devilpain
Número de Mensagens : 4 Idade : 47 Localização : Azeitão Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Mais um Grand Vitas Seg Jul 18, 2011 9:29 am | |
| Boas, O meu nome é Hugo Andrade,sou de Azeitão e trago mais um Grand Vitara para a confusão. É um 2.0 TD de 99 com motor Mazda.Tanto eu como a minha mulher gostamos de dar umas voltas fora de estrada e pelo que já vi aqui no forum temos "vizinhos" perto para dar uns passeios. De seguida já coloco aqui umas fotos. | |
|
devilpain
Número de Mensagens : 4 Idade : 47 Localização : Azeitão Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Mais um Grand Vitas Seg Jul 18, 2011 9:45 am | |
| | |
|
Ramos
Número de Mensagens : 323 Idade : 42 Localização : Belas Data de inscrição : 18/05/2011
| Assunto: Re: Mais um Grand Vitas Seg Jul 18, 2011 10:56 am | |
| Bem vindo amigo! Margem sul tem umas coisas MTO GIRAS para e fazer!!!!
Primeiro passo para lá andares, sem dúvidas, uns PNEUS...
Boa sorte com a maquina!!
Cumps. | |
|
devilpain
| Assunto: Re: Mais um Grand Vitas Seg Jul 18, 2011 4:07 pm | |
| - latinhas escreveu:
Primeiro passo para lá andares, sem dúvidas, uns PNEUS... Essa é uma das (muitas)coisas que quero comecar por fazer, mas como isto do TT é tudo novo pra mim tenho que comecar a "estudar" e a escutar os "entendidos" na materia!!loloolol | |
|
Ramos
Número de Mensagens : 323 Idade : 42 Localização : Belas Data de inscrição : 18/05/2011
| Assunto: Re: Mais um Grand Vitas Ter Jul 19, 2011 1:46 am | |
| Os vitaras são maquinas muito fixes, mas tb têem as suas limitações.. se perceberes alguma coisa de mecanica tira as tuas ideias e duvidas no fórum mas pensa bem pela tua cabeça antes de fazeres seja o que for, há sempre coisas boas e más em qualquer alteração que faças... INFORMA-TE BEM!! O meu vitara é de 1990, estou MUITO contente com ele, e como felizmente não é o transporte do dia a dia há sempre ideias para por em pratica, o pior mesmo as vezes é o t€€mpo... Para teres ideia a fazer eu as coisas e a comprar algumas peças a preço de fabrica ja gastei cerca de 650€ com ele, quando o jipe me custou 1750€ a cerca de 4 meses... Mas vais-te divertir! aliás ja vi que ja começaste!! E se não puseres pneus não te chateies, ficar atascado tambem é giro!! Só no ultimo passeio que fiz aí pela margem sul fiquei 2x !!!! | |
|
Bruno Mateus
Número de Mensagens : 13 Idade : 45 Localização : Trafaria Data de inscrição : 22/02/2011
| Assunto: Re: Mais um Grand Vitas Seg Set 12, 2011 12:34 pm | |
| Boas, Também sou aqui da margem sul (Trafaria) e tenho um GV igual, quando quizeres combinamos para dar umas voltas nesta margem! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um Grand Vitas | |
| |
|