| comboio do tartarus | |
|
+14PDPP lama J. VITARA Santinhos P.rocha francisco_fonseca jcm martins1987 lfteixeira Tartarus Gabriel Jardim Ramos Carlos Duro CMSPereira 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
francisco_fonseca
Número de Mensagens : 174 Idade : 35 Localização : Viseu Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 1:46 am | |
| Entao se os Zusukis nao prestam para andar no mato prestam para que? Devem ser os carros ideais para termos la em casa para irmos dar uma volta ao domingo com a familia... Ha mas sempre pela estrada... Para que serve um jipe se nao é para ir para o mato?
O que tu deves ter é medo e falta de unhas, pk nunca devias ter tentado fazer alguma coisa no mato com o teu jipe. Tenta fazer alguma coisa com ele, comassa a descobri-lo e ai sim dp ja podes falar. | |
|
| |
Santinhos
Número de Mensagens : 418 Idade : 45 Data de inscrição : 04/01/2011
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 1:55 am | |
| - francisco_fonseca escreveu:
- Entao se os Zusukis nao prestam para andar no mato prestam para que? Devem ser os carros ideais para termos la em casa para irmos dar uma volta ao domingo com a familia... Ha mas sempre pela estrada... Para que serve um jipe se nao é para ir para o mato?
O que tu deves ter é medo e falta de unhas, pk nunca devias ter tentado fazer alguma coisa no mato com o teu jipe. Tenta fazer alguma coisa com ele, comassa a descobri-lo e ai sim dp ja podes falar. Caro colega, mas leste o que eu escrevi eu disse que este nao é o 1º jipe que tenho, e sim ja andei com jipes no mato... e sim os suzukis sao os jipes ideais para dar umas voltinhas com a familia ao fds... agora para andar a subir pedras e trilhos de trial, e poças de lama etc, não prestam pois sao frageis demais... mas pronto eu so vejo quem insiste nisso passado algum tempo a trocar o seu suzuki maravilha por outros jipes... mas pronto... o mau da fita sou eu... em relacao ao por um turbo num motor 3.3d tb é algo que tem obrigatoriamente de obrigar a mexidas em mais componentes do proprio motor, se nao o mesmo nao dura nem 1 mes... ate nos proprios vitaras 1.9td de 75cv por a bomba bosh e injetores do de 90cv por si é pouco pois o motor que vem de origem com 90cv tras componentes do motor mais resistentes para aguentar o aumento de potencia... mas mais uma vez eu é que sou o mau... abraço e desculpem os meus comentarios ... | |
|
| |
francisco_fonseca
Número de Mensagens : 174 Idade : 35 Localização : Viseu Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:00 am | |
| Agora nem um 3300 vale nada, se nao percebe nada de mecanica nao des opiniao...
Se criticas estas alterações o que sera que achas de um umm com motor cabstar e com mecanica gr?... Deve ser um jipe que ta com os pes pra cova (sucata)...
Um vitara o carro ideal para passear ao domingo com a familia... Tem tudo o que é preciso, gasta pouco, é confortavel, é espaçoso... É com cada um...
Se os suzukis nao valem nada pk tens um? | |
|
| |
Tartarus
Número de Mensagens : 177 Idade : 54 Localização : Paços de Ferreira Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:08 am | |
| o santinhos és tão ignorante aparece dia 23 julho a fermil(Alvão) e vais ver o que os suzukis são capazes para te limitares a não dizeres mal deles cada carro tem os seu pontos fortes e fracos | |
|
| |
francisco_fonseca
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:16 am | |
| Temos que ignorar este membro, é o melhor que temos a fazer. Ele é apenas um frustrado que anda por aqui.
O administrador é que devia tomar medidas... | |
|
| |
Santinhos
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:33 am | |
- Agora nem um 3300 vale nada, se nao percebe nada de mecanica nao des opiniao...
Se criticas estas alterações o que sera que achas de um umm com motor cabstar e com mecanica gr?... Deve ser um jipe que ta com os pes pra cova (sucata)...
Um vitara o carro ideal para passear ao domingo com a familia... Tem tudo o que é preciso, gasta pouco, é confortavel, é espaçoso... É com cada um...
Se os suzukis nao valem nada pk tens um? Tenho um para passear ao fds como ja referi ... | |
|
| |
Santinhos
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:34 am | |
| - Tartarus escreveu:
- o santinhos és tão ignorante aparece dia 23 julho a fermil(Alvão) e vais ver o que os suzukis são capazes para te limitares a não dizeres mal deles cada carro tem os seu pontos fortes e fracos
se o teu suzuki é tao bom porque raio foste agora buscar um nissan
Última edição por Santinhos em Sex Jun 17, 2011 3:36 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Santinhos
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:35 am | |
- Temos que ignorar este membro, é o melhor que temos a fazer. Ele é apenas um frustrado que anda por aqui.
O administrador é que devia tomar medidas... è isso mesmo sou um frustrado... e quando alguem me critica faço como voces ameaço e ofereco porrada e chamo nomes ... | |
|
| |
francisco_fonseca
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:45 am | |
| - Santinhos escreveu:
- francisco_fonseca escreveu:
- Temos que ignorar este membro, é o melhor que temos a fazer. Ele é apenas um frustrado que anda por aqui.
O administrador é que devia tomar medidas... è isso mesmo sou um frustrado... e quando alguem me critica faço como voces ameaço e ofereco porrada e chamo nomes ... Nao à duvidas que o vitara é o carro ideal para passear com a familia ao domingo. É um carro exelente para andar na estrada... Atenção que eu nao ameaçei ninguem, nao oferici porrada a ninguem e sobre tudo nao referi o nome de ninguem... Mas pelo que pareçe a carapuça serviu-te mesmo à medida. | |
|
| |
Tartarus
Número de Mensagens : 177 Idade : 54 Localização : Paços de Ferreira Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:49 am | |
| Porque não sou ignorante como tu o Viatar dá para andar com 2 pesoas no maximo pois é muito apertado e para poder sair para o monte e concentrações com a familia precisava de um maior entendeste ou queres que te faça o desenho..........................
não percebo como o tens para andar com a familia pois quando quero um pouco de esspaço para mim para os meus filhos tb o quero.
| |
|
| |
francisco_fonseca
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 3:53 am | |
| Acho que ja chega de Off-topic!
Ate pk alguns membros nao merecem que lhe demos atenção. | |
|
| |
Santinhos
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 5:53 am | |
| Um vitara apertado 2 pessoas no maximo sair para o monte com a familia, e tar sujeito a virar o carro e por a vida dos meus filhos e mulher em risco !!!! bem adeus malta, vou vos fazer a vontade e vou deixar de comentar por aqui... tou a ver que é so malta instruida por aqui... | |
|
| |
francisco_fonseca
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 6:42 am | |
| O teu vitara deve ser diferente dos outros todos, deve ser maior...
Fazes bem, pessoas que so fazem criticas destrotivas nao sao bem vindas em lado nenhum. Ate agora foi a unica coisa que disseste acertada... | |
|
| |
PDPP
Número de Mensagens : 21 Idade : 40 Localização : Caldas da Rainga Data de inscrição : 30/01/2011
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 11:54 am | |
| Boas a todos!! acho que ja chega deste bate papo... digo eu Não quero que ng me leve a mal quando digo isto, mas nada do que dizem, sobretudo da maneira que o dizem contribui para o que o forum pretende ser. não ha carros perfeitos! agora em tom de brincadeira, nada como pegarms todos nos nossos 4x4 e nos irmos picar para o mato! no fim, quem perder paga minis a todos e lava os pratos do pikenike!!! ;P aahhahaha Vamos la contribuir com amizade e convivio!! Bons trilhos e passeios para todos!!! suzuki´s ou não!!! | |
|
| |
CMSPereira
Número de Mensagens : 466 Idade : 35 Localização : Ponte de Lima Data de inscrição : 28/05/2011
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 12:38 pm | |
| Eu nao gosto de me meter em discursoes, mas o antigo dono do meu Vitara vendeu-o porque era muito pequeno e a familia tinha crescido, ia comprar um Grande Vitara.... Ah, e o nosso amigo Tartarus de certeza que nas zonas perigosas a familia nao vai dentro do jipe. E o meu Vitara está de origem e quando o comprei pensei que apenas iria dar pa passear nos estradoes e apenas ver belas paisagens, mas foi-me aventurando e por muitas vezes pensei em virar para traz, mas avancei e verifique que ele mesmo de origem passa em cada sitio... Temos aqui muito pessoal do forum com boas maquinas para o monte e sao Suzuki's. Adoro dar uns passeios por o monte com o meu jipe e nao tensiono troca-lo, ja deixou muita pessoal de boca aberta, porque com pneus de estrada e de origem ja passou em sitios muito melhor do que outros jipes... Se nao gostas de meter o teu jipe no monte deixa os outros meter, nao critiques, se temos Suzuki's é porque gostamos... O dinheiro é de cada um e somos livres de fazer o que quisermos com ele. | |
|
| |
bruno almeida
Número de Mensagens : 198 Idade : 34 Localização : santo tirso Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jun 17, 2011 2:40 pm | |
| boas olha eu sei de quem metia um turbo ai por 500 euros o turbo original do patrol ........se quiseres diz-me e pergunto ao mecanico se ele ainda tem la o turbo | |
|
| |
arct
Número de Mensagens : 257 Localização : Maia Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sáb Jun 18, 2011 4:17 am | |
| Boas!! é ignorar o homem e ta feito!! Tartarus, e novas fotos da nova maquina!!?? isso é que era!!! ganda máquina, e plo que dizes, inda vai ficar mais!! boa sorte com o Patrol!! cpts, at | |
|
| |
Tartarus
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sáb Jun 18, 2011 7:52 am | |
| mas ainda continuo com o vitara , quando sair da oficina e for ao julio(JCM) depois ponho fotos | |
|
| |
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: comboio do tartarus Dom Jun 19, 2011 3:26 am | |
| Tenho um Vitara 1.9td de origem, com apenas 1 extra...4 pneus Insa Turbo Sahara. Consome mais ou menos 7 lts aos 100...espectáculo..dá para usar ao domingo para passear com a familia...mas de repente no meio do passeio aparece ali á esquerda um corta fogos com uma picada espectacular...tentadora e para dar um pouco de adrenalina ao passeio aí vamos nós..lindo passou 5 estrelas e lá no fundo da picada até descobrimos uma lagoa artificial com um relvado excelente..saimos do jipe e ainda lá passámos metade da tarde.... Tenho um Patrol 3.3 de origem com poucos extras...gasta um bocado mais que o Vitara..é pena...posso não o usar ao domingo para passear com a familia, mas posso ir com a familia a uma concentração ou passeio TT mais duro, com mais adrenalina porque sei que tenho um excelente carro nas mãos..aguenta muito...posso depois vir para casa e deixá-lo na garagem o resto da semana..mas sei que tenho um Patrol para os raids mais duros, daqueles que gosto mesmo de fazer.
Na realidade, só tenho mesmo o Vitara..e não me arrependo minimamente e vou continuar a tê-lo...tenho feito passeios incriveis, dias inteiros de grande adrenalina, sempre com a minha esposa e filhos, nunca me deixou mal nesses passeios, mas já abdiquei de passar com ele numas picadas mais violentas ou buracos mais fundos, porque sei que ele não passa, ou se passa pode dar cabo dele...mas não deixa de ser o meu chupeta, que eu adoro, que a familia adora. O Patrol é excelente, também gostava de ter 1, aventurar-me mais longe, sentir aquela adrenalina no extremo de uma picada cheia de buracos e pedras, com uma inclinação do caraças !...mas NAO TENHO...mas tenho pena... O Tartarus entendeu optar pela solução que ele acha mais adequada ao que ELE quer..e mais ng...e se calhar até optou bem..como tinha optado bem se tivesse comprado um Terrano, um Toyota ou qualquer outro. Agora quer fazer uns upgrades no bicho...acho mt bem..se é isso que o faz sentir bem com a maquina que conduz. Criticar de forma construtiva é sempre uma mais valia para o forum...mas acima de tudo se todos fossemos iguais esta porra não tinha graça nenhuma. | |
|
| |
francisco_fonseca
| Assunto: Re: comboio do tartarus Seg Jun 20, 2011 1:49 am | |
| Isso das ninis é que era boa ideia... Mas agora a minha maquina achou bem ir passar uns dias na oficina... | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: comboio do tartarus Ter Jun 28, 2011 2:23 pm | |
| Tanto offtopic que anda por aqui.
Não te preocupes com os motores, tipicamente eles são sobredimensionados, principalmente nestas versões. O meu outro carro, originalmente com 150cv, agora anda com 300cv e ainda não tem problemas, já lá vão 80000Km. (agora conta com 200000Km no total).
Tartarus, para além do espaço e "eventualmente" melhor robustez para o TT, o que é que tem de vantagem extra em relação ao Vitara?
Estou a falar de bloqueios e afins! | |
|
| |
Tartarus
| Assunto: Re: comboio do tartarus Ter Jun 28, 2011 3:53 pm | |
| ainda não testei ainda está na oficina a tirara ferrugem a meter o bodylift novo pois o outro estava muito degradado ver travoes que estavam pessimos e ainda vai ao julio meter o parachoques da frente e o guincho.
depois vai levar um TGV depois mais tarde bloqueios ARB
| |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: comboio do tartarus Sex Jul 08, 2011 12:39 pm | |
| temos que o deixar falar la o santinho e mais nada! e aparecam todos mas é ca por fermil dia 23 de julho pa irmos dar uma voltita ao alvao e dar uns mergulhos nas fisgas! =D | |
|
| |
Tartarus
| Assunto: Re: comboio do tartarus Ter Jul 12, 2011 10:16 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: comboio do tartarus | |
| |
|
| |
| comboio do tartarus | |
|