| Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Python
Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul Ter Out 18, 2011 4:41 am | |
| Na sequencia da conversa do topico ao lado, quem pretende dar um passeio neste dia? (Sao Martinho é dia 11 mas é uma 6ª ). Castanhas, Agua Pé, Moscatel e TT... bela combinação | |
|
| |
Ramos
Número de Mensagens : 323 Idade : 42 Localização : Belas Data de inscrição : 18/05/2011
| Assunto: Re: Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul Ter Out 18, 2011 4:58 am | |
| Parece-me bem!!! Zimbooora!! Vamos cabrar como dizem os outros!!!!! | |
|
| |
Ti_Samurai
Número de Mensagens : 133 Idade : 40 Localização : Amadora Data de inscrição : 22/02/2011
| Assunto: Re: Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul Ter Out 18, 2011 5:53 am | |
| Não confirmo já a presença mas em principio posso acompanhar-vos, eu e a camioneTTe bem percisamos de voltar ao activo | |
|
| |
JoaoGFR
Número de Mensagens : 413 Idade : 47 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul Ter Out 18, 2011 6:09 am | |
| Eu espero até lá ter o MicroMachine de volta e se assim for e a ideia for um passeio diurno vou tentar comparecer. Não me posso é meter em grandes aventuras que estou a pouco tempo do arranque para marrocos e não posso correr riscos de estragar alguma coisa... | |
|
| |
Papacurvas
Número de Mensagens : 326 Localização : Barreiro Data de inscrição : 28/01/2011
| Assunto: Re: Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul Qua Nov 09, 2011 1:37 pm | |
| Boas Eu tb alinho, mas como sou mt maçarico e o Samuka esta completamente de origem fico a assar as castanhas vou pelo menos vendo as vossas maquinas e aprendendo alguma coisa. Boas curvas | |
|
| |
Nico
Número de Mensagens : 176 Idade : 51 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 24/07/2011
| Assunto: Re: Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul Qua Nov 09, 2011 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Ramos
Número de Mensagens : 323 Idade : 42 Localização : Belas Data de inscrição : 18/05/2011
| Assunto: Re: Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul Qui Nov 10, 2011 1:06 am | |
| - Nico escreveu:
- já existe roteiro?
Então amigo, está tudo bem? Acho que ainda não está nada assente, e a minha presença afinal está um bocado complicada Aos sábados eu trabalho de manhã e para mais vou andar com obras em casa, pôr chão novo nos quartos e tal... de modo que à tarde vou ter que tirar a "tralha" toda de um quarto para o outro e vice-versa... Mas dependendo do sítio e da hora que combinarem eu tento comparecer... Cumps. Latinhas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul | |
| |
|
| |
| Passeio dia São Martinho 12 Novembro - Margem Sul | |
|