http://www.tdocuk.com/viewtopic.php?f=41&t=6900
apenas pensei que eu repassá-lo, eu estava tendo uma viagem de última conversaion sobre como ajustar as bombas de lucas .. por isso aqui, desculpe Inglês
theres é de três (3) parafusos para brincar, combustível Max, Off-Boost compensador, Max RPM.
O combustível Max é o mais difícil de chegar, ver o guia.
Off-Boost é o oposto das bombas Bosch, ele remove combustível quando off-boost, The Bosch, Adiciona combustível quando On Boost-.
E por último é o RPM Max (parte de trás da bomba), não tocá-la!, Não precisava fazer RPM tanto na XUD9
Lembre-se de uma coisa, o fumo pode parecer fiz, mas isso significa que o motor não está sintonizado tuning, uma boa afinação deve fumar um pouco, não causa uma nuvem de neblina
Assim, o Fuel Max, aumenta a altura da linha preta, mas não seu ângulo.
O parafuso Off Boost-lo usado para reduzir o combustível, quando Off-boost, para que o seu ajuste ainda é bom se você apareceu o combustível max.
E os Limites do RPM rpm, duh
tecnicamente, este gráfico deve ser em 3D, com RPM, combustível, e impulsionar a X, Y, Z assumindo plena aceleração está sendo aplicada, mas eu acho que a maioria começa a idéia aqui
Observe também que a maioria dos Vitara e alguns Samurai vêm com uma bomba de Lucas não compensatório, o que significa que você só pode ajustar o combustível max, ou seja, você nunca vai conseguir uma afinação equilibrada, a menos que altere a bomba a um c Lucas c/ comp ou Bosch.