firezuki
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: 1º PASSEIO TT "ROTA DA BAIRRADA" - 20 DE MARÇO 2011 Qua Fev 16, 2011 12:50 am | |
| Boas caros amigos aventtureiros,
Estou pela 1ª vez a organizar o 1º passeio TT "Rota da Bairrada" em Oliveira do Bairro, faço parte da Secção Desportiva dos Bombeiros de Oliveira do Bairro e pretendo angariar fundos para a nossa Associação.
Será um passeio turístico com cerca de 40 km´s, simples mas com bons trilhos, alguns sitios com algum grau de dificuldade para os mais aventureiros mas sempre com caminhos alternativos para kem não kizer se aventurar. O percurso vai ser no concelho de Oliveira do Bairro.
Programa: 8h00 - Concentração Quartel Sede (junto ao LIDL) 8h30 - Abertura das inscrições / Secretariado 9h00 - Inicio Passeio 10h30 - Reforço Pequeno Almoço 13h00 - Almoço 15h00 - Trial na pista de Obstáculos (por trás Espaço Inovação - ZI Vila Verde)
Ficha de inscrição e regulamento em http://seccaodesportivabvob.blogspot.com
Vem participar e trás um amigo, é por uma boa causa!!!
Qualquer duvida, contactar Rodrigo Pontes ( 912679576 )
Um abraço a todos
| |
|
PAPAGR´S
Número de Mensagens : 129 Idade : 59 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 11/01/2011
| Assunto: Vamos a isso Qui Mar 10, 2011 2:44 pm | |
| Em principio, vamos daqui (Covão) tres carros. Como temos o nosso Passeio uma semana antes (Passeio TT Melguinhas Doces), ainda não posso dar uma certeza. Apareçam também no nosso sabado 12 e serão bem vindos. Tambem fui eu que organizei este e é o 2º que organizo. | |
|
firezuki
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: 1º PASSEIO TT "ROTA DA BAIRRADA" - 20 DE MARÇO 2011 Sex Mar 11, 2011 11:29 am | |
| - PAPAGR´S escreveu:
- Em principio, vamos daqui (Covão) tres carros. Como temos o nosso Passeio uma semana antes (Passeio TT Melguinhas Doces), ainda não posso dar uma certeza. Apareçam também no nosso sabado 12 e serão bem vindos. Tambem fui eu que organizei este e é o 2º que organizo.
Amigo PAPAGR´s eu até keria ir, mas ainda temos umas cenas para preparar no meu passeio, tenho que aproveitar os fins de semana. Além do mais, eu tb vou ao passeio dia 13 em Salgueiro, ja tinha dito k ia a este do salgueiro. O tempo é curto para tudo, n consigo estar em todo o lado, infelizmente....até que gostava mesmo de ir se n tivesse que preparar algumas coisas para o nosso passeio. Espero que mesmo assim corra mt bem, e se por ventura fores ao salgueiro, a gente encontra-se por la. Eu vou levar um cartaz e flyers no jipe do meu passeio, assim ja sabem kem sou... Um Abraço, e ca vos espero. | |
|
PAPAGR´S
Número de Mensagens : 129 Idade : 59 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 11/01/2011
| Assunto: FOTOS Sáb Abr 02, 2011 5:44 am | |
| estivemos um grupo nesse passeio, onde podemos ver as fotos? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º PASSEIO TT "ROTA DA BAIRRADA" - 20 DE MARÇO 2011 | |
| |
|