paulino29
Número de Mensagens : 241 Idade : 59 Localização : perto de...coimbra. lousã. Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Vitara jlx 1.9td VENDIDO PODEM APAGAR TOPICO Sex maio 27, 2011 1:10 pm | |
| Boas.
Amigos esta viatura ja nao é minha.
foi vendida . de momento não tenho jipe....mas vou por cá andando.
logo que tenha algo avisarei...
um abraço a todos e boa sorte tambem.
Tenho o meu vitara à venda. é hard-top cor bordeaux/top cinza. o carro é de 1998, Peneus são mistos os de tras em optimo estado e têm dado excelentes resultados, os da frente estão aceitaveis ainda. Inspeção feita até mes 10/2011. Revisão de feita :
com facturas de substituição de material material, em oficina cá na lousã.
kit de distribuição com bomba de agua mudados. todas as correias necessarias mudadas, radiador todo reparado ( com garantia ), calços de travões novos a tras , à frente os discos ainda estão bons. cruzetas verificadas , bomba injectora reparada e a 100% , não tem podres, pintura esta boa , tem mata vacas da suzuki, bola de reboque,homolgada, interior está bom sem bancos rotos, tem 133570 kmts,
as idas ao mato têm sido unicamente em termos de passeios caseiros e por caminhos sem partir , apenas ao fim de semana e poucas vezes,
o carro está de origem , mas responde muito bem,
motivo da venda...outro negocio em vista.entretanto vou ficando só com um carro !(golf V)
Não deixarei o TT de vista...estarei atento ao pessoal e se possivel participar e logo que possivel regressar !
Links da apresentação....
Última edição por paulino29 em Qua Ago 17, 2011 7:58 am, editado 7 vez(es) | |
|
paulino29
Número de Mensagens : 241 Idade : 59 Localização : perto de...coimbra. lousã. Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Vitara jlx 1.9td VENDIDO PODEM APAGAR TOPICO Seg Jun 20, 2011 8:04 am | |
|
Última edição por paulino29 em Qua Jul 06, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
paulino29
| Assunto: Re: Vitara jlx 1.9td VENDIDO PODEM APAGAR TOPICO Ter Jun 28, 2011 3:13 am | |
| O pessoal anda sem €€€´s para alguem interessado pode-se dar um jeito ao preço Para alguem interessado pode-se dar um jeito ao preço ! 4000 €Negociavelpenso seja justo, perante as revisoes feitas digam algo...cumprimenTTos | |
|
paulino29
| Assunto: Re: Vitara jlx 1.9td VENDIDO PODEM APAGAR TOPICO Seg Jul 04, 2011 11:48 am | |
| | |
|
bcoutinho
Número de Mensagens : 45 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Santo André Data de inscrição : 18/03/2011
| Assunto: Re: Vitara jlx 1.9td VENDIDO PODEM APAGAR TOPICO Seg Jul 04, 2011 3:34 pm | |
| Pois é amigo isto não esta nada facil, ja puseste no OLX, CUSTO JUSTO, STANDVIRTUAL, OCASIÃO, vale sempre a pena tentar divulgar o mais possivél... | |
|
bcoutinho
Número de Mensagens : 45 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Santo André Data de inscrição : 18/03/2011
| Assunto: Re: Vitara jlx 1.9td VENDIDO PODEM APAGAR TOPICO Qua Jul 13, 2011 9:49 am | |
| Boas amigo
Ainda bem que ja vendeste o jipinho, tas a pensar em comprar outro??? ou vais estar á espera que passe a crise???? Em principio o meu tb ja esta vendido, amanha ja meto novidades, afinal sempre existe alguem que queira comprar os nossos vitaras e não os KIAS hahahaha
Cumprimentos
Bruno Coutinho | |
|
paulino29
| Assunto: Re: Vitara jlx 1.9td VENDIDO PODEM APAGAR TOPICO Qua Jul 13, 2011 11:01 am | |
| boas pois é la consegui vender, mais uma Dt que tinha. para ja não vou comprar. amenos que haja algum negocio viavel que passe pelo meu Golf V vou ficar só com o Golf V,1.9tdi (que esta para me dar despesa mudança de correias !! ) e pelas duas rodas Yamaha WR125X. desejo também boa sorte na venda. vou por cá andando neste e em outros foruns cumprimenTTos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vitara jlx 1.9td VENDIDO PODEM APAGAR TOPICO | |
| |
|