Estatísticas | Temos 3284 usuários registrados O último membro registrado é Jose almeida
Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado? | Há 130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am |
|
| [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho Dom Dez 11, 2011 5:23 am | |
| Boa tarde.
É um tiro no escuro, mas aqui vai. Estou comprador de um parachoques com base para guincho para o meu Vitara 1.9TD.
Obrigado. | |
| | | lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho Dom Dez 11, 2011 5:27 am | |
| Nota, a distancia é um factor relevante.
Ou o vendedor consegue enviar por CTT / Transportadora ou posso recolhe-lo até uma distancia de 100Km de Braga. | |
| | | lfteixeira
| Assunto: Re: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho Qua Dez 14, 2011 6:10 am | |
| Bem, os preços dos parachoques em ferro ou tem preços proibitivos ou os que tem preços interessantes é necessário deslocar-me um dia para outra terra para o fazerem.
Se até sexta não aparecer nenhum usado, vou optar pelo plano B. | |
| | | barbeiro
Número de Mensagens : 356 Idade : 39 Localização : Amares-Braga Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Re: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho Qua Dez 14, 2011 6:57 am | |
| eu já optei pelo plano B vou mandar quinar a chapa ali no Artur, depois o meu colega ferreiro vai-me soldar e monta-lo... iremos fazer isso à noite, depois se quiseres ver eu comunico contigo... só ainda estou à espera de confirmar um coisinha, o preço do Kg da chapa, porque me disseram 1,25€ mas parece-me barato não sei.... ou eu ouvi mal porque o 1 m2 de chapa de 2,5mm pesa à volta de 20kg e segundo o prejecto que tenho, 1 m2 chega-me e sobra... logo: 1,25 x 20 = 25€ parece-me barato só em chapa quinada, depois mais um café(dos bons) ao pintor e ao ferreiro não fica assim tão caro... Cumps... | |
| | | lfteixeira
| Assunto: Re: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho Qua Dez 14, 2011 2:09 pm | |
| - barbeiro escreveu:
- eu já optei pelo plano B
vou mandar quinar a chapa ali no Artur, depois o meu colega ferreiro vai-me soldar e monta-lo... iremos fazer isso à noite, depois se quiseres ver eu comunico contigo...
só ainda estou à espera de confirmar um coisinha, o preço do Kg da chapa, porque me disseram 1,25€ mas parece-me barato não sei.... ou eu ouvi mal
porque o 1 m2 de chapa de 2,5mm pesa à volta de 20kg e segundo o prejecto que tenho, 1 m2 chega-me e sobra... logo: 1,25 x 20 = 25€ parece-me barato só em chapa quinada, depois mais um café(dos bons) ao pintor e ao ferreiro não fica assim tão caro...
Cumps... Humm, claro que quero ver... Vai depender do dia. O plano B não é um parachoques, mas sim apenas a base e manter o aspecto exterior o mais "normal" possivel. Entretanto já arranjei uma base para guincho, vai ser só acertar o tamanho entre as longarinas e soldar lá. E obviamente cortar e reforçar os suportes do parachoques | |
| | | paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho Qui Dez 15, 2011 1:56 am | |
| - barbeiro escreveu:
vou mandar quinar a chapa ali no Artur, depois o meu colega ferreiro vai-me soldar e monta-lo... iremos fazer isso à noite, depois se quiseres ver eu comunico contigo...
só ainda estou à espera de confirmar um coisinha, o preço do Kg da chapa, porque me disseram 1,25€ mas parece-me barato não sei.... ou eu ouvi mal
porque o 1 m2 de chapa de 2,5mm pesa à volta de 20kg e segundo o prejecto que tenho, 1 m2 chega-me e sobra... logo: 1,25 x 20 = 25€ parece-me barato só em chapa quinada, depois mais um café(dos bons) ao pintor e ao ferreiro não fica assim tão caro...
Cumps... uma base de guincho com 2,5mm acho pouco, no minimo 5mm, mas......... | |
| | | barbeiro
Número de Mensagens : 356 Idade : 39 Localização : Amares-Braga Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Re: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho Qui Dez 15, 2011 2:08 am | |
| - paulo pinto escreveu:
- barbeiro escreveu:
Cumps... uma base de guincho com 2,5mm acho pouco, no minimo 5mm, mas......... a parte que faz base do guincho já lá está e é realmente isso, à volta de 5mm e mais uns apoios... os 2,5 é só para o choques... o guincho fica por dentro com reforço independente... 2,5 para o choques é o ideal não é? Cumps... | |
| | | paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho Qui Dez 15, 2011 2:13 am | |
| - barbeiro escreveu:
- paulo pinto escreveu:
- barbeiro escreveu:
Cumps... uma base de guincho com 2,5mm acho pouco, no minimo 5mm, mas......... a parte que faz base do guincho já lá está e é realmente isso, à volta de 5mm e mais uns apoios... os 2,5 é só para o choques... o guincho fica por dentro com reforço independente... 2,5 para o choques é o ideal não é?
Cumps... pensei que era para a base do guincho para o xoques faz em 3mm no minimo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho | |
| |
| | | | [COMPRO] Parachoques em ferro com base para guincho | |
|