Olá a todos,
Chamo-me Paulo Gomes, tenho 53 anos, sou Empresário, vivo em São Martinho do Porto, sou o feliz proprietário duma VW Passat Variant 1.6 FSI de 2006, dum Alfa Romeo 33 1.5 IE de 1992, que ainda ando a restaurar, e agora, como o Alfa já anda, e bem, comprei mais este brinquedo para me entreter a reconstruir para depois andar claro, é mais um de uma série de carros que fazendo parte do meu imaginário eu gostaria de ter e irei adquirindo à medida das minhas possibilidades.
Também tenho a mania dos barcos, sou velejador, monitor e treinador de Vela, sou também formador em Náutica de Recreio e, às vezes Pescador!
Comecei com a mania dos Jipes, em Moçambique na década de 1960, tinha eu uns 8 anitos, onde os chamados “Jipões”, que iam a todo o lado, eram “Land Rovers 109” !
Depois, já crescidinho, com um grupo de amigos, eram os Jeep’s Willys CJ2, CJ4 e CJ5 e um Steyr Puch Haflinger, ex EDP, que um vizinho meu comprou e que eu ajudava a reconstruir ao pormenor (não sei o que é feito desse carro porque ele emigrou para a Austrália !)
Depois vieram aqueles tempos malucos em que a Família, os Filhos e o Trabalho não deixavam tempo de sobra para essas brincadeiras. Agora, felizmente tenho tempo e voltei às lides!!
Primeiro comprei um Mitsubishi Pajero 2800, mas rápidamente percebi que a função dupla de ser carro de família e de brincadeira ao mesmo tempo que eu lhe queria atribuir não era exequível. Por outro lado qualquer modificaçãozita naquele bicho é fogo (Muitos Euritos!!!), e despachei-o!! Comprei a Passat e fiquei em “stand-by” quanto a Jipe ….
O 1º Samukinha foi uma descoberta maluca no OLX, eu ando sempre à procura de carros baratos e que estejam aqui perto, porque normalmente não têm IPO e o preço do Reboque é ao Km. Este estava perto da Batalha !!! É o branquinho que deu o nome ao Avatar!
Agora como o outro projecto precisa de mais tempo comprei outro, também 1000 e tb de 92, para ir curtindo um bocadinho, é então o "Grey Samuka", também conhecido como o "BB", pq são as letras da matrícula.
Aqui vão umas fotos dos dois.
O "White Samika - AD":
(ESTE JÁ FOI VENDIDO!)
e o "Grey Samuka - BB":
Abraços a todos