Estatísticas | Temos 3284 usuários registrados O último membro registrado é Jose almeida
Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado? | Há 188 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 188 visitantes :: 2 motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am |
|
| VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA | |
| | Autor | Mensagem |
---|
PAPAGR´S
Número de Mensagens : 129 Idade : 59 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 11/01/2011
| Assunto: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qua Out 26, 2011 10:26 am | |
| Se alguém quiser vir dár uma voltinha domingo de manhã, na zona de Àgueda. Encontro McDonalds 9h. Conven mencionar aqui quem pensa ir. | |
| | | _Rick_
Número de Mensagens : 621 Idade : 40 Localização : Águeda Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qua Out 26, 2011 11:02 am | |
| Já sabe que pode contar comigo Mario Qual o percurso que tem em mente? | |
| | | Rotas e Trilhos
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 08/06/2011
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qua Out 26, 2011 4:33 pm | |
| - PAPAGR´S escreveu:
- Se alguém quiser vir dár uma voltinha domingo de manhã, na zona de Àgueda. Encontro McDonalds 9h. Conven mencionar aqui quem pensa ir.
Grande Mário, Domingo é dia de familia, já sabes que não posso, mas que aproveitem bem os banhos de spa de lama que os trilhos estão a proporcionar! Se quiseres entretanto ir comigo no sábado ao Caramulo fazer um reconhecimento, apita. Abraço e ... muita lama! | |
| | | J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qui Out 27, 2011 12:50 am | |
| Pelo que já ouvi falar, dia 12 de novembro cerca de 20 jipes dessa zona vao de Agueda até ao Caramulo tudo grátis.
Parece que só é preciso levar a chouriça
Aproveitem e juntem-se a malta | |
| | | _Rick_
Número de Mensagens : 621 Idade : 40 Localização : Águeda Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qui Out 27, 2011 2:21 am | |
| - J. VITARA escreveu:
- Pelo que já ouvi falar, dia 12 de novembro cerca de 20 jipes dessa zona vao de Agueda até ao Caramulo tudo grátis.
Aproveitem e juntem-se a malta Não sabia dessa, até so gajo para alinhar, onde é que está isso publicado? cumps. | |
| | | J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qui Out 27, 2011 3:45 am | |
| - _Rick_ escreveu:
- J. VITARA escreveu:
- Pelo que já ouvi falar, dia 12 de novembro cerca de 20 jipes dessa zona vao de Agueda até ao Caramulo tudo grátis.
Aproveitem e juntem-se a malta Não sabia dessa, até so gajo para alinhar, onde é que está isso publicado?
cumps. Fala com o Carlos Sousa , penso que o amigo Mário (PAPAGRS) o deve conhecer. Sei que essa malta encontra-se bastante no bar SANTA LOUCURA terças e quintas ao fim do dia. Esse bar fica na rua que vai de Barrô ao Carqueijo em Agueda. Agora ninguem quer divulgar os passeio "piratas" por causa dos espioes, os amigos de farda aparecem de surpresa a procura de papeis Aqui eu estava presente e aconteceu á uns meses atrás. | |
| | | _Rick_
| | | | PAPAGR´S
Número de Mensagens : 129 Idade : 59 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 11/01/2011
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qui Out 27, 2011 6:58 am | |
| Ja somos 2, pelo menos... e vamos-nos encontrar depois da ponte para quem vem de águeda, junto ao stand do lado direito. (mesa do vouga) Iniciamos aí, vamos até sernada, passamos a antiga ponte do comboio, subimos até à carreira de tiro, depois vamos até vila nova fusos, casa do guarda, subimos a encosta e vamos até as minas do braçal...depois se vê | |
| | | arct
Número de Mensagens : 257 Localização : Maia Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qui Out 27, 2011 12:41 pm | |
| - PAPAGR´S escreveu:
- Ja somos 2, pelo menos... e vamos-nos encontrar depois da ponte para quem vem de águeda, junto ao stand do lado direito. (mesa do vouga)
Iniciamos aí, vamos até sernada, passamos a antiga ponte do comboio, subimos até à carreira de tiro, depois vamos até vila nova fusos, casa do guarda, subimos a encosta e vamos até as minas do braçal...depois se vê ai senhores, é com muita pena que vou faltar...gostava de fazer essa zona... Rick, se vires isso do passeio de dia 12 passa-me pm, pf Bom passeio! | |
| | | PAPAGR´S
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qui Out 27, 2011 2:23 pm | |
| | |
| | | Rotas e Trilhos
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 08/06/2011
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Qui Out 27, 2011 4:22 pm | |
| - arct escreveu:
- PAPAGR´S escreveu:
- Ja somos 2, pelo menos... e vamos-nos encontrar depois da ponte para quem vem de águeda, junto ao stand do lado direito. (mesa do vouga)
Iniciamos aí, vamos até sernada, passamos a antiga ponte do comboio, subimos até à carreira de tiro, depois vamos até vila nova fusos, casa do guarda, subimos a encosta e vamos até as minas do braçal...depois se vê ai senhores, é com muita pena que vou faltar...gostava de fazer essa zona...
Rick, se vires isso do passeio de dia 12 passa-me pm, pf
Bom passeio! Meus caros Rick e Arct, Já nos conhecemos de passeatas por aí, chamo-me Nelson de Sousa (António, sou o marido da Silvia!) O passeio do dia 12 será um convivio de membros e amigos do Fórum Mitsubishi. Á semelhança do Fórum Suzuki, os convivios são sempre extensiveis a viaturas de outras marcas. Será um passeio / convivio gratuito de Águeda ao Caramulo e regresso. Temos 15 viaturas confirmadas, sendo pretendido o máximo de 20 viaturas. Se quiserem mais informações, mandem-me um mail para ndesousa75@gmail.com Bons TT's | |
| | | _Rick_
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA Sex Out 28, 2011 3:31 am | |
| OK! 6 já é mt bom já é uma escursão! Quanto á ida ao caramulo parece intereçante | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA | |
| |
| | | | VOLTA DOMINGUEIRA, PRÓXIMO DOMINGO ÁGUEDA BOAS VINDAS À LAMA | |
|