MandiocaVitas
Número de Mensagens : 41 Idade : 47 Localização : Vila Nova de Santo André Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: PNEU BRIDGESTONE DUELER NOVO COM JANTE VITARA Ter Jul 05, 2011 9:13 am | |
| Vendo Pneu Bridgestone Dueler H/T, rigorosamente novo, nunca andou, era suplente de um jogo de 5 rodas que estava montado num Vitara. Este pneu é vendido com a jante de 15" original do Vitara também como nova e devidamente calibrada. Excelente para juntando a um outro que tenha fazer o par. Contactem-me para o numero 961729453. CONJUNTO IGUAL A ESTE PNEU RIGOROSAMENTE IGUAL A ESTE
Última edição por MandiocaVitas em Ter Jul 05, 2011 11:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
bcoutinho
Número de Mensagens : 45 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Santo André Data de inscrição : 18/03/2011
| Assunto: Re: PNEU BRIDGESTONE DUELER NOVO COM JANTE VITARA Ter Jul 05, 2011 11:48 am | |
| Boas, então por quanto é que estas a vender a jante com pneu é que eu tenho uma igualzinha..............
Bruno Coutinho | |
|
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: PNEU BRIDGESTONE DUELER NOVO COM JANTE VITARA Qua Jul 06, 2011 12:02 am | |
| E nao é que eu tambem tenho um pneu igualzinho a esse novo tambem encaixado na jante suplente original suzuki !!!
O meu nao está para venda! Na casa dos pneus aqui próximo de casa por 1 pneu destes USADO SEM JANTE pedem 40€. Eu escrevi usado sem jante, se esse é novo e com jante, terá outro valor | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PNEU BRIDGESTONE DUELER NOVO COM JANTE VITARA | |
| |
|