FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
171 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 171 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

Boas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
brupicar

Número de Mensagens : 1

Boas Empty
MensagemAssunto: Boas   Boas Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 9:17 am

Boas!!

Eu sou o Bruno, sou de vizela e embora nao tenha nenhuma viatura tt, sigo e gosto muito deste sector automovel!

Eu tenho uma Toyota Yaris 1.4d4d e estou a pensar adquirir um vitara ou um jimny...
Tenho em vista um Vitara 1.6 e um Jimny 1.3 de 98...

Gostava de saber qual a vossa opiniao em relaçao a estes dois modelos...

Cumprimentos!!
Ir para o topo Ir para baixo
MRocha

MRocha

Número de Mensagens : 227

Boas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:49 pm

Duas grandes máquinas...mas não tenho dúvidas entre os dois...JIMNY...mas eu sou suspeito... Laughing
Santinhos

Santinhos

Número de Mensagens : 418

Boas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:40 am

Boas... se a ideia é ires com o carro para o mato fazer TT... nenhum dos jipes indicados "presta" se a ideia é so dar uns passeios, penso que o Jimny é melhor opção apesar de nesta altura de crise um carro a gasolina desses é quase um luxo pois conta com consumos na casa dos 10L para cima...
MRocha

MRocha

Número de Mensagens : 227

Boas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 1:10 am

Santinhos escreveu:
Boas... se a ideia é ires com o carro para o mato fazer TT... nenhum dos jipes indicados "presta" se a ideia é so dar uns passeios, penso que o Jimny é melhor opção apesar de nesta altura de crise um carro a gasolina desses é quase um luxo pois conta com consumos na casa dos 10L para cima...

bem..opiniões não se discutem...mas não concordo em não prestarem para o mato...o meu é só para o mato!

o meu jimny qdo estava de origem nunca gastou 10l, sempre menos, agora Laughing nem sei...13l?!... Twisted Evil
CMSPereira

CMSPereira

Número de Mensagens : 466

Boas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:02 am

MRocha escreveu:
Santinhos escreveu:

bem..opiniões não se discutem...mas não concordo em não prestarem para o mato...o meu é só para o mato!

o meu jimny qdo estava de origem nunca gastou 10l, sempre menos, agora Laughing nem sei...13l?!... Twisted Evil

Pois, mas o teu já tem uns €€€ investidos, ta muito fixe, mas eu continuo a dizer Suzuki para o mato é o Samurai, com uns trocos ja o poes 5 estrelas, enquanto o Vitara e o Jimny tens que gastar mais um pouco, para mim dos Suzuki's o Samurai é o mais indicado para o monte. afro
Santinhos

Santinhos

Número de Mensagens : 418

Boas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:00 am

Não prestam no sentido de serem bastante frageis ou seja, em obstaculos mais hardcore, ate podem passar e deixar o antonio e o jaquim mal vistos, mas em menos de nada vao partir isto e aquilo... falo por conhecimento e experiencia propria (ja tive um samurai so para TT) ... depois quando se vai brincar para terrenos de areia... bem é so dores de cabeça e em pouco tempo fazemos um enorme desgaste em diverso material, depois temos as poças e pequenos rios... enfim é quase ela por ela, o tempo que passa no mato e o tempo que passa na oficina lol! actualmente tenho um vitara como segundo carro pois é um carro que gosto muito esteticamente, gasta pouco e ainda fica descapotavel e se nao for para o mato dura uma vida sem problemas...
lfteixeira

lfteixeira

Número de Mensagens : 2226

Boas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:29 am

Bem vindo.

Estive na mesma escolha que tu.

No meu caso optei pelo Vitara, gosto mais do aspecto e de ficar quase 100% descapotavel... O aspecto intemporal que raio do carro fascina-me.

Se fosse por uma questão racional, iria para o Jimny por ser um carro mais "moderno". (Estou a falar da data de criação... O Vitara já vem de 1988 o Jimny de 1998).

Quanto ao Samurai é que é bom no monte, mas estupidamente desconfortável e pequeno.
Quem procura um carro ambivalente para um uso regular, o Samurai não deve estar na lista.
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Conteúdo patrocinado

Boas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas   Boas Icon_minitime

Boas
Ir para o topo 
Página 1 de 1