FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Eu e os meus Samukas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sammy

Sammy


Número de Mensagens : 9
Idade : 65
Localização : São Martinho do Porto e Algés
Data de inscrição : 09/07/2011

Eu e os meus Samukas Empty
MensagemAssunto: Eu e os meus Samukas   Eu e os meus Samukas Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:50 pm

Olá a todos,

Chamo-me Paulo Gomes, tenho 53 anos, sou Empresário, vivo em São Martinho do Porto, sou o feliz proprietário duma VW Passat Variant 1.6 FSI de 2006, dum Alfa Romeo 33 1.5 IE de 1992, que ainda ando a restaurar, e agora, como o Alfa já anda, e bem, comprei mais este brinquedo para me entreter a reconstruir para depois andar claro, é mais um de uma série de carros que fazendo parte do meu imaginário eu gostaria de ter e irei adquirindo à medida das minhas possibilidades.

Também tenho a mania dos barcos, sou velejador, monitor e treinador de Vela, sou também formador em Náutica de Recreio e, às vezes Pescador!

Comecei com a mania dos Jipes, em Moçambique na década de 1960, tinha eu uns 8 anitos, onde os chamados “Jipões”, que iam a todo o lado, eram “Land Rovers 109” !

Depois, já crescidinho, com um grupo de amigos, eram os Jeep’s Willys CJ2, CJ4 e CJ5 e um Steyr Puch Haflinger, ex EDP, que um vizinho meu comprou e que eu ajudava a reconstruir ao pormenor (não sei o que é feito desse carro porque ele emigrou para a Austrália !)

Depois vieram aqueles tempos malucos em que a Família, os Filhos e o Trabalho não deixavam tempo de sobra para essas brincadeiras. Agora, felizmente tenho tempo e voltei às lides!!

Primeiro comprei um Mitsubishi Pajero 2800, mas rápidamente percebi que a função dupla de ser carro de família e de brincadeira ao mesmo tempo que eu lhe queria atribuir não era exequível. Por outro lado qualquer modificaçãozita naquele bicho é fogo (Muitos Euritos!!!), e despachei-o!! Comprei a Passat e fiquei em “stand-by” quanto a Jipe ….

O 1º Samukinha foi uma descoberta maluca no OLX, eu ando sempre à procura de carros baratos e que estejam aqui perto, porque normalmente não têm IPO e o preço do Reboque é ao Km. Este estava perto da Batalha !!! É o branquinho que deu o nome ao Avatar!

Agora como o outro projecto precisa de mais tempo comprei outro, também 1000 e tb de 92, para ir curtindo um bocadinho, é então o "Grey Samuka", também conhecido como o "BB", pq são as letras da matrícula.

Aqui vão umas fotos dos dois.

O "White Samika - AD":

(ESTE JÁ FOI VENDIDO!)

e o "Grey Samuka - BB":

Eu e os meus Samukas 314318_2219046887328_1582321567_32159718_701691167_n


Abraços a todos

_________________
Paulo Gomes

Eu e os meus Samukas 3thdbuc

Anything with t!ts or wheels is bound to cause problems...

Never be afraid to try Something New... after all the Arc was built by amateurs, but Titanic was built by professionals.


Última edição por White Samuka em Seg Fev 27, 2012 3:44 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://http://osmeussamukas.blogspot.pt/
bruno almeida

bruno almeida


Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : santo tirso
Data de inscrição : 08/03/2011

Eu e os meus Samukas Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e os meus Samukas   Eu e os meus Samukas Icon_minitimeDom Set 04, 2011 2:42 am

mts parabens em vez de 1 sao logo 2 =) isso e que e pensar em grande gostei da historia que contas-te ate o permenor dos jipes consoantes os anos =) desejo-te boa sorte ai com as maquinas e que o faças uma boa preparaçao mas claro manda fotos para ver como as cenas vao andando =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy

Sammy


Número de Mensagens : 9
Idade : 65
Localização : São Martinho do Porto e Algés
Data de inscrição : 09/07/2011

Eu e os meus Samukas Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e os meus Samukas   Eu e os meus Samukas Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:41 am

bruno almeida escreveu:
mts parabens em vez de 1 sao logo 2 =) isso e que e pensar em grande gostei da historia que contas-te ate o permenor dos jipes consoantes os anos =) desejo-te boa sorte ai com as maquinas e que o faças uma boa preparaçao mas claro manda fotos para ver como as cenas vao andando =)

Obrigado,

O cinzento é para manter muito original, já o branco vai ser para "artilhar" todinho !!! Twisted Evil

Abraço


Última edição por White Samuka em Dom Set 04, 2011 5:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://http://osmeussamukas.blogspot.pt/
bruno almeida

bruno almeida


Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : santo tirso
Data de inscrição : 08/03/2011

Eu e os meus Samukas Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e os meus Samukas   Eu e os meus Samukas Icon_minitimeDom Set 04, 2011 5:21 am

assim e que se fala =) o samurai fica mt bem mesmo com uma boa preparaçao fica 5 strelas mas como clasico fica mt bem =) concluindo 1 para cada e o ideal =) parabens =)
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Eu e os meus Samukas Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e os meus Samukas   Eu e os meus Samukas Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:09 am

Boas..

Força ai com as maquinas...e quando quiseres ir a uns passeios vai dizendo..há muita malta para andar aqui na zona (sou da Nazaré)..nem que seja umas voltinhas softs ao fim de semana..

Já que tas na área da vela não sabes de quem alugue unslasers ou qq coisa do genero para matar o bicho? Já não faço vela a uns 3 anitos e ta a começar a ressacar..

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy

Sammy


Número de Mensagens : 9
Idade : 65
Localização : São Martinho do Porto e Algés
Data de inscrição : 09/07/2011

Eu e os meus Samukas Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e os meus Samukas   Eu e os meus Samukas Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:57 am

otto escreveu:
Boas..

Força ai com as maquinas...e quando quiseres ir a uns passeios vai dizendo..há muita malta para andar aqui na zona (sou da Nazaré)..nem que seja umas voltinhas softs ao fim de semana..

Já que tas na área da vela não sabes de quem alugue unslasers ou qq coisa do genero para matar o bicho? Já não faço vela a uns 3 anitos e ta a começar a ressacar..

Cumps

Boas,

Começo nos passeios quando tiver feito uma revisão geral ao bicho e ganhar confiança nele e terão que ser bem soft, pq a minha co-piloto é a minha filha mais nova de 9 anos bom

Vamos mantendo contacto!

Quanto à Vela, eu ando meio afastado mas tenho um amigo, que foi o meu ajudante nessas andanças da Escola de Vela durante uns anos, e é uma questão de eu falar com ele.

Por outro lado eu dei o meu 420 aos Escuteiros com a condição de o utilizar quando quizesse, só não sei se ele está OP... Question

Eu estou um bocado "Cota" e pesadão para barcoitas pequenas, se me sair o Euromilhões compro um pequeno cruzeiro de 7 - 10 metritos para curtir !!! cheers

Eu vou quase todos os dias à Nazaré, a minha filha mora lá com a mãe e tb vou com ela à Natação às piscinas.

A minha família é de Famalicão pirat

Um abraço

Paulo Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
http://http://osmeussamukas.blogspot.pt/
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Eu e os meus Samukas Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e os meus Samukas   Eu e os meus Samukas Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:24 am

Quando quiseres manda uma mensagem que combina-se qualquer coisa..

Quanto a vela os ultimos tempos foram mesmo num 420 do Clube da Nazaré.. ainda fiz umas regatas em S. Martinho mas foi so de optimist..

Isso de um veleirozito tb quero um..pena é faltarem €€..

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu e os meus Samukas Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e os meus Samukas   Eu e os meus Samukas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu e os meus Samukas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus 2 Vitas...
» apresentação SAMUKAS
» Dar conhecimento do meu registo
» samukas procura novo dono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: