FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
martins1987

martins1987


Número de Mensagens : 245
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2009

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 5:17 pm

Boas, gostava de saber qual a medida e as características das molas originais do Vitara 1.9TD. O que preciso de saber, quando comparar com outras molas, para saber se são compatíveis ou iguais? Depois de uma leitura no fórum, descobri num tópico que, o Diâmetro exterior é 105mm, mas é a única informação que tenho.

Todas estas perguntas, são por ter aqui umas molas que me deram e supostamente são de um Vitara, mas n tenho a certeza scratch

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 1:32 am

o tamanho em medida não sei.. sei é que as do 1.6 são mais pequenas e as do Grande Vitara que muita gente indica que são compativeis, não são! são maiores e muito mais rijas ficando depois de montadas com camber positivo e dá cabo de tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
martins1987

martins1987


Número de Mensagens : 245
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2009

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 2:44 am

lb escreveu:
o tamanho em medida não sei.. sei é que as do 1.6 são mais pequenas e as do Grande Vitara que muita gente indica que são compativeis, não são! são maiores e muito mais rijas ficando depois de montadas com camber positivo e dá cabo de tudo..

Ainda bem que dizes isso, segundo o que tinha lido, também pensava que as do GV eram compatíveis, obrigado pela informação study

Li algures que as molas da frente são iguais ás de trás, é verdade?
No entanto, se alguém souber as características ou mais informações, acerca das molas do Vitara 1.9TD, agradeço Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 3:01 am

NADA DISSO...

as molas de trás é para menos de metade do peso do carro; o carro á frente tem motor e atrás nada..

é muito diferente uma coisa da outra

existem da Old Man Emu uns kit de molas mesmo para esse carro;

mas quantos cm queres levantar esse carro??
Ir para o topo Ir para baixo
martins1987

martins1987


Número de Mensagens : 245
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2009

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 12:26 pm

lb escreveu:
NADA DISSO...

as molas de trás é para menos de metade do peso do carro; o carro á frente tem motor e atrás nada..

é muito diferente uma coisa da outra

existem da Old Man Emu uns kit de molas mesmo para esse carro;

mas quantos cm queres levantar esse carro??

Já estive para o levantar, mas entretanto desisti, é uma alteração que quando fizer, quero fazer bem, para já ainda n vai ser, a não ser que as que tenho em casa dêem.

Já ouvi e li muitas coisas sobre este assunto, temos de saber o tamanho da mola, o peso que aguenta, diâmetro da mola, espaço entre cada curva, etc. Atenção que n tenho a certeza se isto é verdade por isso querer saber todos estes detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 12:46 pm

para aquilo que faço que é maioritariamente estrada e terreno mau, mas sem fazer trial, apenas levantei as molas de trás e o resto foi pneus;

passo por cima de passeios centrais bem altos mas não como alguns aqui que até passam por cima de muros...

o resto é tudo meu...
Ir para o topo Ir para baixo
j0na5




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:36 am

amigos no site da mabilsa.es tem alguma informação sobre as molas nao seis e sera o que queres........

Vai ver e espero que sirva
Ir para o topo Ir para baixo
martins1987

martins1987


Número de Mensagens : 245
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2009

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:22 pm

j0na5 escreveu:
amigos no site da mabilsa.es tem alguma informação sobre as molas nao seis e sera o que queres........

Vai ver e espero que sirva

Obrigado, vou lá ver, se encontrar alguma coisa posto aqui, pode ser que ajude mais alguém que precise study
Ir para o topo Ir para baixo
martins1987

martins1987


Número de Mensagens : 245
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2009

Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:27 pm

O site mablia.es, tem informação sobre as molas originais e com maior altura. Podem ver aqui as dos nossos Suzuki e outras marcas Cool

Obrigado j0na5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara   Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamanho e caracteristicas das molas originais do Vitara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Molas traseiras originais Vitara Hdi
» VENDO Capa em fibra + Molas e Amortecedores Originais
» Molas Vitara 5 & 7 cm e Molas Jimny 5 & 7 cm
» Estribos originais vitara
» Pneus 195 / 80 r15 + Jantes originais Vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: