| Braga e arredores... | |
|
+13paulo pinto j.amorim don Corça do Monte vitor1419 vitazuca Tartarus Walder J. VITARA CMSPereira barbeiro arct lfteixeira 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Braga e arredores... Qui Mar 15, 2012 5:09 am | |
| | |
|
| |
CMSPereira
Número de Mensagens : 466 Idade : 35 Localização : Ponte de Lima Data de inscrição : 28/05/2011
| Assunto: Re: Braga e arredores... Sex Mar 16, 2012 1:36 pm | |
| Se tiver que ser paciencia A ver se resolves isso até domingo | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Braga e arredores... Sex Mar 16, 2012 1:40 pm | |
| Tenho esperanças disso.
Amanha de manha vai para o home das "bombas", vamos ver o que ele diz. | |
|
| |
CMSPereira
Número de Mensagens : 466 Idade : 35 Localização : Ponte de Lima Data de inscrição : 28/05/2011
| Assunto: Re: Braga e arredores... Dom Mar 18, 2012 2:51 pm | |
| O passeio nao correu como se previa, mas foi uma tarde bem passada. Apenas uma foto, porque tivemos entretidos com outras coisas | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: Braga e arredores... Dom Mar 18, 2012 3:04 pm | |
| Ainda não foi desta que fui a Ponte de Lima... | |
|
| |
Corça do Monte
Número de Mensagens : 13 Idade : 43 Localização : Barcelos Data de inscrição : 29/02/2012
| Assunto: Re: Braga e arredores... Dom Mar 18, 2012 3:26 pm | |
| Apenas uma não, duas!!! | |
|
| |
CMSPereira
| Assunto: Re: Braga e arredores... Dom Mar 18, 2012 3:34 pm | |
| Tivemos 2 ossos duros de roer Um meu e outro do Corça do Monte | |
|
| |
Corça do Monte
Número de Mensagens : 13 Idade : 43 Localização : Barcelos Data de inscrição : 29/02/2012
| Assunto: Re: Braga e arredores... Dom Mar 18, 2012 3:39 pm | |
| Boas lfteixeira. Bons trilhos, belas paisagens apenas um incoveniente. Minha Corça portou se mal. Aleijou se nas patas... | |
|
| |
don
Número de Mensagens : 153 Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Braga e arredores... Dom Mar 18, 2012 4:07 pm | |
| então qual foi o "mal" que lhe deu???? | |
|
| |
Corça do Monte
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Mar 19, 2012 3:29 pm | |
| Suporte de aperto da pinha do diferencial mais apoio do diferncial no chassi e transmiçao esquerda foram se. É o que a teimosia oferece, correcto CMSPereira? | |
|
| |
CMSPereira
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Mar 19, 2012 3:54 pm | |
| Infelizmente foi isso... | |
|
| |
j.amorim
Número de Mensagens : 48 Idade : 60 Localização : penafiel e p. lima Data de inscrição : 27/10/2006
| Assunto: Re: Braga e arredores... Qua Mar 21, 2012 1:30 pm | |
| un dia destes tenho que levar comigo o preto ate p.lima ao fim de semana para dar uma volta com o povo eu foi aí ao seara tt mas como parti um amortecedor andei pelos atalhos até ao porco no espeto | |
|
| |
CMSPereira
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Mar 26, 2012 11:57 am | |
| Visto nao termos concluido o ultimo passeio aqui em Ponte de Lima, convido a malta para tentarmos novamente este proximo domingo. Quem alinha? | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Mar 26, 2012 2:20 pm | |
| A ver se é desta.
Há tarde? Como no outro fim de semana?
Sexta já te confirmo. | |
|
| |
CMSPereira
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Mar 26, 2012 2:44 pm | |
| | |
|
| |
CMSPereira
| Assunto: Re: Braga e arredores... Sex Mar 30, 2012 12:22 pm | |
| Infelizmente nao vou poder ir Fica para outro dia... Surgiu-me um imprevisto | |
|
| |
lfteixeira
| Assunto: Re: Braga e arredores... Sex Mar 30, 2012 4:33 pm | |
| Sem stress. Fica para outro fim de semana.
Amanha á tarde vou dar na mesma uma voltinha, se alguém se quiser juntar é bem vindo. | |
|
| |
barbeiro
Número de Mensagens : 356 Idade : 39 Localização : Amares-Braga Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Re: Braga e arredores... Sáb Abr 14, 2012 7:58 am | |
| boas pessoal... amanha de manhã, vou eu e uns amigos da zona, dar um giro... se alguem quiser aparecer, o encontro é às 8:30 em frente à discoteca Lagar's... avisem para eu estar a contar Cumps... | |
|
| |
vitor1419
Número de Mensagens : 73 Idade : 45 Localização : Terras de Bouro Data de inscrição : 17/02/2011
| Assunto: Braga e arredores... Seg Abr 23, 2012 4:02 pm | |
| | |
|
| |
barbeiro
Número de Mensagens : 356 Idade : 39 Localização : Amares-Braga Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Abr 30, 2012 3:01 am | |
| boas pessoal... encontrei este track e achei interessantem principalmente a ultima parte ja do lado dos nuestros hermanos... Track aqui quem alinha? vamos marcar um diazinho? de manha? de tarde? para mim so dá ao domingo (eu confirmo já, escepto caso o "hotel das macas a soro" me chame ) | |
|
| |
vitor1419
Número de Mensagens : 73 Idade : 45 Localização : Terras de Bouro Data de inscrição : 17/02/2011
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Abr 30, 2012 6:51 am | |
| - barbeiro escreveu:
- boas pessoal...
encontrei este track e achei interessantem principalmente a ultima parte ja do lado dos nuestros hermanos... Track aqui
quem alinha? vamos marcar um diazinho? de manha? de tarde? para mim so dá ao domingo (eu confirmo já, escepto caso o "hotel das macas a soro" me chame ) Boa tarde barbeiro... Eu sou de Terras de Bouro e dei uma vista de olhos a ese track... A ideia e boa e a zona e muito bonita mas por aqui e a verdadeira caça a multa e e nao perdoam... No caminho que vai de Sao Joao do Campo ate a Portela do homem nao ha problema, o maximo que pode acontecer ao pessoal nao residente e terem que pagar uma taxa e fazerem o caminho sem poder parar... Mas fora isso se apanham alguem a andar de jipe em qualquer zona do parque as consequencias podem ser muito pesadas... Eu ate gostava de participar mas fica o aviso... | |
|
| |
barbeiro
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Abr 30, 2012 8:06 am | |
| - vitor1419 escreveu:
- barbeiro escreveu:
- boas pessoal...
encontrei este track e achei interessantem principalmente a ultima parte ja do lado dos nuestros hermanos... Track aqui
quem alinha? vamos marcar um diazinho? de manha? de tarde? para mim so dá ao domingo (eu confirmo já, escepto caso o "hotel das macas a soro" me chame ) Boa tarde barbeiro...
Eu sou de Terras de Bouro e dei uma vista de olhos a ese track... A ideia e boa e a zona e muito bonita mas por aqui e a verdadeira caça a multa e e nao perdoam...
No caminho que vai de Sao Joao do Campo ate a Portela do homem nao ha problema, o maximo que pode acontecer ao pessoal nao residente e terem que pagar uma taxa e fazerem o caminho sem poder parar...
Mas fora isso se apanham alguem a andar de jipe em qualquer zona do parque as consequencias podem ser muito pesadas... Eu ate gostava de participar mas fica o aviso...
isso da caça à multa nem digas nada, aqui em Amares é do pior... parecem cães esfomeados atrás das multas... mas até agora tenho tido sorte, também não ando todos os dias como vitara, apesar que quando saiu à rua a GNR daqui sabe sempre o cruzamento que liga à minha casa fica mesmo em frente ao quartel, logo tenho sempre de parar ali mesmo em frente a eles mas qua achas? depois de entrar na terra ali no campo do geres não deve haver problema pois não? do lado de espanha será que os espanhois implicam? | |
|
| |
vitor1419
| Assunto: Braga e arredores... Seg Abr 30, 2012 8:44 am | |
| Do Campo do Geres ate a Portela do Homem os nao residentes podem atravessar o caminho mas nao podem parar...
No lado espanhol nao sei mas do lado de ca ha quem tenha levado com multas de 250 € so por estacionar os carros fora da estrada em zona do parque.... so pra teres uma ideia...
Nao e por acaso que cada vez ha mais incendios, as pessoas ficam cada vez mais revoltadas e quando ficarem com o parque reduzido cinzas talvez se sintam mais felizes...
Infelizmente e isto que esta a acontecer.. | |
|
| |
barbeiro
| Assunto: Re: Braga e arredores... Seg Abr 30, 2012 9:13 am | |
| é isso o pessoal ja sabe, depois de entrar lá no portico e pagar os 1 ou 2 € não podemos parar....
pensei é que os do parque implicavam com os jipes por andarem lá... | |
|
| |
vitor1419
| Assunto: Braga e arredores... Seg Abr 30, 2012 11:39 am | |
| - barbeiro escreveu:
- é isso o pessoal ja sabe, depois de entrar lá no portico e pagar os 1 ou 2 € não podemos parar....
pensei é que os do parque implicavam com os jipes por andarem lá... E implicam... Por isso e que nao sei se sera seguro fazer o trilho que propoes... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Braga e arredores... | |
| |
|
| |
| Braga e arredores... | |
|