| bloqueio | |
|
+5Gomas 22 travaembraia HUGO_VICENTE Super Samurai Joao Luis 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Joao Luis
Número de Mensagens : 27 Idade : 39 Localização : Rio Maior Data de inscrição : 12/02/2011
| Assunto: bloqueio Sáb Fev 12, 2011 9:16 am | |
| Gostava da vossa opiniao acerca do bloqueio que deveria por.... arb, linha branca ou se encontrar um eixo com bloqueio de origem. qual das opçoes a mais acertada? | |
|
| |
Super Samurai
Número de Mensagens : 404 Idade : 34 Localização : Sarzeda, Sernancelhe Data de inscrição : 11/02/2011
| Assunto: Re: bloqueio Dom Fev 13, 2011 11:22 am | |
| - Joao Luis escreveu:
- Gostava da vossa opiniao acerca do bloqueio que deveria por.... arb, linha branca ou se encontrar um eixo com bloqueio de origem. qual das opçoes a mais acertada?
Boas, na minha opinião seria melhor colocares um ARB... | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: bloqueio Ter Fev 15, 2011 2:30 am | |
| eu na minha reles opinião apostava no arb, apesar dos preços serem puxados, mas os diferenciais com bloquieo de origem tambem não devem ser maus....o contra dos arb é que ja ouvi dezer que os rotentores se lixam muito...... mas não percebo muito do assunto, ate pk eu daki amanha tambem queria por bloqueio e tou com a mesma duvida que tu | |
|
| |
Super Samurai
Número de Mensagens : 404 Idade : 34 Localização : Sarzeda, Sernancelhe Data de inscrição : 11/02/2011
| Assunto: Re: bloqueio Qua Fev 16, 2011 6:37 am | |
| - HUGO_VICENTE escreveu:
- eu na minha reles opinião apostava no arb, apesar dos preços serem puxados, mas os diferenciais com bloquieo de origem tambem não devem ser maus....o contra dos arb é que ja ouvi dezer que os rotentores se lixam muito...... mas não percebo muito do assunto, ate pk eu daki amanha tambem queria por bloqueio e tou com a mesma duvida que tu
É verdade, o retentores teem muito desgaste, eu vou ter que trocar agora os meus, vou ter que desmanchar aquilo tudo.. O que acontece é que o compressor não para de trabalhar, porque perde o ar... | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: bloqueio Sex Fev 18, 2011 12:35 am | |
| pois é o mal do ARB | |
|
| |
travaembraia
Número de Mensagens : 154 Localização : FAFE Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: bloqueio Sex Fev 18, 2011 2:18 am | |
| boas amigo pq nao mete um detroit muito bom para samurai e mais varato amigo | |
|
| |
Super Samurai
| Assunto: Re: bloqueio Sex Fev 18, 2011 2:20 am | |
| - travaembraia escreveu:
- boas amigo pq nao mete um detroit muito bom para samurai e mais varato amigo
O detroit anda sempre activo, não é?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bloqueio Sex Fev 18, 2011 2:26 am | |
| - travaembraia escreveu:
o detroit é coisa para que valores? |
|
| |
Super Samurai
| Assunto: Re: bloqueio Sex Fev 18, 2011 2:28 am | |
| - coolmike escreveu:
- travaembraia escreveu:
o detroit é coisa para que valores? Penso que por 300€ já arranjas ou até menos... | |
|
| |
travaembraia
| Assunto: bloqueio Sex Fev 18, 2011 2:37 am | |
| boas o detroit nunca esta premanete amigo so bloqueia quando precisa eu tenho dois montados num jeep ca em fafe e tenho um como novo no valor 250 € no meu samurai tenho afrente e atraz por cabo tira e poi quando quero nao gasta vedantes nem borrachas sao bons de mais com muita pravas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bloqueio Sex Fev 18, 2011 2:40 am | |
| o problema dos bloqueios depois é a montagem... se fosse ai mais de perto ainda era gajo para ficar com o bloqueio... e "chular-te" a montagem |
|
| |
Gomas 22
Número de Mensagens : 1097 Idade : 39 Localização : Alcobaça Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: bloqueio Sex Fev 18, 2011 10:48 am | |
| Boas. Não podia deixar de reparar aqui na questão do detroit locker mas segundo o que sei e um bloqueio que esta sempre activo e não que se possa ligar e desligar quando se quer. Agora se amigo travaembraia arranjou alguma maneira de com um cabo fazer ligar e bdesligar quando pretende, ora esxplique mais promenores disso que assim meto logo dois no carro pelo preço de um ARB, e concerteza não serei o unico a querer saber como esta essa aplicação feita. Cumprimetos... | |
|
| |
jmlobo123
Número de Mensagens : 188 Idade : 43 Localização : Espinho Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: bloqueio Seg Ago 15, 2011 4:08 pm | |
| São eles que fazem os bloqueios..
sei que alguns tên um a ar que aplicação os compressores dos audis allroad..
Se com eles não partem é porque são bons... se fossem a um passei com ele já sabiam o que eu quero dizer...
se não passas, sai que eu passo, se ficares eu passo por cima... e coisas assim...
vejam e depois comentem...
https://youtu.be/x13qDMP80Zc
https://youtu.be/AMok29uwiM0
| |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: bloqueio Ter Ago 16, 2011 12:28 am | |
| chega ao cumulo da estupidez , o samurai a passar por cima do capot do outro e na totalidade, isso não é pessoal que gosta de andar no mato, é pessoal com dinheiro a mais, e é só pra estragar, mais nada, ter muito dinheiro perde-se meio cerebro | |
|
| |
manueltt
Número de Mensagens : 49 Localização : Leça da Palmeira Data de inscrição : 30/10/2010
| Assunto: Re: bloqueio Ter Ago 16, 2011 9:35 am | |
| - Super Samurai escreveu:
- HUGO_VICENTE escreveu:
- eu na minha reles opinião apostava no arb, apesar dos preços serem puxados, mas os diferenciais com bloquieo de origem tambem não devem ser maus....o contra dos arb é que ja ouvi dezer que os rotentores se lixam muito...... mas não percebo muito do assunto, ate pk eu daki amanha tambem queria por bloqueio e tou com a mesma duvida que tu
É verdade, o retentores teem muito desgaste, eu vou ter que trocar agora os meus, vou ter que desmanchar aquilo tudo..
O que acontece é que o compressor não para de trabalhar, porque perde o ar... Lamento discordar pois sempre tive Arb e nunca precisei de trocar nada. E não os poupo em nada. Cumprimentos | |
|
| |
travaembraia
| Assunto: bloquieo Ter Ago 16, 2011 4:12 pm | |
| boas sr pedro_evil as palavras que diz nao sao muito bonitas talvez avera vontade para umas brincadeiras e mais nao e preciso ter € como o sr diz ja viu a nunca ouviu a falar nesses jeps podia ter mais um pouco do que diz a um pouco para tudo a suzuki para ir a missa e outros para monte e ainda a jeps para a pasar uns cima outros por baixo valem o mesmo depois as pecas | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: bloqueio Qua Ago 17, 2011 3:43 pm | |
| - pedro_evil escreveu:
- chega ao cumulo da estupidez , o samurai a passar por cima do capot do outro
e na totalidade, isso não é pessoal que gosta de andar no mato, é pessoal com dinheiro a mais, e é só pra estragar, mais nada, ter muito dinheiro perde-se meio cerebro Sem querer entrar em polémicas, apenas comento que, como admirador e apreciador destas máquinas, faz-me alguma confusão que se trate assim os nossos meninos. Quando se gosta, penso que não se trata assim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bloqueio | |
| |
|
| |
| bloqueio | |
|