FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação "Rebocador"

Ir para baixo 
+15
pitr0lin0
the_fly
otto
Bolinha
VB
caparica
piksvittara
bruno almeida
pollini
Gomas 22
Ramos
Félix
bruno_HN
_Rick_
Ruquinha
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:07 am

E penso que sem ter eixo rigido as transmiçõe snao devem aguentar mt
Ir para o topo Ir para baixo
Ruquinha

Ruquinha


Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/12/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ré:   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:13 am

Também pensei por acaso trocar de jantes, vender estas e comprar umas 16" assim ele sempre subia mais um pouco, o meu medo mesmo é estar a forçar muito as transmissões e elas partirem.Acho que mais para a frente vou começar a pensar num eixo rígido para lá meter.

Obrigado pela vossa ajuda, é sempre importante ouvir/ver as opiniões de quem sabe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:20 am

Ruquinha escreveu:
Também pensei por acaso trocar de jantes, vender estas e comprar umas 16" assim ele sempre subia mais um pouco, o meu medo mesmo é estar a forçar muito as transmissões e elas partirem.Acho que mais para a frente vou começar a pensar num eixo rígido para lá meter.

Obrigado pela vossa ajuda, é sempre importante ouvir/ver as opiniões de quem sabe Very Happy

O facto de meteres jantes 16 nao quer dizer que forçe mais que umas 15, pois tens pneus 15 que são maiores que 16, o 31 10.5 15 por exemplo é maior que o 205-80-15. Wink ou seja o diametro total da roda é maior Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ruquinha

Ruquinha


Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/12/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:30 am

_Rick_ escreveu:
Ruquinha escreveu:
Também pensei por acaso trocar de jantes, vender estas e comprar umas 16" assim ele sempre subia mais um pouco, o meu medo mesmo é estar a forçar muito as transmissões e elas partirem.Acho que mais para a frente vou começar a pensar num eixo rígido para lá meter.

Obrigado pela vossa ajuda, é sempre importante ouvir/ver as opiniões de quem sabe Very Happy

O facto de meteres jantes 16 nao quer dizer que forçe mais que umas 15, pois tens pneus 15 que são maiores que 16, o 31 10.5 15 por exemplo é maior que o 205-80-15. Wink ou seja o diametro total da roda é maior Wink


Boas Rick, então o que me aconselhas a fazer? Na tua opinião o que será melhor eu fazer para o levantar um bocadinho mais?
Ir para o topo Ir para baixo
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:38 am

Ruquinha escreveu:
_Rick_ escreveu:
Ruquinha escreveu:
Também pensei por acaso trocar de jantes, vender estas e comprar umas 16" assim ele sempre subia mais um pouco, o meu medo mesmo é estar a forçar muito as transmissões e elas partirem.Acho que mais para a frente vou começar a pensar num eixo rígido para lá meter.

Obrigado pela vossa ajuda, é sempre importante ouvir/ver as opiniões de quem sabe Very Happy

O facto de meteres jantes 16 nao quer dizer que forçe mais que umas 15, pois tens pneus 15 que são maiores que 16, o 31 10.5 15 por exemplo é maior que o 205-80-15. Wink ou seja o diametro total da roda é maior Wink


Boas Rick, então o que me aconselhas a fazer? Na tua opinião o que será melhor eu fazer para o levantar um bocadinho mais?

Isso depende, eu axo que o melhor que podes fazer para levantar o jip é meteres um pneu bem alto, mas nao mt largo para nao esforçar demais...

talvez o 235-85r16 axo que é o limite Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:59 am

De acordo 235-85r16 ja e um pneus mais alto que o 31 e e um pouco mais estreito mas altura ganhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 10:49 am

Corta e bota 33"........altura e largura!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
Ruquinha

Ruquinha


Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/12/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 4:15 pm

Caros,
Não sei mesmo o que faça, hoje numa das voltinhas pelos arredores de Coimbra acabei com a minha transmissão do lado direito.Se tinha algumas duvidas do que fazer, agora fiquei pior Sad
Perante este problema, preciso da vossa opinião, compro uma transmissão reforçada, junto mais uns euros e ponho um eixo rígido, e compro pneus iguais aos que tenho 31x10,5x15 e assim esqueço as medidas mais altas, ou troco as minhas jantes por umas de 16"?
Estou com varias indecisões e "passarito" como sou neste assunto, não sei o que fazer.

O que me aconselham?

Obrigado e cumprimenTTos.
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:31 am

Não vas na conversa desses gajos (digo do bolinha) se não passas a vida a partir transmissões e a mudar rotulas dos triangulos e das barras de direcção...e depois não ha motor que puxe o carro

Eu tenho uns 31'' kumho adventure..fantasticos..antes tive uns insa turbo tb 31'' que pesavam tanto como 2 kumho..e ele não se quixava de nada...andava e pronto.

Mete transmissões verdes nisso e uns 31'' de rasto não muito agressivo (digo os siroco-e se não forem reconstruidos mehor) que ele não se queixa..pela menos o meu ate agora tudo ok..

Se fores por eixos rigidos e andar a inventar muito tens o problema nas inspeções.. depois não se pode andar descansado de jipe..ha ai muitos com 235 85 16 e também sem problemas..tem atenção ao rasto que metes e cuidao com o carro (como quem diz..sempre a fundo!! Cool )
Ir para o topo Ir para baixo
the_fly

the_fly


Número de Mensagens : 439
Data de inscrição : 03/07/2007

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:05 am

Da experiencia que tenho acho que os 31 sao o maximo que pode levar num vitara, e mesmo assim sempre com cuidado e atençao no pé direito. Agora se tiveres uma reduçao na caixa e um bloqueio atras pelo menos já te vai ajudar a abordar as dificuldades com outra calma, poupando e muito no material.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:02 am

De acordo com o fly e o otto... Acho que nao a mais nada para acrescentar o dinheiro do eixo rigido metes um boqueio no eixo de tras um pneu bom sem ser reconstruido e um rato nao muito agressivo e ves a difernça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:24 am

Põe 33"........o Jimny anda com 33" e ainda não partiu transmissão nenhuma........já derreti tudo o resto mas transmissões nada!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Agora a sério,pela minha experiência...pneu não muito agressivo,bloqueio atrás e uns 31" bem levezinhos tipo Kumho ou outra cena desse genero!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:29 am

Bolinha escreveu:
Põe 33"........o Jimny anda com 33" e ainda não partiu transmissão nenhuma........já derreti tudo o resto mas transmissões nada!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Agora a sério,pela minha experiência...pneu não muito agressivo,bloqueio atrás e uns 31" bem levezinhos tipo Kumho ou outra cena desse genero!!

Nao sejas maluco e tu tens um jimny e sabes bem o problema dos vittas na frente isso e demais mas eu tenho essa ideia de exprimentar um dia nem que seja so para a foto Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:31 am

Gomas 22 escreveu:

Nao sejas maluco e tu tens um jimny e sabes bem o problema dos vittas na frente isso e demais mas eu tenho essa ideia de exprimentar um dia nem que seja so para a foto Very Happy Very Happy


Não seja por isso....quando é que queres ir comigo ao Fortes e experimentar as minhas jantes e pneus?? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:34 am

Epah mas para a foto no terreno nao des ideias olha que eu vou e depois eles nao cabem e depois eu gosto e tenho de subir mais o carro e por uns tambem Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:37 am

Se quiseres amigo,é na boa é só me dizeres antes!! Wink Wink Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:41 am

Bolinha escreveu:
Se quiseres amigo,é na boa é só me dizeres antes!! Wink Wink Twisted Evil

Esta bem esta um dia destes pode ser que ganhe coragem e entao ja sei com quem e que devo ir ter para exprimentar mas isso o vittas ja nao se aguenta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:44 am

Mandas um sumess a mim e tratamos disso!! Twisted Evil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
Ruquinha

Ruquinha


Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/12/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:49 pm

Amigos obrigado pelas vossas opiniões, sinceramente também gostava de experimentar uns 33" mas tal como Dizem o "otto" e o fly, tenho de gastar muitos euros e não vale a pena correr riscos desnecessários. Acho que vou ficar por uns 31" para jà com rasto "Dakar" ou talvez uns "special Tack".
Assim aproveito os euros que posso poupar para comprar um cb e começar a juntar para outras alterações mais tarde.

"Bolinha" quanto ao teu jeep, gostava de ver esse "Jimmy Monster" ao vivo e a cores Very Happy Very Happy quem sabe um dia não passo por Alcobaça e te encontro...pelo tamanho do Jimmy deve ser fácil reconhece-lo. Very Happy Very Happy Very Happy

Abraços para TTodos

Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 7:10 am

Ruquinha escreveu:
Amigos obrigado pelas vossas opiniões, sinceramente também gostava de experimentar uns 33" mas tal como Dizem o "otto" e o fly, tenho de gastar muitos euros e não vale a pena correr riscos desnecessários. Acho que vou ficar por uns 31" para jà com rasto "Dakar" ou talvez uns "special Tack".
Assim aproveito os euros que posso poupar para comprar um cb e começar a juntar para outras alterações mais tarde.

"Bolinha" quanto ao teu jeep, gostava de ver esse "Jimmy Monster" ao vivo e a cores Very Happy Very Happy quem sabe um dia não passo por Alcobaça e te encontro...pelo tamanho do Jimmy deve ser fácil reconhece-lo. Very Happy Very Happy Very Happy

Abraços para TTodos


O jimny já não tem nada a ver com as fotos que estão aqui no forum......está mais mudado...as fotos ainda é com os 235/85R16"....agora anda com 33/12,5R15" numas Excel4x4 cinza escuro..

Mas é só combinar um cafézinho e estamos para isso!! Wink

Esta semana ainda não.....está de baixa médica!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:39 pm

Vi este jipe há umas semanas a atravessar a ponte europa. Pareceu-me estar a fazer um ronco bem porreiro Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ruquinha

Ruquinha


Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/12/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:09 am

pitr0lin0 escreveu:
Vi este jipe há umas semanas a atravessar a ponte europa. Pareceu-me estar a fazer um ronco bem porreiro Cool

É bem provável amigo! Devia ser eu mesmo.
Por muito que tenha carro de empresa...sempre que posso levo o meu Vitinho a dar uma voltinha é que assim ao final do dia, sempre posso fazer um desvio ou outro! Very Happy

Quanto ao barulho, obrigado, eles está com panela directa e a minha vontade é a meio por uma "panela diferente", com calma isto vai lá.

Para a próxima diz qualquer coisa.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruquinha

Ruquinha


Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/12/2011

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: VitinhoII   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 7:20 am

Caros amigos,

Após algum tempo de ponderação, vendi o meu rebocador para comprar outro sem muitos vicios e mais economico. Depois de algum trabalho já foi inaugurado e até teve direito a uma transmissão partida, tanta era a vontade de andar Smile

Ainda faltam alguns pormenores, mas com o tempo vou conseguir por o "VitinhoII" a meu gosto e menos rijo Razz

Decidi partilhar com vocês as primeiras imagens dele, antes e depois, espero que gostem, eu confesso que estou "apaixonado".

Apresentação "Rebocador" - Página 2 O7al



Apresentação "Rebocador" - Página 2 Jnzl

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Godq



Apresentação "Rebocador" - Página 2 5d75

Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:57 pm

tem uma cor fixe:D 
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 3:12 pm

Boas, tem bom aspecto sim senhor! Esses 'donuts' são quê, uns 33"?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação "Rebocador" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação "Rebocador"   Apresentação "Rebocador" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação "Rebocador"
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» apresentação
» Vitara 1.6 8v de 1990 - Novas fotos
» apresentação
» apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: