Swift DDis: Comando/Chave | |
|