FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 As Gravuras também fazem TT

Ir para baixo 
+5
Bolinha
Freire
Gomas 22
J. VITARA
Rui Foz Côa
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:37 pm

Boa Noite,

Aqui vai a apresentação de mais um feliz proprietário de um Vitara, Laughing

Sempre gostei de andar nos montes, e com o tempo o bichinho do TT foi entrando pelas veias,
Esta história começa com um curso de TT, e foi aqui que tive a certeza que ia mesmo adquirir uma verdadeira máquina.

O minha primeira maquina foi um Santana S410 original, fui busca-lo a uma quinta onde o carro já não andava a mais de 2 anos, todo cheio de pó, uma lastima. Depois de muitos trocos gastos, virou uma máquina infernal, de fazer inveja.
Mas como o dinheiro não da para tudo e o Santana começou a dar muitos problemas (nunca de motor) tive que me desfazer dele.

Foi ai que comprei o meu Vitara 1.9TD, depois de muita procura na net encontrei um que preenchia todas as minhas exigências.

Assim que chegou a Foz Côa, fez logo uma paragem numa oficina para fazer uma revisão completa, mudar: correia de distribuição, tudo o que era óleos, todos os filtros, radiador, bomba de água e mais algumas coisas.

Depois foram os pneus que estavam carecas, como sou português, uns Camac Terra 195R15.

Agora tive um problema nos travões, mas já está resolvido, claro com uns trocos gastos.

Mas ainda não testei bem a máquina em maus caminhos, estou à espera da chuva para começar a ver o que o carro tem para me oferecer no TT. E claro fazer uns passeios aqui por Foz Côa e arredores.

Sempre que queiram visitar esta bela terra não hesitem em contactar, pois esta bela terra tem muito para mostrar e belos caminhos para ripar.

Sem mais me alongar,

(não consigo colocar fotos, como se faz?)

Um resto de boa noite e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:22 am

Para esses lados tem belas paisagens que um dia eu gostava de apreciar fora de estrada pois nunca o fiz.

Entre S. Joao da Pesqueira e Foz côa dava para fazer um belo passeio!!!

Apreciar o Douro do alto do S.Salvador do mundo ,atravessar os montes e subir ao santúario que existe lá no alto próximo do castelo de Numao, e fazer uma visita ao castelo.





Para já nao , (os euros nao chegam para tudo) mas se um dia resolveres fazer um passeio para esses lados , conta comigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:23 am

Bom dia pessoal,

Ontem aproveitei e fui dar uma volta pelo monte, apesar de estar tudo cheio de pó.

Amigo J. Vitara, estou sempre disponível para mostrar a minha linda terra, ontem andei a navegar por alguns miradouros e apreciar a bela paisagem do rio douro. Pois costumo ir mais para os lados do rio côa.

Mas tb não conheço a Pesqueira, este ano a ver se vou lá fazer um passeio.

Nunca mais cai uma chuva, estou farto de pó, tenho ar condicionado mas tira muita força ao Vitas.

Um Grande Abraço

Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:29 am

Bom dia pessoal,

Qualquer dia entro de férias e queria fazer umas alterações ao Vitas:
Para começar por um taco nas molas de 2cm, chega para agora,
Comprar e colocar 2 faróis de longo alcance,
Comprar e colocar 2 faróis de nevoeiro.
Penso que o dinheiro deve chegar para isto.

Um Grande Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:48 am

Boas.
Bem vindo ao forum cheers
Espero que te divirtas por ca e venham dai essas foTTos...
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Freire

Freire


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:30 am

Benvindo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.barrosfishing.com
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeSex Out 28, 2011 9:03 am

Boa Tarde,

Aqui vai uma foto do meu vitas:

As Gravuras também fazem TT Dscf3757l



Um Grande Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:52 pm

Boa Noite,

Estou aqui para informar que vai haver um Passeio tt na bela localidade de Muxagata, a minha terra natal, fica a 6 Km da sede de Concelho Vila Nova de Foz Côa.

O 3º Terra das Tomattas, dia 10 de Dezembro de 2011.

Sei que Foz Côa fica um pouco longe de maior parte de vocês, mas é um dia cheio de interesse,
Vamos ter:
- Visita às Gravuras Rupestres;
- Visita a duas quintas da região, e respectiva prova de vinhos;
- Pista de Trial;
- e muito mais.....

Adorava ter outros Suzuki ao meu lado,

Fico à vossa espera,

Um Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:25 pm

Rui Foz Côa escreveu:

como sou português, uns Camac Terra 195R15.


Amigo...FEDIMA tb é português...acredita em mim...a fábrica é aqui em Alcobaça!!

Bemvindo e boas voltinhas pelo monte!! Suspect Suspect Wink Wink Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:08 pm

Bolinha escreveu:
Rui Foz Côa escreveu:

como sou português, uns Camac Terra 195R15.


Amigo...FEDIMA tb é português...acredita em mim...a fábrica é aqui em Alcobaça!!

Bemvindo e boas voltinhas pelo monte!! Suspect Suspect Wink Wink Wink Wink Wink

Verdade fedima e em alcobça Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:14 pm

Boas,

Por acaso não sabia que fedima também eram fabricados em Portugal, mas a escolha dos Camac veio ainda do Santana, adorei os pneus.

Para mim são uns excelentes pneus tanto em estrada com fora dela.

Um Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
cameirão

cameirão


Número de Mensagens : 60
Localização : Vimioso - Bragança
Data de inscrição : 22/01/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto:    As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:16 am

Muito bem vindo...Tens aí maquina para preparar...Sou de Vimioso se quiseres aparecer por lá no dia 10 de dezembro vamos fazer lá um passeio.Mas convém levar uns pneus mais para monte...eh eh eh Twisted Evil

Grande abraço e diverte-te por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 4:37 pm

Boa Noite,

No dia 10 também vou ter aqui um passeio na minha terra natal como já tinha informado e convidado, fica para outra vez, mas obrigado pelo convite.

Vamos com calma a preparar esta máquina, pois os € são poucos. Mas já assim não faz nada má figura, tudo se passa com um pouco de calma e perspicácia.

Um Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:24 am

Bom Tarde,

Para mais informações sobre o passeio do dia 10 de Dezembro:

http://www.ttverde.com/agenda/details/364-raid-terra-das-tomattas-2011-muxagata

Estou à espera de uns suzukis....

Um Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 68
Localização : coimbra
Data de inscrição : 01/10/2009

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:17 am

Olá amigo Rui. Estou a pensar em ir a esse passeio, pois não conheço essa zona e aproveitava também para conhecer as gravuras. Contactei o sr. Jaime para saber pormenores à cerca do passeio.O meu vitara esta praticamente original e como tal não posso meter-me em coisas difíceis. Pelo que o sr. Jaime disse não vai haver grandes dificuldades. Sou de Coimbra ainda são uns bons Km a ideia é mesmo de conhecer a zona e nada de aventuras. Já agora se poder dar mais umas dicas quanto ao percurso agradeço, vai ter lama ou são caminhos secos?
Assim já são pelo menos 2 Suzukis.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 1:38 pm

Boa Noite AMS,

AMS podes vir à vontade, o meu vitara está completamente todo de origem e já fez o percurso todo sem problemas alguns, os caminhos são todos de terra bem batida, caminhos utilizados todos os dias pelos agricultores, só vamos passar por uma ribeira, mas tem pouca água, só dá para molhar os pneus.

Acredita, se estiver um dia limpo, sem este nevoeiro que afecta muito esta zona, vais querer voltar cá, vais ter muito que contar e boas fotos para mostrar.

Para mais vais poder visitar as Gravuras Rupestres, Património Mundial pela Unesco, visitar o núcleo da Penascosa, linda tanto pela cultura como pela envolvência.

Conto Contigo.

Um Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 68
Localização : coimbra
Data de inscrição : 01/10/2009

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:12 pm

Boa noite.

Se tudo correr bem espero estar ai entre as 09h00 e as 09h30.
Só nos resta então esperar que o tempo esteja bom e sem nevoeiro para que possa ser um dia bem passado.

Um abraço

Aristides Simões
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:27 pm

Boas Aristides,

Cá estamos à tua espera, uma boa viagem para sábado.

Um Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 68
Localização : coimbra
Data de inscrição : 01/10/2009

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 7:44 am

Boa tarde amigo Rui.

A viagem até Coimbra correu bem,quanto ao passeio quero agradecer uma vez mais a todos por terem proporcionado um dia fantastico com paisagens maravilhosas, sem dúvida um dia bem passado a todos os níveis até gastronomicamente.

Cump.
Aristides Simões
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:11 am

Boa Tarde,

Aristides, ainda bem que a viagem até Coimbra correu bem, e claro que tenha gostado do nosso passeio.

Temos que informar no forum que tinhamos 3 suzukis a representar esta famosa marca e que todos eles se portaram bem, grandes maquinas!
Estava presente o meu vitara 1.9 TD, o Vitara 2.0 HDI do ams (grande máquina) e um vitara 1.6 a gasolina.

Aqui vão algumas fotos:

- Ponto de encontro para a partida (Muxagata/Vila Nova de Foz Côa)

As Gravuras também fazem TT Pc100857

- Nucleo de Gravuras Rupestres da Penascosa (Rui Foz Côa e ams)

As Gravuras também fazem TT Pc100862

- Almoço, Quinta da Leda

As Gravuras também fazem TT Pc100865

- Pista de Trial (Suzuki 1.6)

As Gravuras também fazem TT Pc100881

Um Abraço

Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 3:05 am

Bom dia,

Como estamos no natal o meu vitas também teve direito a uma prenda, um rádio CB:

Rádio: Intek M-100-PLUS;
Antena: Midland FUNK 130;
Suporte de antena para mala com inclinação.

Agora só falta a licença na ANACOM e está tudo operacional e legal.

Depois coloco as fotos.

Um abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
paulosm

paulosm


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/11/2006

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:20 pm

Penso que agora já não seja preciso licença, saiu um decreto qualquer sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:19 am

Bom dia Paulosm,

Quando comprei o equipamento logo me falaram da licença, e na própria caixa informa sobre isso.

Fui ao site da ANACOM e está lá a operação online ou em suporte digital, claro que necessário um pagamento.

Se possível podes-me dar mais algumas informações sobre isso?

Obrigado

Um Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:06 am

Será que esse CB tem alcance para falar pro Mogo ? Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paulosm

paulosm


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/11/2006

As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:41 am

Isto foi o que eu li

"Harmonização geral da CB na Europa no dia 1 de Outubro de 2011

Pela primeira vez se reconhece o uso do SSB em todos os países da CEPT (Conférence Européenne des administrations des Postes et des Télécommunications) para a Banda do Cidadão, este que foi o sonho de muitos "cebeistas" durante décadas, por fim o momento chegou.

A partir do dia 1 de Outubro de 2011 só haverá uma Banda do Cidadão na Europa, com uma norma geral que autoriza em todos os países 40 canais, das actuais frequências de 26 960 a 27 410 kHz, com os modos AM (4W) e bandas laterais (12W). Ficam excluídas dentro dessa margem, as frequências de 26 995, 27 045, 27 095, 27 145 e 27 195 kHz.

A decisão foi tomada pela ECC (Electronic Communications Commitee), organismo da CEPT, que propôs como data de arranque da nova normativa o próximo dia 1 de Outubro.

No mesmo acordo estabelece-se que não será obrigatória uma licença individual para praticar CB.

Também, os países deverão permitir o livre uso desta banda nos seus territórios nacionais a todos os cidadãos de estados pertencentes à CEPT e autorizar a livre circulação de este tipo de transmissores.

Fonte: Revista Rádio Noticias. "


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Gravuras também fazem TT Empty
MensagemAssunto: Re: As Gravuras também fazem TT   As Gravuras também fazem TT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Gravuras também fazem TT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a barbie tambem tem um!!!
» volTTinhas de "Domingo" - zona do PORTO
» luispratas
» Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
» Daniel9vidas por aqui também...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: